Discussão Geral

Responder

Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

Entao eh assim, eu nao tenho problemas de deslocacao e normalmente isto da sempre uns querem num sitio outros nao querem decidir.

Eu nao me chateio de ter se ser eu a marcar restaurantes e coisas assim. Mas, digam de vossa justica, quem iria, onde se deslocaria para jantar com o pessoal, que metodo de transporte tem e quantos outros membros levaria, dia ou mes que da mais jeito... a ver se de uma vez por todas fazemos um jantar com o maximo de pessoal possivel!!!

Mas agora eh a serio!!!! :smileywink:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 2 de 107 (1.452 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

Quem iria: Eu

Onde se deslocaria: A partir de Lisboa, até 150km em qualquer direcção, de preferência auto estrada.

Metodo de transporte: Carro

Quantos outros membros levaria: 4 (eu e mais 4)

Dia ou mês: 6ª feira ou Sábado. No fim de Outubro ou início de Novembro

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

Finalmente uma resposta... por momentos pensei que ninguem iria responder ... LOL ...

Vejam o organizado que o LuMasa foi e "copiem" LOL :smileywink:

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 4 de 107 (1.443 Visualizações)

Voces conhecem a minha situação... n me posso afastar muito da minha muler por razoes obvias, mas se quiserem vir ate beja ou ate evora, contem comigo em qualquer dia!

Image Hosted by ImageShack.us

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 5 de 107 (1.441 Visualizações)

don´t cry anymore, pilon´s back, back again.....:smileywink::smileyhappy:

Quem iria: Eu

Onde se deslocaria: A partir da marinha grande, até 150km em qualquer direcção, de preferência auto estrada.

Metodo de transporte: Carro

Quantos outros membros levaria: ninguem, sou um autentico antisocial

Dia ou mês: se for para fora daqui, so aos sabados. principio de novembro é complicado, pois quero ir dia 6 á luz.

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 6 de 107 (1.438 Visualizações)

Ankiboy Mensageiro:

Voces conhecem a minha situação... n me posso afastar muito da minha muler por razoes obvias, mas se quiserem vir ate beja ou ate evora, contem comigo em qualquer dia!

desculpas, desculpas :smileyhappy::smileywink::smileyhappy: a tua muler quer é que tu saias um bocado, deves ser daqueles pré-pais, galinha :smileywink:::smileywink::smileyhappy::smileywink:

pré pai, é como kem diz, ja é pai galinha, ainda antes de ter o filho....

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 7 de 107 (1.434 Visualizações)

[ Editado ]

LOL pois... desde que vi as imagens que o lisbon postou sobre a paternidade que fiquei assim... :smileyvery-happy: Por agora n me posso esticar muito... mas brevemente quero conhecer a todos!

Mas digo ja que se viessem ao alentejo ia ficar muito bem servidos em termos de gastronomia, e uma qualidade/preço muito boa! E até era giro para n ser sempre lisboa/centro do pais. Em todos os foruns em que andei os jantares era quase sempre marcados para lisboa... e la tinha de ir o ankizinho a lisboa, mamar com filas de transito e fast's food.... Pensem nisto :smileyvery-happy:

Messagem editada por Ankiboy em 08-10-2008 11:44 AM

Estou pasmo .... como eh que alguem pode achar que ir ah LUZ eh mais importante do que ir jantar connosco !!!!! MEUS DEUS!!! O MUNDO ESTA PERDIDO!!! LOL

E agora estou preocupado com o Anki .... pois se ele ja esta assim, se fosse um rapariga como eh a minha, ele ja tinha comprado um taco de beisebol .... eu tenho de comprar um que a minha ja me anda a falar em namorados :smileymad: :smileymad: :smileymad: :smileymad:

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 9 de 107 (1.422 Visualizações)

ahahah estas tramado!

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 10 de 107 (1.402 Visualizações)

Ainda hoje abri as portas de minha casa para almoçar e conhecer mais um membro do fórum, de seu nome Rui Viterbo. :smileyhappy:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes