Discussão Geral

Responder
Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 21 de 107 (497 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

Bom eu alinho, mas se for em algum sítio que não a região norte, só vou se arranjar boleia ou quem dividir as depesas de deslocação comigo, porque a crise não esta para brincadeiras! por isso decida-se e depois eu vejo como vai ser!

:King:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: ‎14-09-2008
Mensagem 22 de 107 (490 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

MKings Mensageiro:

Bom eu alinho, mas se for em algum sítio que não a região norte, só vou se arranjar boleia ou quem dividir as depesas de deslocação comigo, porque a crise não esta para brincadeiras! por isso decida-se e depois eu vejo como vai ser!

Idem...Também estou disposto a alinhar mas primeiro quero saber o local/região onde será realizado o jantar.
Se bem que sugiro uma bela cidade...o Porto! :smileyhappy: 

Bem entao eh assim ... estive aqui a ver uma data de distancias ... porque na realidade os isto eh injusto ou vai ser complicado....

pelo que vi .... de Faro a Viana do Castelo ... sao 690 Kms (numeros nao oficiais, nao consigo encontrar um site de geito).. logo o centro seria 345

Entao andei a ver e temos

LEIRIA - fica a 130 Kms de Lisboa ; fica a 170 Kms do Porto ; a 310 Kms de Faro ; de Beja a 230 Kms

temos tambem COIMBRA - fica a 220 de Lisboa ; 140 do Porto ; 380 Kms de Faro ; de Beja 310 Kms

que me dizeis .... eu concordava com Leiria ... embora o pessoal mais a Sul nao deva achar muita piada... O pilone concorda de certeza LOL ....

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 24 de 107 (476 Visualizações)

:xEvil: Beja!

Se tiverem um ferrari 599 é uma hora de caminho a 300km/h... que isso pra vc's?

Image Hosted by ImageShack.us

Ankiboy Mensageiro:

:xEvil: Beja!

Se tiverem um ferrari 599 é uma hora de caminho a 300km/h... que isso pra vc's?

Tens bom gosto Anki , é só o meu carro preferido.

Simples e belo. Monstruosamente belo.

Photobucket

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 26 de 107 (463 Visualizações)

é simplesmente o carro dos meus sonhos... é lindo mesmo
Image Hosted by ImageShack.us
Beta Tester
LUIS_PRELUDE
Envios: 1.027
Registado: ‎13-08-2007
Mensagem 27 de 107 (454 Visualizações)

Por mim pode ser Coimbra....

já q pra mim essa distancia fica-me a 280kms pra mim

Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 28 de 107 (451 Visualizações)

Leiria ou Coimbra parece-me bem!

:King:

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 29 de 107 (447 Visualizações)

pessoal, é assim, voçes é k sabem, mas se for em leiria terei todo o gosto em organizar e marcar a janta.

mas se for em lisboa ou coimbra, tambem nao me importo, mas há uma ressalva.

é que a malta vai combinar tipo em leiria pa malta do norte poder vir, e depois, so vem um de cima, e vem 7/8/9 de lisboa... como aconteçeu no 2º almoço dos gopp, so vieram 2 do porto e 2 de lisboa, e eu, k fikei na minha terrinha....

organizem se, mas axo k é complicado.......

Level 3

Level 3
DIONISIOjp
Envios: 5.059
Registado: ‎10-07-2007
Mensagem 30 de 107 (425 Visualizações)

pilone75 Mensageiro:

pessoal, é assim, voçes é k sabem, mas se for em leiria terei todo o gosto em organizar e marcar a janta.

mas se for em lisboa ou coimbra, tambem nao me importo, mas há uma ressalva.

é que a malta vai combinar tipo em leiria pa malta do norte poder vir, e depois, so vem um de cima, e vem 7/8/9 de lisboa... como aconteçeu no 2º almoço dos gopp, so vieram 2 do porto e 2 de lisboa, e eu, k fikei na minha terrinha....

organizem se, mas axo k é complicado.......

Mais as damas... mais a filha e outra ainda na barriga... Afinal eramos 6 lol

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes