Discussão Geral

Responder

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

:smileysurprised: .... nao entendi duas coisas:

- Nao tens dinheiro para dois fds seguidos?? e isso?? :smileywink:

- Preferes almocar com o 4 do costume a ir jantar com 10 ?? :smileytongue:

Por favor, usar texto formatado
Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 62 de 107 (425 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

dia 6 ja tenho algo combinado , mas posso mudar , pq sou eu a organizar o almoço no trabalho hehehehe

Também já tenho dia 6... por mim pode ser no dia 7, ou 13! Mas sou uma gota no oceano...

Por mim pode ser 7, visto que oito eh feriado, os outros nao sei ...

Agora 13 ja tinha de entrar em conversacoes com o Pancas, para transformar o almoco em jantar!!

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 65 de 107 (415 Visualizações)

ceguinhodometro Mensageiro:
Também já tenho dia 6... por mim pode ser no dia 7, ou 13! Mas sou uma gota no oceano...

oceano?! é mais poça ... :smileyvery-happy:
Panquecas
Mensagem 66 de 107 (412 Visualizações)

pl_splisbon Mensageiro:
Por mim pode ser 7, visto que oito eh feriado, os outros nao sei ...

Agora 13 ja tinha de entrar em conversacoes com o Pancas, para transformar o almoco em jantar!!

por mim é na boa , mas nao te esquecas que este tb vai o ketzal e o david .. sabes do que falo ..

Panquecas
Mensagem 67 de 107 (410 Visualizações)

so para quem quer ir !!!!!!

dia 6 - Panquecas ,

dia 7 -Panquecas ,

dia 13 - Panquecas ,

dia 14 -Panquecas ,

dia 20 - 

dia 21 -

adicionem o vosso nick

dia 20 e 21 acho muito tarde .. para o almoço em lisboa ...

Panquecas
Mensagem 68 de 107 (407 Visualizações)

LuMasa Mensageiro:

ceguinhodometro Mensageiro:

oceano?! é mais poça ... :smileyvery-happy:

todos interessam :smileywink: claro que cada um fala por si:smileywink: se nao queres ou queres fala :smileywink:

estou a ficar estrábico :smileywink:

dia 6 - Panquecas ,

dia 7 -Panquecas , ceguinhodometro

dia 13 - Panquecas , ceguinhodometro (a ver... que o da empresa é capaz de calhar neste dia)

dia 14 -Panquecas , ceguinhodometro

dia 20 - 

dia 21 -

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 70 de 107 (378 Visualizações)

Já dei provas que não costumo roer a corda.

Só não vou mesmo se não puder.

Independentemente do dia.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes