Responder
Level 10

Playstation Staff

Re: Qual o transporte que utilizas...

matheus98dias escreveu:

TravaX escreveu:

Aluai escreveu:

PS: Fugimos... mas isso não tem travões??? Ah pensas que é o Motorstorm RC!!! :Lol:

Não penso, é condução ao estilo Motorstorm :Lol:

Só para não estarem a pensar que ando por aí feito maluco a conduzir como se tivesse a jogar GTA ou Motorstorm, conduzo com calma e sempre dentro dos limites.

Em dois anos de carta, zero multas, zero acidentes.

Bem... o trânsito aí deve fluir muito bem, correto?

eu acho que para dirigir, não vou dirigir muito calmo não, o pessoal daqui é lento demais, ruim de volante...

tomara que eu não xingue um bandido senão, vou para a vala ( se ele conseguir me alcançar... :smileyvery-happy: )

Brincadeira, vou sempre tentar dirigir nos limites, mas vou passar deles um pouco sim, pois tem muitas coisas sem sentido por aqui, e eu adoro velocidade  

Ah, parabéns TravaX! que continue assim! :Thumbs:

O trânsito aqui flui bem fora das horas de ponta! Porque nas horas de ponta, por vezes é um inferno.

Pois aí à que ter cuidado com os banidos! :Ninja: Já agora de onde és concretamente?

1ªLigaPT'14/15

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 131 de 259 (124 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Brandoino1984 escreveu:

TravaX escreveu:

Aluai escreveu:

PS: Fugimos... mas isso não tem travões??? Ah pensas que é o Motorstorm RC!!! :Lol:

Não penso, é condução ao estilo Motorstorm :Lol:

Só para não estarem a pensar que ando por aí feito maluco a conduzir como se tivesse a jogar GTA ou Motorstorm, conduzo com calma e sempre dentro dos limites.

Em dois anos de carta, zero multas, zero acidentes.

2 anos sem nada é muito bom.

eu em 10 anos de carta, marrei 2 por traz por distração, uma delas dia de anos do patrão e a porta do restaurante aonde iamos todos comer com a carrinha dele contra 1 audi A3 por olhar para o lado a ver se lá estava já alguem da firma, outra foi por distração feminina no passeio quando reparo o BMW 320D tinha parado para entrar numa garagem outra vez com outro carro do patrão. Tive uma que foi tipo sandes e eu fui o recheio, Aqui tive a aceleração e travagem da minha vida durante 2 segundos:Lol:

Arranquei o eixo de traz quase fora do golf que postei no principio deste topico por entrar a matar numa curva com excesso de velocidade vs muita areia na estrada. Neste Golf descolei 2 vezes o pneu da jante a curvar.

Entre varias entradas em despite e despites mesmo sem danos materiais.

Multas tirando por mau estacionamento em trabalho que era estafeta, tenho 2 particulares. Circular as 4 da matina na via do bus em alcantra que foi 120€ e o mês passado 250€ por causa dos copos.

Mas não acho nada de mais tendo secalhar mais de 700000kms feitos neste tempo a vontade. Graças a deus nunca levei uma de Excesso de velocidade que esta ando sempre ilegal em qualquer sitio e qualquer hora. Mandei uma expresso, VW golf  e Renault trafic para a sucata em termos de motor com muitos kms todos. A ultima carrinha fiz quase 80000kms num ano que era uma peugeot boxer. Foram 6 anos casado com os carros da empresa, até almoçar dentro delas me calhava varias vezes. 7 Anos puz 90000kms no meu honda e sempre só na gastar €€€€ com revisões, foi sem duvida a minha melhor compra e o gajo adora andar no aço:Evil: Já começa a meter medo o manometro a chegar aos 200000kms.

Ainda sou do tempo que o litro era 1€ :smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad:

E eu que o diga, essas distracções femininas, a comer, a fumar, etc.. Por vezes basta 1 segundo e pummm... :Argh:

Acidentes em cerca de 20 anos de condução e, se não passei estou quase, 1.000.000 km. Tive 4 pequenos acidentes, 2 culpado e 2 inocente! :smileyindifferent:

Multas... 2 de velocidade, 1 de estacionamento e uma ultrapassagem pela direita.

Devo dizer que não sou nenhum perigo ao volante, mas também gosto de acelarar quando acho ter segurança para mim e para os outros.

PS.: Ainda sou do tempo da gasolina a cerca de 145$00 e o gasoleo a 90$00. :smileyhappy:

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 132 de 259 (121 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Eu já tenho carta fez 13 anos há pouco tempo.

Tive 2 acidentes onde não fui culpado. O primeiro foi sozinho, na rotunda da Estrada dos Salgados na Brandoa (o Brandoino deve conhecer). Um carro atravessou-se à minha frente e para não lhe bater guinei um pouco o carro, como tinha começado a chover nessa manhã, despistei-me logo, bati no passeio, andei às cambalhotas e fiquei parado em cima do separador da rotunda com o rádio, que era daqueles de gaveta, no meu colo! Mais tarde tive outro acidente mesmo à porta de casa, com um velho que vinha bêbado e adormeceu ao volante. Eu vi-o ao longe, abrandei, fiz sinais de luzes, buzinei, encostei-me o mais à berma possível e ainda assim ele conseguiu bater-me mesmo de frente!

Ainda me safei de mais alguns acidentes, por ter alguma perícia com o volante nas mãos. Mas já apanhei valentes sustos por haver muita gente na estrada que nem autorização devia ter para conduzir um carro num jogo de consola quanto mais andar com um na rua!

Multas tive 2 por excesso de velocidade e uma de estacionamento, esta última não a paguei e reclamei! Já lá vão 6 anos e nunca mais me disseram nada!!!

Uma vez fui apanhado pela polícia a falar ao telemóvel. Os super responsáveis senhores agentes guinaram o carro patrulha para cima do meu numa zona onde havia inúmeras pessoas no passeio, o que poderia originar um acidente super grave, segui o meu caminho como se nada fosse..

Sei que não devo falar ao telemóvel a conduzir, mas a atitude deles foi reprovável...

Responder
0 Kudos
Mensagem 133 de 259 (118 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

NunoVale escreveu:

Eu já tenho carta fez 13 anos há pouco tempo.

Tive 2 acidentes onde não fui culpado. O primeiro foi sozinho, na rotunda da Estrada dos Salgados na Brandoa (o Brandoino deve conhecer). Um carro atravessou-se à minha frente e para não lhe bater guinei um pouco o carro, como tinha começado a chover nessa manhã, despistei-me logo, bati no passeio, andei às cambalhotas e fiquei parado em cima do separador da rotunda com o rádio, que era daqueles de gaveta, no meu colo! Mais tarde tive outro acidente mesmo à porta de casa, com um velho que vinha bêbado e adormeceu ao volante. Eu vi-o ao longe, abrandei, fiz sinais de luzes, buzinei, encostei-me o mais à berma possível e ainda assim ele conseguiu bater-me mesmo de frente!

Ainda me safei de mais alguns acidentes, por ter alguma perícia com o volante nas mãos. Mas já apanhei valentes sustos por haver muita gente na estrada que nem autorização devia ter para conduzir um carro num jogo de consola quanto mais andar com um na rua!

Multas tive 2 por excesso de velocidade e uma de estacionamento, esta última não a paguei e reclamei! Já lá vão 6 anos e nunca mais me disseram nada!!!

Uma vez fui apanhado pela polícia a falar ao telemóvel. Os super responsáveis senhores agentes guinaram o carro patrulha para cima do meu numa zona onde havia inúmeras pessoas no passeio, o que poderia originar um acidente super grave, segui o meu caminho como se nada fosse..

Sei que não devo falar ao telemóvel a conduzir, mas a atitude deles foi reprovável...

Isso de perigos na estrada, como tu dizes, realmente é bem verdade.

Mas já tenho desculpado alguns, pois por vezes nem sempre é consciente, andamos todos sobre um stress tremendo que fazemos asneiras sem nos apercebermos. Logicamente (à Sá Pinto), não server de desculpas.

Já me aconteceu uma que nem acreditava: - Passei um semáforo em vermelho e, só depois de o ter passado é que me apercebi!

Uma foi muito engraçada (por não houve perigo), quando saíram os primeiros telemóveis, o hábito ainda era pouco: - Estava parado, também num semáforo vermelho, o telemóvel começou a tocar e eu arranquei, ainda em vermelho. Por sorte não passava nenhum carro! :smileyvery-happy:

Reflecção:

- Quantas vezes chegamos a um determinado sítio e já não nos lembramos por onde passámos, durante esse percurso?!?!

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 134 de 259 (113 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Isso acontecia-me muito quando trabalhava no Hospital da Força Aérea e vivia em Sintra.

Quando chegava a casa no final do dia, sentia que tinha vindo em "piloto automático". O cérebro já conhece o percurso e nós vimos noutro lado.

Já vi alguns estudos acerca disto. É o chamado "multi-tasking" do nosso cérebro... lol

Responder
0 Kudos
Mensagem 135 de 259 (109 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Por acaso desconhecia que havia estudos sobre isso, e até tem nome técnico! :smileyvery-happy:

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 136 de 259 (106 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Qual o transporte que utilizas...

NunoVale escreveu: O primeiro foi sozinho, na rotunda da Estrada dos Salgados na Brandoa (o Brandoino deve conhecer). Um carro atravessou-se à minha frente e para não lhe bater guinei um pouco o carro, como tinha começado a chover nessa manhã, despistei-me logo, bati no passeio, andei às cambalhotas e fiquei parado em cima do separador da rotunda com o rádio, que era daqueles de gaveta, no meu colo!

Se conheço essas retundas :Evil:, foi ai que comecei o drift de fiat uno. tas a falar da retunda grande de certeza. Entrava de fiat uno a uns 80km/h e travão de mão metido e 2ª a fundo e fazia quase toda de lado:smileyhappy:.

Se foi a 8 anos um fiat uno ou VW golf que postei antes fui eu que te matei quase de certeza. Se foi honda roxo foi o colega meu a curtir. 8000kms = 4 pneus no arame nem alterar os de traz para a frente.

Camera pos numa retunda pedras porque até limpamos a relva toda de irmos lá a cima delas de carro lavrar por causa de pequenos 360º. E nunca olhava para o espelho a pensar noutros ou quem fosse a entrar na retunda. Posso dizer k muitos não entravam no meu carro antes:Lol: A idade não dava para mais na altura. agora mantenho so pé pesado. tirando quando se anda no 106 que aquilo é t

tão fraco que acabp por me divertir a maneira antiga as vezes:Cool:

Responder
0 Kudos
Mensagem 137 de 259 (104 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Brandoino1984 escreveu:

NunoVale escreveu: O primeiro foi sozinho, na rotunda da Estrada dos Salgados na Brandoa (o Brandoino deve conhecer). Um carro atravessou-se à minha frente e para não lhe bater guinei um pouco o carro, como tinha começado a chover nessa manhã, despistei-me logo, bati no passeio, andei às cambalhotas e fiquei parado em cima do separador da rotunda com o rádio, que era daqueles de gaveta, no meu colo!

Se conheço essas retundas :Evil:, foi ai que comecei o drift de fiat uno. tas a falar da retunda grande de certeza. Entrava de fiat uno a uns 80km/h e travão de mão metido e 2ª a fundo e fazia quase toda de lado:smileyhappy:.

Se foi a 8 anos um fiat uno ou VW golf que postei antes fui eu que te matei quase de certeza. Se foi honda roxo foi o colega meu a curtir. 8000kms = 4 pneus no arame nem alterar os de traz para a frente.

Camera pos numa retunda pedras porque até limpamos a relva toda de irmos lá a cima delas de carro lavrar por causa de pequenos 360º. E nunca olhava para o espelho a pensar noutros ou quem fosse a entrar na retunda. Posso dizer k muitos não entravam no meu carro antes:Lol: A idade não dava para mais na altura. agora mantenho so pé pesado. tirando quando se anda no 106 que aquilo é t

tão fraco que acabp por me divertir a maneira antiga as vezes:Cool:

Não fiz assim coisa malucas, mas também tenho o meu historial! :smileyvery-happy:

Passamos todos pelo mesmo, fruto da idade. Só comecei a acalmar depois dos 25 anos e só ganhei juízo quando nasceu o meu 1º filho. :BigGrin:

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 138 de 259 (100 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

tou lixado

entao o tal do juizo nao vem com a idade?:Evil: