em 18-05-2012 11:44 AM
Aluai escreveu:Há dias que não deviamos saír de casa e, é bem verdade!!!
Estava eu todo feliz por já ter recebido o reembolso do IRS, pois iria por as minhas contas mais estáveis! De repente avaria o meu Astra, oleo a entrar no circuito da água...
![]()
Depois do "meu" mecânico verificar qual é a avaria, diz-me que é necessário reparar uma peça que tem um custo de 1.000 €!!!
Lá se foi o IRS...
Conclusão: Os carros só nos dão despesas!!!
É como as mulheres!!! ![]()
em 18-05-2012 12:06 PM
NunoVale escreveu:
Estava eu todo feliz por já ter recebido o reembolso do IRS, pois iria por as minhas contas mais estáveis! De repente avaria o meu Astra, oleo a entrar no circuito da água...
![]()
Depois do "meu" mecânico verificar qual é a avaria, diz-me que é necessário reparar uma peça que tem um custo de 1.000 €!!!
Lá se foi o IRS...
É como as mulheres!!!
Não o disse, mas pensei! ![]()
em 18-05-2012 01:53 PM
Aluai escreveu:
NunoVale escreveu:
![]()
Lá se foi o IRS...
É como as mulheres!!!
Não o disse, mas pensei!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em 18-05-2012 02:04 PM
18-05-2012 02:10 PM - editado 18-05-2012 02:10 PM
ccmelo_12345 escreveu:
LOL!
Que a Marle ou a Orange não venham aqui para tar a ver essas conversas!!!
![]()
Não é nada contra as mulheres, mas elas nasceram para gastar o dinheiro nas compras. Já não é um vício, faz parte dos genes! ![]()
É impressionante, sempre que vamos ao shopping (eu e a minha esposa), ela precisa sempre de algo. Quanto mais não seja uma peça de roupa ou calçado.
" - Preciso, porque eu não tenho esta côr..." ![]()
em 18-05-2012 02:30 PM
Aluai escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
LOL!
Que a Marle ou a Orange não venham aqui para tar a ver essas conversas!!!
Não é nada contra as mulheres, mas elas nasceram para gastar o dinheiro nas compras. Já não é um vício, faz parte dos genes!
É impressionante, sempre que vamos ao shopping (eu e a minha esposa), ela precisa sempre de algo. Quanto mais não seja uma peça de roupa ou calçado.
" - Preciso, porque eu não tenho esta côr..."
Isso é como os carros no GT5 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em 18-05-2012 02:34 PM
Isso das compras é verdade!
Contudo, se ganharmos o nosso dinheiro ninguém tem nada a ver com o assunto, mas claro que os homens têm sempre de opinar... compraste outros sapatos? Mas tens 1000 pares!! Isso custou quanto?
![]()
em 18-05-2012 02:43 PM
18-05-2012 02:45 PM - editado 18-05-2012 02:46 PM
Aluai escreveu:
marle27 escreveu:Isso das compras é verdade!
Contudo, se ganharmos o nosso dinheiro ninguém tem nada a ver com o assunto, mas claro que os homens têm sempre de opinar... compraste outros sapatos? Mas tens 1000 pares!! Isso custou quanto?
É mesmo assim Marle!!!
Mas é verdade eheh... as mulher gostam muito de comprar sapatos e malas, mesmo que ja tenham muitos e não precisem xD...
em 18-05-2012 02:51 PM
Serggi-13 escreveu:
Aluai escreveu:
marle27 escreveu:Isso das compras é verdade!
É mesmo assim Marle!!!
Mas é verdade eheh... as mulher gostam muito de comprar sapatos e malas, mesmo que ja tenham muitos e não precisem xD...
No mínimo há sempre uma côr que não têm!!! ![]()