Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 50

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

27 set 2011
Por Arcangale

Arcangale

94%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Qual seria a tua música?

29 Respostas 118 Apresentações Editado 28-09-2011

Olá pessoal.

Ultimamente ando em busca de umas músicas que melhor representem dadas situações.

E a situação a que até agora me está a ser mais complicada arranjar mais que uma música é a seguinte:

Imaginem que estavam frente a frente com o último boss, pode ser aquele miúdo que vos batia na escola ou aquela torradeira maldita que teima em nunca fazer torradas perfeitas.

A batalha foi longa e árdua e o boss lança um ataque supremo que vos deixa quase sem vida.

Cansados e derrotados, começa a tocar aquela música, levantam-se e conseguem derrotar o vosso adversário.

A minha pergunta que aqui se impõe é: qual seria a vossa música?

Abraços

Arcangale

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:

Enviar Editar Resposta Cancelar
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Flop_vf
Solução Aceite

corpocannibal escreveu:

Cannibal Corpse - I Will Kill You

Muito apropriado sem duvida ;)

A minha proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=mLqHDhF-O28&feature=relmfu

Até dá para ver os creditos do jogo ao longe a chegar ;)

Responder
0 Kudos

Re: Qual seria a tua música?

05
/16

Nirvana722

97%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Nirvana722
Solução Aceite

Concordo com tudo aquilo que disseste, desde que o Dave Grohl vem dizer que a smells like teen spirit é uma música vulgar, num total descrédito pelo Kurt, mais que isso criticar essa música da qual ele ajudou a nascer é insulto a própria revolução musical que também ajudou a causar, enfim, se tivesse juizo agradecia a deus por ter tido a sorte de subir na vida muito a pala do intelecto perturbado do Cobain e de ter tido juixo de se manter vivo, porque senão hoje não era ninguém.
Cuspir no próprio prato...
Para mim foo fighters passa-me ao lado, não pagava para ir ver, a não ser que fizesse parte de um festival em que tivesse pago pelos dias todos.
Os meus amigos fartam-se de me dar na cabeça, por eu não apreciar foo fighters, mas aquilo não me entra.

Em relação ao rock, e resto de música que se faz hoje em dia, sem papas na lingua digo que é uma valente M#$%$, agora não se fazem albuns, fazem-se singles, meia dúzia de atrasados mentais a debitarem umas rimas e já é música, é vergonhoso.

Quem estiver a ler isto pensa que só me vai Metal, hard rock e grunge na cabeça, mas desde já está errado, tiro já aqui da minha playlist algo que vai desde slayer/pantera a caetano veloso e bob marley.

Mais do que apreciador de um estilo musical sou apreciador de boa música, e essa infelizmente para já está desaparecida.

Ainda nos vale pelo menos a memória e os old records, senão estávamos condenados.

Venham de novo os 70 e 80, ou até mesmo os 50 era gajo pa curtir aqueles slows.

E como prova o que eu tava a ouvir agora.

http://www.youtube.com/watch?v=5pwEpLB5mYg

Tudo depende do momente e do que nos vai na alma, mas acima de tudo tem de ter uma mensagem.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
03
/16

Arcangale

94%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Arcangale
Solução Aceite

Nirvana722 escreveu:

Concordo com tudo aquilo que disseste, desde que o Dave Grohl vem dizer que a smells like teen spirit é uma música vulgar, num total descrédito pelo Kurt, mais que isso criticar essa música da qual ele ajudou a nascer é insulto a própria revolução musical que também ajudou a causar, enfim, se tivesse juizo agradecia a deus por ter tido a sorte de subir na vida muito a pala do intelecto perturbado do Cobain e de ter tido juixo de se manter vivo, porque senão hoje não era ninguém.
Para mim foo fighters passa-me ao lado, não pagava para ir ver, a não ser que fizesse parte de um festival em que tivesse pago pelos dias todos.
Os meus amigos fartam-se de me dar na cabeça, por eu não apreciar foo fighters, mas aquilo não me entra.

Em relação ao rock, e resto de música que se faz hoje em dia, sem papas na lingua digo que é uma valente M#$%$, agora não se fazem albuns, fazem-se singles, meia dúzia de atrasados mentais a debitarem umas rimas e já é música, é vergonhoso.

Quem estiver a ler isto pensa que só me vai Metal, hard rock e grunge na cabeça, mas desde já está errado, tiro já aqui da minha playlist algo que vai desde slayer/pantera a caetano veloso e bob marley.

Mais do que apreciador de um estilo musical sou apreciador de boa música, e essa infelizmente para já está desaparecida.

Ainda nos vale pelo menos a memória e os old records, senão estávamos condenados.

Tudo depende do momente e do que nos vai na alma, mas acima de tudo tem de ter uma mensagem.

Concordo plenamente.

Eu também no que toca a música devo dizer que prefiro ouvir música mais antiga que eu (quem me tira Queen tira-me grandes momentos da minha vida) a ouvir a música de hoje em dia.

Não vou dizer que não sou apreciador de rap ou pop porque estaria a mentir.

A verdade é que há algumas músicas que gosto de ouvir que ainda passam hoje, no entanto se tiver que escolher, tragam o velho e deitem fora o novo.

A minha rádio regra geral está sempre na M80 porque é das poucas que consigo estar sempre a ouvir sem precisar de mudar cada vez que aparece uma música que não consigue ouvir sem começar a zumbir dos ouvidos.

Mas a mim passa-se o mesmo:

eu acho que sou capaz de ouvir qualquer música (até hoje só não consigo ouvir kizomba, Fado e mesmo a maior parte do pimba), tudo dependendo do meu estado de espírito.

Reparei durante estas minhas férias que só consigo apreciar techno apartir da 1 da manhã no meu quarto.

No entanto também tenho músicas que para mim é qualquer hora, como Queen, o grande e almighty Bob Marley e uns quantos outros.

Infelizmente também acho que as bandas de hoje em dia perderam a noção de que a música se faz para os fãns e não para o dinheiro.

Responder
0 Kudos

09
/16

Brandoino1984

98%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Brandoino1984
Solução Aceite

Arcangale escreveu:

Nirvana722 escreveu:

Concordo plenamente.

Eu também no que toca a música devo dizer que prefiro ouvir música mais antiga que eu (quem me tira Queen tira-me grandes momentos da minha vida) a ouvir a música de hoje em dia.

Não vou dizer que não sou apreciador de rap ou pop porque estaria a mentir.

A verdade é que há algumas músicas que gosto de ouvir que ainda passam hoje, no entanto se tiver que escolher, tragam o velho e deitem fora o novo.

A minha rádio regra geral está sempre na M80 porque é das poucas que consigo estar sempre a ouvir sem precisar de mudar cada vez que aparece uma música que não consigue ouvir sem começar a zumbir dos ouvidos.

Mas a mim passa-se o mesmo:

eu acho que sou capaz de ouvir qualquer música (até hoje só não consigo ouvir kizomba, Fado e mesmo a maior parte do pimba), tudo dependendo do meu estado de espírito.

Reparei durante estas minhas férias que só consigo apreciar techno apartir da 1 da manhã no meu quarto.

No entanto também tenho músicas que para mim é qualquer hora, como Queen, o grande e almighty Bob Marley e uns quantos outros.

Infelizmente também acho que as bandas de hoje em dia perderam a noção de que a música se faz para os fãns e não para o dinheiro.

Alguem se lembra de Limp Biskit, Bateu no topo da cadeia alimentar do som , vendeu a alma ao diabo e desapareceu do mapa:lol: se fizeram um concerto tocam as musicas de 2 ou 3 CDs e os ultimos 2 boca, nem vale a pena

Responder
0 Kudos

02
/16

SP_4ever

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SP_4ever
Solução Aceite

Epá para mim na primeira situação optava por uma destas duas (uma cena mesmo à filme xD) : Don't stop me now ou Who wants to live forever (ambas dos Queen), na segunda situação não sei muito bem qual podia ser, mas à falta de melhor Assasain dos Muse.

P.S. - isto não tem os videos do utubas porque isso aqui para os meus lados não quer trabalhar

Responder
0 Kudos

02
/16

toni5_81093

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
toni5_81093
Solução Aceite

Bom no meu caso não seria uma música, seria uma banda sonora.

Nessa banda sonora teria:

Barry White - You're The First, The Last, My Everything

Michael Bolton:

- Said I Loved You, But I Lied

- How Am I Supposed To Live Without You

- Go The Distance (Banda Sonora do Hércules)

Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On

Queen:

- The Show Must Go On

- Someone To Love

Air Supply - Every Woman In The World

Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World

Foreigner - I Want To Know What Love Is

Rod Stewart:

- Da Ya Think I'm Sexy?

- Sailing

Bryan Adams:

- Everything I Do, I Do It For You

- Heaven

Acho que é mais ou menos isto.

Responder
0 Kudos

Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
blueyes25
Solução Aceite

palavras para que? deixo vos com  ...

http://www.youtube.com/watch?v=QAoWzYx1HRA

:BigGrin:

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
blueyes25
Solução Aceite

agora mais a serio (vou tentar pelo menos...)

eu tive a sorte /previlegio de crescer escutando nao só a musica(ok nirvana eu coloco entre aspas..."musica" ) do meu tempo mas tambem a que os meus irmaos gostavam

tive tambem uma mamae que cantava para mim,logo outra fonte de musica

os meus gostos sao bem ecléticos( aprendi esta no outro dia e tava mortinho pra usar :Lol:  )

depende bastante do momento e estado de espirito

dificilmente conseguiria escolher apenas uma musica

gosto muito de U2 antigo (antes de irem para a america ) Queen , Pink Floyd e Bob Marley

gosto de escutar Amalia Rodrigues e Lara Li ,7Legiao e Trovante

aprecio Janis Joplin ,Caetano Veloso , Cazuza ,Mamonas Assassinas e por ai vai

mas tambem gosto de trance ,tecktonik e shuffling para dançar

para quem nao conhece...

shuffling

http://www.youtube.com/watch?v=xQ-lrM5iwWw&feature=fvwrel

danse electro

http://www.youtube.com/watch?v=ZkGum1YYkGk&list=FLg94eWf-TD3Yo5b9dCtck_w&index=179&feature=plpp_vide...

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
04
/16

playuser12495

83%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
playuser12495
Solução Aceite
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=m-g_o6e4EkA

Não pela letra, mas pelo build-up criado até à explosão final.
Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar