Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

Não foi possível apresentar este widget.
  • Não foi possível apresentar este widget.

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

04 jun 2012
Por siulCBC

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Quando eu jogo.......

61 Respostas 229 Apresentações Editado 04-06-2012

Quando eu jogo acontecem-me muitas peripécias e são muitas as emoções que me passam pela cabeça.

Certos jogos servem apenas para passar um bom momento, outros enfurecem-me até mais não, com outros assusto-me e há alguns que gosto muito de jogar com amigos numa galhofa total.

Mas neste tópico não quero que discutam apenas sobre quais os jogos que gostam mais e que estão sempre a jogar novamente ou aqueles que vocês simplesmente odeiam.

Falem também daqueles episódios mais insólitos, em que atiram o comando ao chão ou daquela vez em que um primo com metade da vossa idade vos venceu num jogo de porrada.:Blush:

Ps: peço desde já desculpa se existir um tópico semelhante.

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite
Então pessoal, ninguém tem historias para contar?

Hoje por exemplo fui massacrado no Dirt 3 pelo Knudle.
Só lhe conseguir ganhar um jogo xD
Responder
0 Kudos

Re: Quando eu jogo.......

04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
matheus98dias
Solução Aceite

nah sobre jogos não tenho o que contar, mas sobre vida pessoal até tenho! 

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Von_Noir
Solução Aceite

Tenho uma boa panóplia de histórias relacionadas com o assunto desde desafios com amigos, apostas, situações parvas q.b. No campo insólito que me lembre agora, foi há um ano ou mais sensivelmente, quando pela noite dentro, estava a fazer um playthrough no modo mais dificil de um jogo. Ao meu lado um amigo assistia. Perdi algumas vezes e havia uma cutscene que reproduzia sempre que se continuava. Nessa cena um inimigo dava um rugido e quando à 3ª vez voltei a tentar e a cutscene passou no ecrã o rugido da criatura foi acompanhado por um outro "rugir" que veio do fundo da sala. Fiz pausa e como gosto de assustar esse meu amigo em especial, pois é muito medroso, comecei a baralhar-lhe as ideias. Enquanto isso verificava se por acaso teria o sistema de som ligado ou se estava somente a saír dos speekers da TV (Pois o som que ouvira, misturado com o volume um pouco alta do jogo tinha dado uma sensação de polifonia e podia estar a dar se o caso de ter as colunas atrás de mim ligadas). Era apenas a TV que produzia o som, e calculei que algo como um cano, deveria estar na origem ou um latido reverberado na parede. Parei um pouco o jogo (aproveitei para descansar) e resolvi brincar mais um pouco com esse amigo que já nao consegui estar de costas viradas para o fundo da sala. Depois, já nao me recordo muito bem, não sei o que aconteceu primeiro, ter-me fartado da brincadeira ou o barulho, que provinha de um cano, ter voltado a acontecer. Sei que mesmo assim esse meu amigo não ficou logo convencido e durante o tempo que me apercebi, antes de voltar completamente a atenção para o jogo, sempre que o observava dava para notar o desassossego que tinha tomado conta dele. Cumps 

Responder
0 Kudos

Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Von_Noir
Solução Aceite

sclulCBC deixas o tópico morrer?  

Responder
0 Kudos

04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
matheus98dias
Solução Aceite

Von_Noir escreveu:

tópicos assim não vão para a frente, o Histórias Conjuntas do Jota por exemplo, é legal, por isso vai para a frente...

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Von_Noir
Solução Aceite

matheus98dias escreveu:

Von_Noir escreveu:

tópicos assim não vão para a frente, o Histórias Conjuntas do Jota por exemplo, é legal, por isso vai para a frente...

matheus, acho que este tópico poderia tornar-se interessante para se partilhar histórias relacionadas com as nossas experiências mais peculiares com videojogos. Jogo há vários anos e como referi tenho histórias bastante distintas. O juntar-me com amigos em torno de um sistema de gaming é algo que continuo a cultuar nos dias de hoje, claro que daí surgem momentos engraçados, pois somos um grupo muito competitivo e gostamos de promover a provocação entre nós. Claro que há mais para se focar do que galhofas com amigos, presencialmente ou online. Achei este tópico engraçado e que poderia ser desenvolvido. O sclulCBC como criador do tópico, após a nossa participação nada mais aqui escreveu, e com pena minha, perguntei se ele deixara o tópico morrer. Cumps

Responder
0 Kudos

04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
matheus98dias
Solução Aceite

Von_Noir escreveu:

matheus98dias escreveu:

Von_Noir escreveu:

matheus, acho que este tópico poderia tornar-se interessante para se partilhar histórias relacionadas com as nossas experiências mais peculiares com videojogos. Jogo há vários anos e como referi tenho histórias bastante distintas. O juntar-me com amigos em torno de um sistema de gaming é algo que continuo a cultuar nos dias de hoje, claro que daí surgem momentos engraçados, pois somos um grupo muito competitivo e gostamos de promover a provocação entre nós. Claro que há mais para se focar do que galhofas com amigos, presencialmente ou online. Achei este tópico engraçado e que poderia ser desenvolvido. O sclulCBC como criador do tópico, após a nossa participação nada mais aqui escreveu, e com pena minha, perguntei se ele deixara o tópico morrer. Cumps

é, tens razão, não se pode criar um tópico e esquecê-lo!

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!
05
/16

just_dark

94%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
just_dark
Solução Aceite

Episódios caricatos não me vem nenhum à cabeça de momento, mas quando alguém se mete à frente da tv quando tou a jogar, quase que o como vivo, só não lhe atiro logo o comando porque preciso dele pa jogar.

Fujam que eu sou doido quando tou concentrado :Lol:

Responder
0 Kudos

04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite

just_dark escreveu:

Episódios caricatos não me vem nenhum à cabeça de momento, mas quando alguém se mete à frente da tv quando tou a jogar, quase que o como vivo, só não lhe atiro logo o comando porque preciso dele pa jogar.

Fujam que eu sou doido quando tou concentrado :Lol:

ahahah eu também sou assim.

Normalmentelanço um olhar matador seguido de uns certos palavrões. :Lol:

Responder
0 Kudos

04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite

Von_Noir escreveu:

Acho que não é uma questão de deu eu deixar o tópico morrer.

A falta de interesse dos restantes “foristas” é que o deixou morto.

Criei este tópico, pois como bem o disseste, penso que há muito para contar. Situações engraçadas e bizarras.

Não acredito que não tenham nada a contar. 

matheus98dias escreveu:

Não tenho nada contra esse ou qualquer outro tópico, mas do género desse há alguns iguais (neste fórum).

Agora o pessoal é que escolhe o que é "legal" ou não. :Thumbs:

Isto é um fórum da PS, ou seja jogos. Se não ninguém tem histórias para contar sobre eles, eu ai já não posso fazer nada.

ps. claro que também tenho culpa, de não ter escrito mais aqui, mas por vezes o tempo é escasso.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
96%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
TravaX
Solução Aceite

A minha mais recente aconteceu ontem num jogo Fifa contra o K, que em 16 remates, 14 foram à baliza e não marquei nem um único golo. A maldita bola ia bater sempre aos ferros ou nos defesas.

Num dos casos só tinha o guarda redes à frente e consegui acertar no maldito poste.

Assinalo que nesse jogo foi o que mais acertei nos postes até hoje e que o K em apenas 3 remates dois à baliza marcou um golaço.

siulCBC escreveu:

ahahah eu também sou assim.

Normalmentelanço um olhar matador seguido de uns certos palavrões.:Lol:

Também sou assim.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
\(-.-)/ Praise the Sun \(-.-)/
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
98%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

TravaX escreveu:

A minha mais recente aconteceu ontem num jogo Fifa contra o K, que em 16 remates, 14 foram à baliza e não marquei nem um único golo. A maldita bola ia bater sempre aos ferros ou nos defesas.

Num dos casos só tinha o guarda redes à frente e consegui acertar no maldito poste.

Assinalo que nesse jogo foi o que mais acertei nos postes até hoje e que o K em apenas 3 remates dois à baliza marcou um golaço.

Jogou à Grécia portanto!

Eh pá eu não tenho nada de história assim... Só jogatanas de PES até altas horas da madrugada ainda numa Ps2 de um amigo meu... Ou então no outro dia quando estava de férias, qd tava a instalar os jogos todos que tinha para lá, perdi-me no Fifa Street (vício mais recente) e qd dei por mim eram 7am :O já havia luz do dia!

Cmps,

Responder
0 Kudos

cal.gif

Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Von_Noir
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

TravaX escreveu:

Jogou à Grécia portanto!

Eh pá eu não tenho nada de história assim... Só jogatanas de PES até altas horas da madrugada ainda numa Ps2 de um amigo meu... Ou então no outro dia quando estava de férias, qd tava a instalar os jogos todos que tinha para lá, perdi-me no Fifa Street (vício mais recente) e qd dei por mim eram 7am :O já havia luz do dia!

Cmps,

ah ah lembro me desse dia que tambem estava on line e vi-te por lá. Grande vicio :Lol: . @just_dark e TravaX: Hoje em dia é muito raro alguém passar me a frente quando jogo mas, sempre que aconteceu o pior era quando jogava online, porque jogar localmente sempre podia por no pause antes de alguem passar agora estar a jogar warzone no killzone 2 tinha que se aguardar. @suslCBC: Por acaso o jogo não era de terror, era o Castlevania: LoS. Jogos de terror são bons quando brincam com os sentidos, e faço questão de os jogar na calada da noite com tudo apagadinho :BigGrin:. É muito raro assustar-me. Mas há aqueles momentos que por vezes talvez por cansaço mental, houve jogos, filmes ou livros, que já conseguiram mexer comigo. Como quando li o the "Colour Out of Space" do H. P. Lovecraft (e por essa habilidade de por vezes inquietar-me é o meu autor de terror favorito), o ficar a terminar pela noite dentro até as 10 e tal da manhã o Siren Blood Curse, que quando desliguei o jogo ainda me sentia demasiado dentro do mesmo e daquela lógica furtiva, as sombras vincadas pelo sol que entrava na sala, nessa manhã só serviam para me enervar, ou mais recentemente o Silent Hil: Downpour, que me conseguia inquietar ao entrar naquelas casas era enervante e pensava: "Tenho mesmo que abrir aquela porta? Subir estas escadas". Sentia me mais seguro nas ruas que naqueles edificios sombrios que o jogo me obrigava a explorar para poder avançar, mesmo sabendo que maior parte das vezes nada se iria passar. Mas tambem já adormeci com o comando na mão :smileytongue: 

Responder
0 Kudos

04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite

TravaX escreveu:

Nos jogos de desporto acontecem sempre dessas. É inevitável

No PES (quando isso estava na moda) é que eu me passava. Tinha um primo meu que cada remate que fazia fora da área era golo.

Ficava sempre com vontade de acabar logo ali o jogo.

carneiro_hd escreveu:

Jogou à Grécia portanto!

Cmps,

PES e PS2 é uma combinação que não me traz saudade nenhuma. :Argh:

Jogar até as tantas só mesmo com o FF7, ainda na velhinha PS.

Responder
0 Kudos

Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Von_Noir
Solução Aceite

siulCBC escreveu:

Von_Noir escreveu:

Acho que não é uma questão de deu eu deixar o tópico morrer.

A falta de interesse dos restantes “foristas” é que o deixou morto.

Criei este tópico, pois como bem o disseste, penso que há muito para contar. Situações engraçadas e bizarras.

Não acredito que não tenham nada a contar. 

matheus98dias escreveu:

Não tenho nada contra esse ou qualquer outro tópico, mas do género desse há alguns iguais (neste fórum).

Agora o pessoal é que escolhe o que é "legal" ou não. :Thumbs:

Isto é um fórum da PS, ou seja jogos. Se não ninguém tem histórias para contar sobre eles, eu ai já não posso fazer nada.

ps. claro que também tenho culpa, de não ter escrito mais aqui, mas por vezes o tempo é escasso.

Exacto slulCBC! Também acredito que haja muito para partilhar. O tempo claro que por vezes não é o mais ideal, apenas apontei que o tópico poderia morrer por não dares aqui um pulinho e fazer um simples comentário as postagens já feitas. Hoje fico contente por vir aqui e ver interesse no assunto, que embora simples, faz parte de todo este universo. :smileywink: .

Responder
0 Kudos

04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite

Von_Noir escreveu:

Exacto slulCBC! Também acredito que haja muito para partilhar. O tempo claro que por vezes não é o mais ideal, apenas apontei que o tópico poderia morrer por não dares aqui um pulinho e fazer um simples comentário as postagens já feitas. Hoje fico contente por vir aqui e ver interesse no assunto, que embora simples, faz parte de todo este universo. :smileywink: .

Tens toda a razão. E acho que ao lermos as histórias uns dos outros, vai nos fazer lembrar de mais coisas, e muito possivelmente também já nos aconteceram as mesmas situaçôes.

Von_Noir escreveu:

@suslCBC: Por acaso o jogo não era de terror, era o Castlevania: LoS. Jogos de terror são bons quando brincam com os sentidos, e faço questão de os jogar na calada da noite com tudo apagadinho :BigGrin:. É muito raro assustar-me. Mas há aqueles momentos que por vezes talvez por cansaço mental, houve jogos, filmes ou livros, que já conseguiram mexer comigo. Como quando li o the "Colour Out of Space" do H. P. Lovecraft (e por essa habilidade de por vezes inquietar-me é o meu autor de terror favorito), o ficar a terminar pela noite dentro até as 10 e tal da manhã o Siren Blood Curse, que quando desliguei o jogo ainda me sentia demasiado dentro do mesmo e daquela lógica furtiva, as sombras vincadas pelo sol que entrava na sala, nessa manhã só serviam para me enervar, ou mais recentemente o Silent Hil: Downpour, que me conseguia inquietar ao entrar naquelas casas era enervante e pensava: "Tenho mesmo que abrir aquela porta? Subir estas escadas". Sentia me mais seguro nas ruas que naqueles edificios sombrios que o jogo me obrigava a explorar para poder avançar, mesmo sabendo que maior parte das vezes nada se iria passar. Mas tambem já adormeci com o comando na mão :smileytongue: 

Também gosto muito de H.P.Lovercraft 

Tenho uma BD sobre a história dele que é um espectáculo.

Em relação aos jogos. Nunca joguei Siren Blood Curse, mas já vi um amigo meu jogar e naão me parece nada de mais. É só zombies japoneses com vozes de demónio (especialmente aquela enfermeira) loooooool.

Responder
0 Kudos

MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
98%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

Jogos de Terror nem por isso mas olhem que no F.E.A.R. ainda mandem uns saltos valentes à custa da Alma... LOLOL até a cadeira andou pra trás!

Cmps,

Responder
0 Kudos

cal.gif

04
/16

siulCBC

98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
siulCBC
Solução Aceite

Acho que já aconteceu com quase todos. Levar com o "camper" é sempre uma grande treta. Fico mesmo lixado. Mas é tão bom quando o conseguimos tramar :Winner:

Já no Red Dead Redemption (contra jogadores no nivel máximo) é que não consigo ver de onde vêm os raios dos tiros :Mad:

:Sniper:

Responder
0 Kudos

MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
98%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

Por acaso tenho pouco experiência de jogar FPS online...

Mas acho que foi no Twisted Metal que tava lá um bacano um bocado em modo camping...

Cmps,

Responder
0 Kudos

cal.gif

05
/16

Nirvana722

97%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Nirvana722
Solução Aceite
Quando eu jogo... acontece-me sempre a mesma coisa... LAG puro e duro.

A minha história de gamer, fim!
Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar