Discussão Geral

Responder

Quem tem o F.E.A.R. 3?

Boa tarde!

Quem tem o F.E.A.R. 3 para PS3 faça-me um favor e perca algum tempinho para me responder a esta questão simples.

Tenho uma dúvida acerca do F.E.A.R. 3 que já tentei colmatar na internet, mas não obtive resposta. A campanha offline co-op está acessível desde que se começa a jogar ou é preciso algo para desbloquear, por exemplo, jogar primeiro em single-player?

Pode parecer esquisito, mas já vi na internet que é preciso jogar primeiro com o Point Man.

Se quiserem comentar o jogo, estão á vontade, pois estou a pensar adquirir.

Thanks.

Por favor, usar texto formatado

Re: Quem tem o F.E.A.R. 3?

[ Editado ]

ccmelo_12345 escreveu:

Boa tarde!

Quem tem o F.E.A.R. 3 para PS3 faça-me um favor e perca algum tempinho para me responder a esta questão simples.

Tenho uma dúvida acerca do F.E.A.R. 3 que já tentei colmatar na internet, mas não obtive resposta. A campanha offline co-op está acessível desde que se começa a jogar ou é preciso algo para desbloquear, por exemplo, jogar primeiro em single-player?

Pode parecer esquisito, mas já vi na internet que é preciso jogar primeiro com o Point Man.

Se quiserem comentar o jogo, estão á vontade, pois estou a pensar adquirir.

Thanks.

a campanha co op offline(splitscreen) está disponivel do inicio,sem ter que completar nada antes

se quiser mudar de irmao na campanha single player é que precisa primeiro acabar um nivel e entao pode repetir com o outro irmao:smileywink:

mas campanha co op...está  á disposiçao do inicio

boa sorte

Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes