em 30-03-2012 07:01 PM
Boa tarde!
Quem tem o F.E.A.R. 3 para PS3 faça-me um favor e perca algum tempinho para me responder a esta questão simples.
Tenho uma dúvida acerca do F.E.A.R. 3 que já tentei colmatar na internet, mas não obtive resposta. A campanha offline co-op está acessível desde que se começa a jogar ou é preciso algo para desbloquear, por exemplo, jogar primeiro em single-player?
Pode parecer esquisito, mas já vi na internet que é preciso jogar primeiro com o Point Man.
Se quiserem comentar o jogo, estão á vontade, pois estou a pensar adquirir.
Thanks.
04-04-2012 07:02 PM - editado 04-04-2012 07:04 PM
ccmelo_12345 escreveu:Boa tarde!
Quem tem o F.E.A.R. 3 para PS3 faça-me um favor e perca algum tempinho para me responder a esta questão simples.
Tenho uma dúvida acerca do F.E.A.R. 3 que já tentei colmatar na internet, mas não obtive resposta. A campanha offline co-op está acessível desde que se começa a jogar ou é preciso algo para desbloquear, por exemplo, jogar primeiro em single-player?
Pode parecer esquisito, mas já vi na internet que é preciso jogar primeiro com o Point Man.
Se quiserem comentar o jogo, estão á vontade, pois estou a pensar adquirir.
Thanks.
a campanha co op offline(splitscreen) está disponivel do inicio,sem ter que completar nada antes
se quiser mudar de irmao na campanha single player é que precisa primeiro acabar um nivel e entao pode repetir com o outro irmao![]()
mas campanha co op...está á disposiçao do inicio
boa sorte