Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 12

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

21 nov 2013
Por LunaCat_07

LunaCat_07

• Beta Tester
95%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Revista do Fórum PlayStation - Edições anteriores

[ Editado ]
399 Respostas 1.020 Apresentações editado 21-11-2013

revista do fórum.png

Criei este tópico para compilar todas as edições anteriores da Revista do Fórum.

Os créditos da Revista vão todos para os respetivos criadores editores e colaboradores. :Thumbs:

Obrigada a todos :smileyhappy:

RÓTULOS:

Enviar Editar Resposta Cancelar
04
/16

Madnesz

93%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Madnesz
Solução Aceite

Bom trabalho malta, está muito boa a revista :)

Li tudo e parabens mesmo e epá vc's não deixam escapar nd akela perg na última pagina do BI ke LOOOOLL, 1 gj já não pode partilhar um momento ke já akonteceu aki no fórum e vc's vão lá buscar isso no fundo do baú.. hehe tipo Brutal :)

já agr kuando ke isso vai ser editado.. tenho já kero ir buscar umas kuantas no kioske :P

0 Kudos

Re: Revista do Fórum

Award Winner
06
/16

pl_splisbon

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pl_splisbon
Solução Aceite

Madnesz escreveu:

... e epá vc's não deixam escapar nd akela perg na última pagina do BI ke LOOOOLL, 1 gj já não pode partilhar um momento ke já akonteceu aki no fórum e vc's vão lá buscar isso no fundo do baú.. hehe tipo Brutal :)

Xiuuuuuuu eu ia dar prémio a quem acertasse na pergunta e tu já estás a dar as soluções :Lol: ;)

0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Obrigado Lisbon, consegui agora ler um bocadito da revista. 

O trabalho aqui à tarde fica mais calmo e fico quase sempre sozinho por aqui, o que me permite poder usar o meu tempo para outras coisas 

Li o edital, e se o tivesse lido antes de mandar a mensagem anterio, isso ter-me-ia esclarecido algumas dúvidas e entristecido relativamente ao facto de não ter lido a tua mensagem (que desrespeito da minha parte), mas enfim, o barrete serve a quem o enfiar e a minha cabeça até é pequenita, por isso tou de consciência tranquila! :Thumbs:

Já tenho algumas ideias para uns artigos, mas até ter tudo completo e apresentar ao lisbon, não vou revelar. Resta-me agora que a cabeça esteja alinhada e o cérebro leve... coisa que não tem sido fácil nos últimos di.. sema... mese... ok, praticamente em toda a minha vida! :Shame:

Não sei se o deva fazer/dizer, mas era porreiro que o pessoal fosse dando algumas ideias para rúbricas da revista, mesmo que as achem "ideias parvas", não há ideias parvas, apenas pessoas parvas de espírito que não sabem aproveitar essas ideias. Até um simples obituário ou um conselheiro sentimental pode ser uma ideia brihante.

Qualquer coisa que achem menos apropriada, sendo bem aproveitada, pode ser uma enorme mais valia.

Até eu... eu sou uma mais valia: mais valia ficar calado do que andar a dizer baboseiras!

P.S.: não se esqueçam de inundar a familia lisbon com participações para a revista, participar nela é um dever físico.

0 Kudos

banner DK.jpg

04
/16

Madnesz

93%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Madnesz
Solução Aceite

pl_splisbon escreveu:

Madnesz escreveu:

... e epá vc's não deixam escapar nd akela perg na última pagina do BI ke LOOOOLL, 1 gj já não pode partilhar um momento ke já akonteceu aki no fórum e vc's vão lá buscar isso no fundo do baú.. hehe tipo Brutal :)

Xiuuuuuuu eu ia dar prémio a quem acertasse na pergunta e tu já estás a dar as soluções :Lol:

pois.... :xRolleyes:

0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Desculpem o double post, não percebi porque não dava para editar a mensagem anterior!

Quero fazer um pedido público de desculpas ao lisbon.

Mandaste-me uma mensagem pela PSN há dias, para eu fazer um comentário à minha divisão do torneio de FIFA, no meio de tantas mensagens que recebi por essa altura, não liguei a quase nenhuma excepto às do meu enteado! Mas a paciência para ler todas e responder estava bem longe... Mesmo que a tivesse lido no momento, provavelmente ia pedir-te desculpa e dizer que este não era o momento oportuno para me pedir algum devaneio cerebral. Ontem por estar com insónias (não conseguir pensar noutra coisa) liguei a PS3 e sem paciência para jogar fui apagar a caixa de mensagens e ler o que para lá estava.

Os problemas persistem e a vontade de fazer o que quer que seja é enorme. Depressão?!? não acredito nisso, é apenas tristeza e alguma decepção!

Confesso que já pensei em despedir-me definitivamente do fórum, por não conseguir participar de uma forma activa como eu desejaria, mas cá me vou aguentando pois aparecem de vez em quando algumas luzes brilhantes por aqui, que ainda me vão agarrando!

Para além do mais, para quê tentar mudar o que me rodeia, se não me consigo mudar a mim mesmo?!?

Estou a desviar-me um pouco do objectivo desta mensagem...

Pergunto-me como é que a "famelga" lisbon consegue fazer um fabuloso trabalho destes, tendo o seu trabalho, vida conjugal e presumo que têm pequenitos, como conseguem conciliar tudo isto nas 24 horas do dia?!?

Bem... isto serviu, para além de pedido de desculpas, também como um desabafo!

P.S. - lisbon, quando as coisas melhorarem, escrevo um artigo para a revista, como forma de compensar o meu silêncio à mensagem que enviaste. O meu silêncio não foi propositado. Desculpem

0 Kudos

banner DK.jpg

Award Winner
06
/16

pl_splisbon

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pl_splisbon
Solução Aceite

Adoro esta nova função do fórum a que chamo "Vá lá tenta lá outra vez"

Cartão de autenticação não corresponde, autenticação falhou.

Ora vou voltar a responder :D

NunoVale escreveu:

Pergunto-me como é que a "famelga" lisbon consegue fazer um fabuloso trabalho destes, tendo o seu trabalho, vida conjugal e presumo que têm pequenitos, como conseguem conciliar tudo isto nas 24 horas do dia?!?

Já temos uma petição online para aumentar o dia para 26 horas :Lol:

P.S. - lisbon, quando as coisas melhorarem, escrevo um artigo para a revista, como forma de compensar o meu silêncio à mensagem que enviaste. O meu silêncio não foi propositado. Desculpem

Fica a promessa feita agora é para cumprir :D

0 Kudos

03
/16

Anjark

88%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Anjark
Solução Aceite

brutal , curti bué mesmo ! :ScaredPumpkin:
muito trabalho investido , muito suor, só tenho que dar os meus parabens. foram fantasticos , até mesmo na parte da entrevista á marle , gostei muito , sim senhora , mais uma vez , os meus parabens , isto está a ganhar um nivel cuidado ! :Lol: 

0 Kudos

[ Editado ]
02
/16

Evil800PT

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Evil800PT
Solução Aceite

Acho uma boa idea, estou com voçés:smileywink:

0 Kudos

05
/16

Bzainas

92%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Bzainas
Solução Aceite

Exelente trabalho!! Dá mesmo para utilizar akela máxima, quem corre por gosto não cansa. Vê-se que é um projeto k mostra bastante dedicação. Tiro o meu chapéu á familia lisbon:Thumbs: Já devem ter muita gente disposta a ajudar, mas podem contar comigo se axarem que possa dar algum contributo á revista. Mais uma vez, parabéns...

PS: o contributo não pode é ser monetário porke agora a minha preocupação é contribuir para as despesas do Cavaquinho...

0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Mensagem dirigida às entidades competentes:

Metam lá no Facebook do Fórum Oficial PT a informação de que já saiu o número 0 da nossa revista.

Gostei do facto de terem começado do 0 (que é por onde se deve começar)!

Como dizia o meu comandante:

"O zero também é um numero, seu trambolho!!!"

0 Kudos

banner DK.jpg

Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
93%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
VitalogyPJ
Solução Aceite

Ahhhhhhhhh agora percebi o porque daquela pergunta :Lol:

Tadinha da menina que aparece na entrevista da marle, tinha um dói-dói no braço :(

LOL

0 Kudos

05
/16

roger_dx

94%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
roger_dx
Solução Aceite

Muito Bom Lisbon e Lisbon wife e os restantes.

Pelo menos fizeram-me uns 10 minutos de pura diversão.

E eu estou como na caderneta de cromos conhecido como o caceteiro :(:D

E brandão estás na minha lista negra hahahahhaah

Lisbon podes sempre contra comigo naquilo que poder ajudar ;)

0 Kudos

Award Winner
06
/16

pl_splisbon

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pl_splisbon
Solução Aceite

VitalogyPJ escreveu:

Ahhhhhhhhh agora percebi o porque daquela pergunta :Lol:

Tadinha da menina que aparece na entrevista da marle, tinha um dói-dói no braço :(

LOL

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH :Lol:

0 Kudos

09
/16

fiscus

93%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
fiscus
Solução Aceite

Muitos parabéns pela revista! :Thumbs:

Está mesmo um espectáculo!

Agora quero ler a n.º 1! :smileywink:

0 Kudos

04
/16

D-Nomex

90%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
D-Nomex
Solução Aceite

Já escrevi para uma revista do énero, posso tentar fazer o mesmo se quiserem. Na altura tinha uma cronica chamada a "A PS3 e a Sociedade".

Deixo aqui um dos meus textos publicados:

"Mentes pela tua Playstation?

Antes de entrar no tema desta semana gostaria apenas de partilhar uma opinião deixada que resume certamente muito do que se poderá debater acerca da rubrica da última edição. O user Rasputine deixou a seguinte mensagem:
“Abdico de pouco, e cada vez menos... O meu tempo de jogo é mais ou menos fixo a determinadas horas e dias, não quero afectar a família, amigos ou trabalho... E digo trabalho, porque na altura que jogava WoW, fazia noitadas a jogar e no dia seguinte não rendia o que devia render no trabalho... desisti do WoW passado pouco tempo. Da PS3 não desisto, dedico-me mais a jogos single player, não posso apostar na parte multiplayer dos grandes jogos, e assim vou mantendo a sanidade com um jogo de vez em quando. Outra coisa que me atrai neste passatempo, é a parte do coleccionismo... Torna-se perigoso pois se não controlado transforma-se em compra compulsiva de jogos.”

Penso que é opinião geral e todos nos identificamos um pouco com o Rasputine. Já foram noitadas e noitadas a jogar e, consequentemente, dias e dias com cara de zombie. Em jeito de aviso, não abusem e tenham o bom senso de não deixar que a PS3 controle totalmente a vossa vida.

Para esta edição gostaria de dissecar as mentiras que dizemos em nome da PS3. E quem me vier dizer que nunca mentiu para jogar Playstation só pode mesmo estar a… mentir. Quem é que nunca espetou uma “peta” aos pais, à namorada ou aos amigos só para poder ficar mais um tempinho extra agarrado ao Dualshock? Quem é que nunca disse “são só mais cinco minutos” e ficou colado ao ecrã durante uma hora?

Vou deixar dois exemplos meus (que repito com alguma frequência) e com os quais até se podem identificar:
Por vezes chego atrasado a um jantar ou uma reunião e com ar desgastado digo “raio de trânsito, estava a ver que nunca mais chegava. Desculpem a demora.” Verdade? Claro que não, a verdadeira razão pela qual me atrasei foi, pura e simplesmente, porque estava a jogar PS3 e quando chegou a hora de a desligar não consegui porque só me faltava mais um bocadinho para acabar o nível, só me faltava mais um bocadinho para obter um troféu, enfim, um sem número de motivos. Em certos dias tinha combinado com um amigo aparecer lá a casa para jogarmos. Mas quando se aproxima a hora eu ligo-lhe e digo “olha, hoje não vai dar, tenho de sair. Fica para outro dia ok?” Verdade? Mais uma vez, mentira! Quando a hora se aproximou estava “vidrado” em determinado jogo e não o quis largar.
São apenas dois em muitos exemplos possíveis. Já cheguei ao ponto de, um dia em que estava atrasadíssimo para um jantar (mais uma vez culpa da minha linda PS3), aparecer com a camisola vestida do avesso. E porquê? Porque fiquei a jogar até ao limite possível e depois vesti-me tão à pressa que nem reparei no “pequeno” detalhe da camisola do avesso. Escusado será dizer que levei “baile” toda a noite à custa disso.

Talvez outras pessoas não o considerem, mas no meu entender estas são mentiras inofensivas. São apenas o meio de evitar comentários do tipo “viciado”. E se eu tenho estas mentiras na consciência certamente tu também terás as tuas. Como tal, procura o tópico relacionado com este tema, e confessa-te ao Padre D-Nomex. Prometo que não precisas de três Avé Marias e dois Pai Nosso para seres perdoado. Partilha as tuas boas mentiras e descreve as situações nas quais elas já te deixaram. E não me venhas armado em João Santinho que nunca mentiu para jogar PS3 pois essa não cola.

O meu nome é D-Nomex e espero encontrar-te no mundo Playstation. (É a mais pura das verdades!)"

0 Kudos

[ Editado ]
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Flop_vf
Solução Aceite

lol, e esse teu amigo que deixaste pendurado não te viu online a noite toda na psn não??

0 Kudos

07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Muito bom pessoal.

Agora, não deixem isto morrer. Keep up!!!!

Obrigado pelo convite, lisbon ;)

0 Kudos

[ Editado ]
Award Winner
06
/16

pl_splisbon

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pl_splisbon
Solução Aceite

CelsiusPT escreveu:

Muito bom pessoal.

Agora, não deixem isto morrer. Keep up!!!!

Obrigado pelo convite, lisbon ;)

Obrigado eu por teres aceite o convite ;)

0 Kudos

Award Winner
06
/16

pl_splisbon

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pl_splisbon
Solução Aceite

Triple Post :Lol:

Bem não está pequenita, não tem a mesma qualidade (embora esteja boa), não tem aquele gostinho de "folhear" a revista. Mas a pedido de muitas familias aqui fica o link de download da revista em PDF

Aqui

0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

pl_splisbon escreveu:

Triple Post :Lol:

Bem não está pequenita, não tem a mesma qualidade (embora esteja boa), não tem aquele gostinho de "folhear" a revista. Mas a pedido de muitas familias aqui fica o link de download da revista em PDF

Aqui

Não tem o gosto de folhear a revista?!?

Ai isso é que vai ter que eu vou imprimi-la aqui na máquina do trabalho!!!

Obrigado!!!!

0 Kudos

banner DK.jpg

Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso