Responder
Level 8

Playstation Staff

Re: Revista do Fórum 2º Lançamento

Também ja tinha dado estas opiniões e nao me importava de ajudar na revista :smileyhappy:

Ninguem chegou a dar parecer destas mesmas

Mr_Marquez81 escreveu:

Gostava de opinar sobre o conteudo da revista :b

Penso que seria relevante e interessante, por exemplo, de um assunto de um jogo, colocar no forum para dar a sua opiniao sobre o jogo e isso, a menhor opiniao levava o premio de ver o seu feedback implementado na revista, é sempre muito gratificante na minha opinião :Wink:

O segundo aspecto estava relacionado com "crónica ou análise" de algum determinado jogo que os responsaveis da revista pudessem escolher, por exemplo, se fosse o jogo Motorstorm os membros da comunidade poderiam escrever um artigo próprio para ser implementado na revista, esta opiniao vai quase de encontro à 1ª opiniao.

O último aspecto que referia baseia-se em tornar a revista mais interativa, tipo fazer um resumo das FN, com o que se passou lá de um modo em geral, para que nao seja esquecido o que de mais importante é, falar sobre a comunidade também como é obvio ;D Se possivel, criava-se uma parte para os vencedores de passatempos num determinado momento bem como criar passatempos apenas destacados na revista para incentivar  o pessoal na leitura desta revista :smileywink:

Cpts

A revista devia ser mais baseada em factos na minha opinião relativos a assuntos mesmo da comunidade, penso que não será necessário de todo estar sempre a falar de muitos jogos, exceptos lançamentos e jogos "especiais" porque actualmente o nosso querido google.pt está a dar-nos quase tudo o que precisamos de saber :smileywink:

Cpts

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 110 de 400 (195 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Essa questão de falar mais do forum e menos de jogos já está em sima da mesa! Mas com tanto jogo, evento etc depois esquecemo-nos de falar das cenas do forum :smileywink: Mas alguma coisa vai lá estar :smileywink:

0 Kudos
Mensagem 111 de 400 (189 Visualizações)
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Ok, Flop. Estava a pensar escrever sobre a E3, mas como não vai dar para escrever para a 3ª edição da revista, fico a aguardar que lancem-na e iniciemos a 4ª edição para ver se o assunto será viável. :BigGrin:

0 Kudos
Mensagem 112 de 400 (182 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

kuando vai ser lançado a 3º edição? :smileyhappy:

ando a kontar os dias... :smileytongue:

0 Kudos
Mensagem 113 de 400 (152 Visualizações)
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

Então vai contando, mas pelos dedos:smileytongue:

A edição está bastante atrasada devido a uns problemas.
Shadow Sig
0 Kudos
Mensagem 114 de 400 (144 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Bom dia

Resultado do passatempo GT5.

Photo Prize Triva Revista Fórum

Nissan GT-R ----- | Shoren-in, Quioto | Capacete Cross 15 | Fato Double Strip 15

Apenas duas respostas, Simply_Tuga e carneiro_hd, que já receberam o carro, as tintas, o capacete/fato e as peças auto.

GT5 - Photo Prize Trivia

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
0 Kudos
Mensagem 115 de 400 (316 Visualizações)
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Flop_vf escreveu:

Essa questão de falar mais do forum e menos de jogos já está em sima da mesa! Mas com tanto jogo, evento etc depois esquecemo-nos de falar das cenas do forum :smileywink: Mas alguma coisa vai lá estar :smileywink:

Na minha humilde opinião, acho que deveriam deixar as coisas separadas. A ideia inicial foi termos uma revista como têm outras comunidades aqui do Fórum oficial PlayStation.

Talvez possa haver uma revista do fórum, mas um projecto separado deste.

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

0 Kudos
Mensagem 116 de 400 (288 Visualizações)
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

Foi so uma ideia que surgiu, ja que não tem lançamento em editoras, era uma possibilidade falar tbm da comunidade :smileyhappy:

0 Kudos
Mensagem 117 de 400 (279 Visualizações)
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Penso que colocam sempre algumas coisas sobre a comunidade nas últimas páginas da revista (ou capa).

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

0 Kudos
Mensagem 118 de 400 (274 Visualizações)
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

marle27 escreveu:

Flop_vf escreveu:

Na minha humilde opinião, acho que deveriam deixar as coisas separadas. A ideia inicial foi termos uma revista como têm outras comunidades aqui do Fórum oficial PlayStation.

Talvez possa haver uma revista do fórum, mas um projecto separado deste.

Concordo com a marle27.  No actual formato já há um ou outro "toque" acerca do forum. Na minha opinião continuar o projecto com um crescente foco no universo de gaming culture seria o mais interessante. Uma fanzine do forum seria, editorialmente, um "bicho" completamente diferente. Cumps

0 Kudos
Mensagem 119 de 400 (257 Visualizações)
0 Kudos