Responder
Mr_Marquez81
08
/16

Mr_Marquez81

89%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Re: Revista do Fórum 2º Lançamento

Von_Noir escreveu:

marle27 escreveu:

Flop_vf escreveu:

Essa questão de falar mais do forum e menos de jogos já está em sima da mesa! Mas com tanto jogo, evento etc depois esquecemo-nos de falar das cenas do forum Piscadela do Smiley Mas alguma coisa vai lá estar Piscadela do Smiley

Na minha humilde opinião, acho que deveriam deixar as coisas separadas. A ideia inicial foi termos uma revista como têm outras comunidades aqui do Fórum oficial PlayStation.

Talvez possa haver uma revista do fórum, mas um projecto separado deste.

Concordo com a marle27.  No actual formato já há um ou outro "toque" acerca do forum. Na minha opinião continuar o projecto com um crescente foco no universo de gaming culture seria o mais interessante. Uma fanzine do forum seria, editorialmente, um "bicho" completamente diferente. Cumps

Esqueçam a ideia vá.... :\

Então e será que seria possivel divulgar mais numa determinada secção, os eventos da comunidade tipo FN? para fazer promoção aos varios jogos Smiley feliz

CPts

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 120 de 400 (254 Visualizações)
0 Kudos
Von_Noir
Beta Tester
07
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Mr_Marquez81 escreveu:

Von_Noir escreveu:

marle27 escreveu:

Flop_vf escreveu:

Essa questão de falar mais do forum e menos de jogos já está em sima da mesa! Mas com tanto jogo, evento etc depois esquecemo-nos de falar das cenas do forum Piscadela do Smiley Mas alguma coisa vai lá estar Piscadela do Smiley

Na minha humilde opinião, acho que deveriam deixar as coisas separadas. A ideia inicial foi termos uma revista como têm outras comunidades aqui do Fórum oficial PlayStation.

Concordo com a marle27.  No actual formato já há um ou outro "toque" acerca do forum. Na minha opinião continuar o projecto com um crescente foco no universo de gaming culture seria o mais interessante. Uma fanzine do forum seria, editorialmente, um "bicho" completamente diferente. Cumps

Então e será que seria possivel divulgar mais numa determinada secção, os eventos da comunidade tipo FN? para fazer promoção aos varios jogos Smiley feliz

CPts

Mr. Marquez o que eu gostaria de ver e acharia interessante seria precisamente haver essa secção. É natural e importante até para a promoção da comunidade que haja uma parte dedicada aos eventos do forum ( a própria revista nasce dessa sinergia). Não acharia tão interessante, como escrevi, que artigos como reviews ou sobre gaming culture fossem deixados para segundo plano. A Revista do Forum acaba por funcionar, para quem não conhece, como um cartão de visita e promoção da comunidade. Se somente se falasse sobre o forum e menos sobre jogos e assuntos relacionados, não teria grande interesse, nem cultivaria grande respeito fora desta "casa" não achas? Piscadela do Smiley Seria uma espécie de revista maria do forum para o forum  Cumprimentos

0 Kudos
Mensagem 121 de 400 (237 Visualizações)
0 Kudos
Mr_Marquez81
08
/16

Mr_Marquez81

89%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Von_Noir escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

Von_Noir escreveu:

marle27 escreveu:

Flop_vf escreveu:

CPts

Mr. Marquez o que eu gostaria de ver e acharia interessante seria precisamente haver essa secção. É natural e importante até para a promoção da comunidade que haja uma parte dedicada aos eventos do forum ( a própria revista nasce dessa sinergia). Não acharia tão interessante, como escrevi, que artigos como reviews ou sobre gaming culture fossem deixados para segundo plano. A Revista do Forum acaba por funcionar, para quem não conhece, como um cartão de visita e promoção da comunidade. Se somente se falasse sobre o forum e menos sobre jogos e assuntos relacionados, não teria grande interesse, nem cultivaria grande respeito fora desta "casa" não achas? Piscadela do Smiley Seria uma espécie de revista maria do forum para o forum  Cumprimentos

Pronto, também nao queria que a revista falasse só só no forum como é obvio, ou seja, é improtante é criar estratégias de fazer da revista um bom cartão de visita bem como não esquecer os jogos que também devemos ter bem em atenção Piscadela do Smiley

0 Kudos
Mensagem 122 de 400 (228 Visualizações)
0 Kudos
marle27
Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

A próxima edição será colocada no Facebook, por isso vai ter mais projecção.

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

0 Kudos
Mensagem 123 de 400 (209 Visualizações)
0 Kudos
blueyes25
Award Winner
09
/16

blueyes25

• Award Winner
93%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

wooohoooo

20070605_Dando%20Pulos%20de%20Alegria%202.gif

0 Kudos
Mensagem 124 de 400 (201 Visualizações)
0 Kudos
Aluai
Award Winner
10
/16

Aluai

• Award Winner
95%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Yessssss!!!

clap.gif

1ªLigaPT'14/15

0 Kudos
Mensagem 125 de 400 (409 Visualizações)
0 Kudos
Brandoino1984
07
/16

Brandoino1984

98%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

marle27 escreveu:

A próxima edição será colocada no Facebook, por isso vai ter mais projecção.

boa, e darem uma projeção as 2 primeiras tb no facebook

0 Kudos
Mensagem 126 de 400 (406 Visualizações)
0 Kudos
ccmelo_12345
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

É uma boa ideia! Mas também colocam aqui, não?
0 Kudos
Mensagem 127 de 400 (400 Visualizações)
0 Kudos
Highlighted
knudle
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

ccmelo_12345 wrote:
É uma boa ideia! Mas também colocam aqui, não?

Claro. É a revista do fórum.

0 Kudos
Mensagem 128 de 400 (378 Visualizações)
0 Kudos
Madnesz
04
/16

Madnesz

93%
04 Nível
Progresso