Sala da Comunidade

Discussão Geral

Discussão Geral

Responder
Level 5

Re: Rock in Rio - Eu vou!

Flop_vf escreveu:

Dia 25 é que era... Mas o meu tempo de festivaleiro já lá vai... 

Isso que era trabalho, tb não vou por ser duro a carteira de mais, mesmo arranjando a 33€ nas BPs com pontos. Ainda tenho pontos disponiveis para isso do tempo do trabalho e sempre tive com descontos por causa do trabalho para os outros RIR pela BP.

Mas dia 25 só metalica me puxa mesmo, gostava de tentar o dia 26 que tb é muito forte.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 11 de 37 (105 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Eu ia era po dia 25... so mesmo pos METALLICA.
Esses gajos sao a LOUCURAAAA :smileyvery-happy:
Mensagem 12 de 37 (101 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Rock in Rio - Eu NÃO vou!

Vivo no Porto, por isso a somar ao preço dos bilhetes teria que acrescentar custos com gasoleo e portagens!

Vou-me guardar para os festivais que vão decorrer no Porto, como o Primavera Sound e o Marés Vivas, bem como o Paredes de Coura (este se acrescentarem nomes que me interessem no cartaz).

Mensagem 13 de 37 (97 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Eu também não vou.

Fica longe, caro e já não vou muito com muita confusão :smileywink:

p_classics.gif  p1_lous.gif  p_fun-mounth.gif  p_revista.gif    p1.gif  gt6.gif

fotoGT6.png  Campeonato GT3.png  Campeonato de Resistência GT6.png  original.gif  meio_liga.gif                         Eventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 14 de 37 (96 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Ahaha Rock in Rio vai ser lindooo!! apesar de eu não ir e estar perto, o dinheiro que estou a poupar vai ser para ir acampar uma semana para o Zmar com os amigos em Julhoo! :Thumbs:

P.S: A minha prima foi aceite como voluntária para o RIR e vai todos os dias à borlix! (roam-se de inveja vá)

GTA-photo-challenge_pequeno.gif novo2conv.gif karts.jpg 

Mensagem 15 de 37 (93 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Eu a pala dos passatempos que ouve no facebook ganhei bilhetes duplos para dia 1, 2 e 3 e só estou lá batido porque vou à borla e sabe bem! Porque pagar 61€ por bilhete não pagava de certeza LOL

Cumps :smileywink:

Mensagem 16 de 37 (89 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

[ Editado ]

eu não vou, adoro rock, mas ir ao Rio é lixado,  rola brigas e roubos a lot... :smileyfrustrated:

este país só me envergonha viu, na primeira chance saio eu e meus pais daqui e me mudo para um bom lugar

Obrigado Pixelmania!
Mensagem 17 de 37 (78 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Eu vou no dia 26. Chegou o bilhete que ganhei :smileyhappy:

BF3 Stats
Mensagem 18 de 37 (75 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Por acaso nunca apanhei nenhum dia assim tão hardcore como dizes tirando o fumar como dizes mateus, e em dias de festa bem me junto a eles tb. Festa hardcore tem de ser hardcore para a cabeça tb. Meto-me nos moches todos que posso e trolhada mas pela diversão. Já voltei com nodoas negras para casa mas sem me chatear com ninguem. Slipknot ai no brasil vi a repetição e foi de arromba, já vi esses 2 vezes e aconselho vivamente se tiverem hipotese de ir os ver ao vivo. 2004 foi no meio de 90000ppl e spit it out e o mais brutal que já senti. Metallica para mim é culto, nesse afasto-me da confusão e curto o bom som mais a vontade e já os vi umas 5 vezes e este ano não posso por motivos financeiros muito apertados. Tive quase a investir mas depois faltar durante o mês é que não pode ser.

Mensagem 19 de 37 (69 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

ZeTunga escreveu:

Eu vou no dia 26. Chegou o bilhete que ganhei :smileyhappy:

Elá! Pára tudo! Estás a dizer que ganhaste um bilhete? :xEvil:

Vocês são tramados, rapam tudo! :Lol: E têm uma sorte! :BigGrin:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg