Discussão Geral

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 1 de 7 (60 Visualizações)

Segue a Corrente

Vamos ver para onde se direciona a mente humana!

Só têm de ler o último post e escrever a primeira coisa que vos vier à cabeça, relacionada com o post anterior, claro. Veremos como a mente humana funciona!

Eu começo:

Playstation 3

Por favor, usar texto formatado

Re: Segue a Corrente

[ Editado ]

Jogos

PS.: Acho que já existe qualquer coisa parecida com isto?!?!?!

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 3 de 7 (52 Visualizações)

Pois... Também acho que já existe uma data de tópicos com este conceito...

Vamos ao desenterranço?!?

Não me levem a mal, mas criar um tópico em que um escreve uma coisa, depois vem o outro a seguir e diz outra coisa qualquer, é o quê?!?

Faz-me lembrar aquela lenga-lenga muito antiga:

"Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo. O que aconteceu foi que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã? E eu digo: “Então, mas como é que é?” e os gajos “Ah e tal!” e eu “Ah e tal, não!”, “Ah e tal, não!”, então eu venho lá de baixo dizem-me não sei quê, chego cá a cima afinal parece que não, em que é que ficamos? E os gajos “Ah, não sei que mais e o camandro…” e eu “Maaau. Tu queres ver que a gente tem de se chatear?”. Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã? E… e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me “ah, não sei quê…”. Mas o que é isto? Que é isto? Que isto não se faz… porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto e há gajos que andam aí e fazem trinta por uma linha e depois, passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo! É que eu assim, não venho… deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz “Eh pá e tal, sim senhor”, é para lá que eu vou, deixo de vir aqui, pá! Hã? Porque quando eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá, fico chateado, com certeza que fico chateado, pá! Está a perceber? Ah!"

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 4 de 7 (44 Visualizações)

@ Nuno: Não percebi nada. LOL :Stupid:

Não encontrei nenhum tópico, mas talvez haja... não conheço todos!!!

Pensei em verificar o pensamento humano, por exemplo:

Portugal - Crise - Chineses - Mandarim - Pássaros - Chilrear - Sogra - Bacalhau de Natas - etc...

Achei que entretinha. Ver para onde o nosso pensamento segue. Sou curioso. :smileyhappy: :Lol: :smileytongue:

Continuando:

Bioware

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 5 de 7 (41 Visualizações)

e tem 850 páginas :smileysurprised:

cmps,

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 7 de 7 (35 Visualizações)

Thanks, Nuno! Realmente era mesmo isso que eu pretendia! Parece engraçado e teve muita aderência.
Se quiserem começar uma corrente do início, está aqui um tópico!

Último post: Bioware
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes