E3 Discussão Geral

Responder

Re: E3

[ Editado ]

VMRG escreveu:

I_Shadow_I escreveu:

Shenmue 1 e 2 HD - Isto vai ser de certeza anunciado antes de sair o terceiro capítulo e espero que seja nesta E3.

Sim, claro que isso é anunciado antes. 

E também estou aqui a rezar para que seja este ano. Os rumores que andam por aí deram-me esperança.

Mas na verdade acho que por um lado até prefiro que não façam o 3... a Sega já não é o que era e de certeza que iria sair porcaria. Se saír o 1 e 2 em HD já eu salto de alegria :smileyhappy:

para ver o VMRG saltar de alegria com um jogo ate eu torço pela colectania Shenmue HD !!! :Evil:

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 12 de 110 (134 Visualizações)

blueyes25 escreveu:

para ver o VMRG saltar de alegria com um jogo ate eu torço pela colectania Shenmue HD !!! :Evil:

E se saír tu não te safas sem jogar. :CoolDevil:

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 13 de 110 (126 Visualizações)

Gostava que fosse anunciado um Kingdom Hearts e que fosse espectacular!!!
Tenho antecipação por saber o que vai acontecer ao Final Fantasy Versus, pois via aqueles trailer e parecia espectacular, todavia esta espera faz-me duvidar...
Anseio pelo The Last Guardian!!! Espero que seja estrondoso!!!
Queria mais notícias do The Last of Us, mas principalmente por ser da Naughty Dog, pois cria expectativa.
Gostaria de mais um Mirror's Edge e mesmo Valkyria Chronicles.
São tantos mais a citar, todavia não vou me alongar, senão não saímos daqui...
Não enuncio os que já acredito serem bons, tipo Assassin´s Creed, pois já tenho ideia de como serão.
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 14 de 110 (112 Visualizações)

Estou interessado no GOW, no AC3 e no The Last of Us!.

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:
pixelmania
Envios: 7.685
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 15 de 110 (96 Visualizações)

De jogos quero o The Last of Us.

Será que se vai falar da Playstation 4?

Já andam por aí rumores das especificações técnicas, desde comando diferente, a retrocompatibilidade e vida  longa, etc..

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 16 de 110 (92 Visualizações)

pixelmania escreveu:

De jogos quero o The Last of Us.

Será que se vai falar da Playstation 4?

Já andam por aí rumores das especificações técnicas, desde comando diferente, a retrocompatibilidade e vida  longa, etc..

A Sony já confirmou que não vai falar sobre a PS4 na E3.

Para a PS4 aposto na GDC ou CES13.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 17 de 110 (79 Visualizações)

Pode ser que ainda tenhamos informações acerca da "Orbis" na TGS. Ainda por cima jogam em casa!!! :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Level 3

Level 3
Madnesz
Envios: 1.701
Registado: ‎30-05-2011
Mensagem 18 de 110 (67 Visualizações)

Já espero a 6 anos pelo Final Fantasy versus 13.. por isso n kero esperar mais um ano.. ke venha logo esse ano e ke na E3 mostre ke a espera valeu a pena :smileyvery-happy:

Level 3

Level 3
DriftBrazil
Envios: 212
Registado: ‎02-04-2010
Mensagem 19 de 110 (54 Visualizações)

Need for Speed: Most Wanted pode ser mostrado na E3 ? O jogo apareceu na agenda para a E3 no site da Twitch TV, de acordo com o IGN.

A Electronic Arts já tinha prometido um novo jogo da série Need for Speed para o final do ano, mas nenhum título ou estúdio foram mencionados. Rumores indicam que o jogo pode ser produzido pelo estúdio Criterion, o mesmo que produziu o jogo Need for Speed: Hot Pursuit.

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 20 de 110 (45 Visualizações)

DriftBrazil escreveu:

Need for Speed: Most Wanted pode ser mostrado na E3 ? O jogo apareceu na agenda para a E3 no site da Twitch TV, de acordo com o IGN.

A Electronic Arts já tinha prometido um novo jogo da série Need for Speed para o final do ano, mas nenhum título ou estúdio foram mencionados. Rumores indicam que o jogo pode ser produzido pelo estúdio Criterion, o mesmo que produziu o jogo Need for Speed: Hot Pursuit.

É um boato sustentado pela promessa de novo jogo da série... Não sei de nada concreto!!!

Marcas superiores
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes