Eventos da Comunidade

Responder
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.103
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 21 de 75 (224 Visualizações)

Re: PSN Games Fun Month - Junho

dc1972 escreveu:
Oh _sd :smileyvery-happy: FN de um jogo PSN, acho que não está na Store :smileytongue: 3,qq coisa se me lembro, já foi há mto tempo. Cpts

Realmente :Stupid::Stupid::Stupid:

Hmm, tenho de ir procurar.

Cmps,

Por favor, usar texto formatado

gostava de participar nestas três, smash cars, awesomenauts e crash commando. psn id: aqwertuik

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 23 de 75 (212 Visualizações)

Sugestões:

Far Cry 2

Shift 2

Renegade Ops

Castle Crashers

Estou ali a ver na imagem do tópico de abertura o Dead Nation. :smileywink: Se houver uma noite com esse jogo e estiver disponivel apareço. Já agora se alguém aqui entretanto tiver/comprar o jogo e quiser desbloquear os troféus co-op (incluindo o do DLC Road of Devastation), avise. Cumps

Banner by pixelmania
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.103
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 25 de 75 (187 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

dc1972 escreveu:
Oh _sd :smileyvery-happy: FN de um jogo PSN, acho que não está na Store :smileytongue: 3,qq coisa se me lembro, já foi há mto tempo. Cpts

Realmente :Stupid::Stupid::Stupid:

Hmm, tenho de ir procurar.

Cmps,

O dc teve a bondade de me enviar o link para o NHL (obrigado!) mas 8€ é mt dinheiro por um jogo que pouco jogarei :smileyfrustrated: e correndo o risco de não estar por cá aquando da FN é melhor guardar pra outros.

Cmps,

Von_Noir escreveu:

Estou ali a ver na imagem do tópico de abertura o Dead Nation. :smileywink: Se houver uma noite com esse jogo e estiver disponivel apareço. Já agora se alguém aqui entretanto tiver/comprar o jogo e quiser desbloquear os troféus co-op (incluindo o do DLC Road of Devastation), avise. Cumps

Sim, é um jogo que irá aparecer num próximo Fun Month com toda a certeza:smileywink:

Para o FM de junho, não participas em nenhum?

I_Shadow_I escreveu:

Von_Noir escreveu:

Sim, é um jogo que irá aparecer num próximo Fun Month com toda a certeza:smileywink:

Para o FM de junho, não participas em nenhum?

Muito bom haver uma noite para tratar de umas "limpezas" com o pessoal :smileyvery-happy:.  Este mês fico pelo regresso da Liga WipEout :Thumbs:

Banner by pixelmania

Pessoal. Estou, ou não, com um problema no NHL. Já instalei, apaguei, instalei várias vezes a demo mais o unlock e na info do jogo não me dá como proprietário, não me cria save (já tenho 47 pc dos trófeus) e tem sempre a opção de adquirir o jogo...que me leva ao download do unlock outra vez. Comprei há mto tempo numa promo qq, consigo jogar online, ainda ontem levei 10-1 lol, mas nc tenho (nem os meus amigos) rank online. No vosso é assim? Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
Flop_vf
Envios: 7.808
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 29 de 75 (164 Visualizações)

Já deves ter tentado apagar tudo do disco e sacar / instalar tudo de novo não?? Tá estranho isso...

Também me chegou a acontecer isso.

Se bem me lembro, acho que tive esse problema de aparecer sempre a opção para adquirir o jogo, no entanto, agora não aparece e não me lembro de ter feito nada sobre isso:Stupid:

Na minha situação acho que também não deixava jogar, mas a ti deixa, é mesmo estranho:Confused:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes