Eventos da Comunidade

Responder

Re: PSN Games Fun Month - Junho

Não esqueçam hoje de Awesomenauts:smileyhappy:

Se sempre estivermos 7, o Aluai só deverá conseguir chegar lá para as 22:30h e assim dá para se fazer um 3x3 entretanto.

ps: A FN da próxima semana (3 on 3 NHL) foi cancelada.
Por favor, usar texto formatado

I_Shadow_I escreveu:
Não esqueçam hoje de Awesomenauts:smileyhappy:

Se sempre estivermos 7, o Aluai só deverá conseguir chegar lá para as 22:30h e assim dá para se fazer um 3x3 entretanto.

ps: A FN da próxima semana (3 on 3 NHL) foi cancelada.

Em princípio será isso! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Ok, vou então treinar um pouco :smileywink: Já chega de Adademy...

pixelmania
Envios: 7.683
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 54 de 75 (176 Visualizações)

Boa noite pessoal, o meu filho é que vai jogar, já lá anda a ver como funciona o jogo,o jogo estava instalado mas nunca foi iniciado :Lol:

Não sei se o teu filho gostou ou não, ele não tinha percebido bem que podia melhorar a personagem, depois de descobrir já começou a jogar bem:Thumbs:

O jogo podia estar um pouco mais equilibrado nas personagens, o Sapo é demasiado rápido e tem ataques que tiram bastante energia, é a melhor personagem a meu ver, dá gosto jogar com aquilo.

Existe depois o alien que dá energia aos aliados, esse também consegue ser bastante forte, cheguei a derrubar todas as torres de uma zona, sem ter de fazer teleporte.

O cowboy também é engraçado, mas só dá jeito se a equipa estiver a jogar com estratégia, caso contrário, não dá para fazer muito com ele.

Gostei de jogar com o pessoal, dá mais gosto, faltou experimentar ligar os headsets para a verdadeira galhofa:smileyvery-happy:

Peço desculpa, mas ontém foi-me impossível aparecer! :smileysad:

Embaixador.gif

pixelmania
Envios: 7.683
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 57 de 75 (154 Visualizações)

Boas :smileyvery-happy:
O meu filho gostou mas realmente ele nunca tinha jogado e ainda demorou a encaixar no jogo. No fim quando já estava dentro da coisa quando eu vi a hora mandei-o para a cama que já era tarde e ficou todo chateado porque naquela altura é que lhe estava a saber bem o jogo.

Eu vi pouca coisa do jogo mas pareceu divertido para jogar com o pessoal :Thumbs:

Joginho divertido, mas o travax tava um abuso ontem, não dava qualquer chance!! 

Flop_vf escreveu:

Porque é que achas que tem direito à alcunha TiranoX?

É nisso, no AC Rev, no Twisted Metal, no Motorstorm RC... poxa, vá lá que não vai pro GT5 senão tb ganhava aí tudo! :smileytongue:

cmps,

MVP
TravaX
Envios: 4.055
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 60 de 75 (134 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Flop_vf escreveu:

Porque é que achas que tem direito à alcunha TiranoX?

É nisso, no AC Rev, no Twisted Metal, no Motorstorm RC... poxa, vá lá que não vai pro GT5 senão tb ganhava aí tudo! :smileytongue:

cmps,

Não te esqueças de cyborg (by knudle)

Foi divertido, o jogo é engraçado e dá para passar um bom bocado.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes