Eventos da Comunidade

Responder

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 1 de 16 (1.632 Visualizações)

PaRappa - Concurso do Fórum

PaRappa está de volta – ganha um jogo assinado e peluches PaRappa! PaRappa The Rapper, o cachorro cantor de rap e ícone do hip hop que se estreou na PlayStation em 1997, está de regresso para um concerto comemorativo do seu 10.º aniversário — apenas na PSP. Ora, para celebrarmos o lançamento do novo jogo a 11 de Julho, decidimos organizar um passatempo exclusivo. O vencedor recebe uma cópia de PaRappa The Rapper para PSP (assinado por Rodney Greenblat, o artista gráfico de enorme talento que criou o mundo e personagens do jogo PaRappa), assim como um conjunto de 3 fantásticos peluches: PaRappa, Chop Chop Master Onion e PJ. O segundo e terceiro classificados têm também direito a um conjunto de peluches. Como posso participar? Para te habilitares a ganhar estes prémios fabulosos, tens de conceber um novo amigo para o PaRappa. Quer o desenhes, pintes ou cries no teu computador, a personagem deverá ter o estilo divertido e imaginativo que caracteriza os jogos PaRappa. E não te esqueças de escolher um nome! Para participares, publica a tua criação neste tema até segunda-feira 16 de Julho, inclusive. O vencedor e segundos classificados serão seleccionados com a ajuda de um jurado de prestígio: o próprio Rodney Greenblat! Todas as propostas devem ser da tua autoria. Guarda-as em ficheiros de formato .jpg ou .gif com um tamanho máximo de 800 x 600 pixels. Boa sorte! Termos e Condições
  • O passatempo encerrará às 22:59 (hora de Lisboa) de 16 de Julho de 2007.
  • Este passatempo está aberto a residentes da Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal, República da Irlanda, Suíça, Suécia e Reino Unido.
  • Clica aqui para acederes aos Termos e Condições adicionais.
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 2 de 16 (1.632 Visualizações)

Re: PaRappa - Concurso do Fórum

Ta mal não ser para PS3 lo0ol

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Envios: 453
Registado: ‎02-05-2007
Mensagem 3 de 16 (1.632 Visualizações)

Mais um concurso... fxolas... já agora, kuando sai os resultados do God of War II?

Member

Member
[Eleriam]
Mensagem 4 de 16 (1.632 Visualizações)

Mais um concurso... fxolas... já agora, kuando sai os resultados do God of War II? Soon.

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Mensagem 5 de 16 (1.632 Visualizações)

Soon.

lol... pra ke é o trademark? :smileyvery-happy:
o teu "soon" é pra semana?

Member

Member
[Eleriam]
Mensagem 6 de 16 (1.632 Visualizações)

lol... pra ke é o trademark? :smileyvery-happy: Porque o "soon" é a palavra utilizada por tudo o que é empresa de software! :smileytongue: o teu "soon" é pra semana? Se eu soubesse eu diria, mas não sei nada de específico. Assim que souber eu irei dizer.

Level 1

Level 1
siereis24
Envios: 149
Registado: ‎10-05-2007
Mensagem 7 de 16 (1.636 Visualizações)

o concurso ja passou né?
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 8 de 16 (1.636 Visualizações)

o concurso ja passou né?
Tendo em conta que acaba a 16 de Julho e ainda só estamos em Junho acho que não... :smileytongue: :smileytongue:
Humpf, acho que já variavam um pouco dos desenhos, eu não tenho jeito nenhum para isso :smileysad:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Mensagem 9 de 16 (1.636 Visualizações)

Tendo em conta que acaba a 16 de Julho e ainda só estamos em Junho acho que não... :smileytongue: :smileytongue:
Humpf, acho que já variavam um pouco dos desenhos, eu não tenho jeito nenhum para isso :smileysad:

Eu acho que ele se referia ao God of War II, mas n tnh a certeza...
E para variar os desenhos... ke tal uns torneis como a Central Station fazia?
Assim "todos" podiam entrar...

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 10 de 16 (1.636 Visualizações)

Eleriam o desenho é publicado neste tema e o nome? Pode ser em portugues?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes