Responder
Member
BrunoBarletta
Envios: 140
Registado: 18-11-2007
Mensagem 1 de 8 (4.831 Visualizações)

O Absurdo Preço Do Everybody's Golf World Tour

Boas pessoal, o Everyvody's Golf, foi um dois primeiros jogos a aparecer para a PlayStation 3, e desde então o seu preço nunca mudou, continua no seu exagerado preço de 70€ (aproximados). O Fallout 3, é um jogo dessa altura mais ou menos, apareceu um pouco depois, e sei onde se vende na loja, novo, por 20€ (aproximados).

Gostava que todos os que jogam este jogo, dessem a sua opinião sobre a mencionado em cima e se os moderadores, visto que por um certo ponto de vista são a voz do povo dos jogadores da PS3.

Os maiores comprimentos,

BrunoBarletta.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: O Absurdo Preço Do Everybody's Golf World Tour

[ Editado ]
Segundo o que disseram numa loja, um amigo meu que também o gostava de encontrar a preços "populares", é a própria produtora que não deixa baixar o preço.

O porquê e se faz lógica ou não .. também não sei... sei que em comparação com o jogo que comparaste, já sairam entretanto mais uns 10 melhores que o Fallout e no entanto não encontro no mercado melhor que o EG WT. Por isso também pode ser por aí ... eu dei os 70 na altura e até hoje ainda todas as semanas o jogo entra na consola, por isso posso dizer que foram 70 euros bem gastos, infelizmente não posso dizer o mesmo de todos os meus jogos.

PS - comprimentos ( distância) , cumprimentos (saudação ) :smileywink:
Messagem editada por pl_splisbon em 01-06-2009 03:58 PM
Partilhar
Member
BrunoBarletta
Mensagem 3 de 8 (4.805 Visualizações)

Mesmo assim, já pouco jogos se encontram a 70€ e este tem esse preço mesmo não sendo um jogo 'novo'.

LOL sebem sebem :smileywink:

Partilhar

Partilhar
MVP
Kilno
Envios: 5.837
Registado: 13-06-2008
Mensagem 5 de 8 (4.710 Visualizações)

O lisbom sabe que o comprei fäi moitisimo tempo, alo un ano e medio ou asi, despois disse tempo, inda hoxe xogo con ele (no coma noutros xogos que näo volvi a xogares) o modo off-line pasará tempo ate que o pases, e o on-line tes para tempo e tempo de xogares, muitas veces verás que nin xogas on-line senon que te pos a falares con alguem e pasan as horas e as horas, o on-line ten unha salas coma se fosen os espacios de home e podes falar con xente de todas as partes do mundo , Näo sería o primeriro día que me dan as 5 da mañan porque posso a falares con alguen e näo me dou conta da hora.

Eu o xogo compreino en UK un pouco mäis barato, pero e a millor compra ate o momento que fixen sen duda alguna, por exemplo en horas xogadas, rondara coma o Oblivion casse 250 (foi o primeir oque comprei e näo tinha outro para xogares XDDD) Pero o Oblivion, remateino e näo me chama volver a xogares de novo, e iste si que xogo polo menos un dia na semana ^_^ merece os 70 euros de verdade

Partilhar
Member
BrunoBarletta
Mensagem 6 de 8 (4.695 Visualizações)

ja comprei ha um tempo por 50€ :smileyhappy:

Partilhar

[ Editado ]

Vi um utilizador com esse jogo no trokas.

http://www.trokas.pt/jogo.aspx/proposta/493/Everybodys Golf World Tour/

Tenta  fazer uma proposta a esse utilizador. Pelo que vejo o jogo é americano por isso deve ter comprado mais barato.

Messagem editada por helderjsm em 03-07-2009 05:22 PM
helderjsm
Partilhar
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 8 de 8 (3.975 Visualizações)

Eu comprei o meu por 25€. Usado...
...