Member
djrnovaes
Envios: 1
Registado: 05-01-2010
Mensagem 1 de 7 (2.296 Visualizações)

Caneta Magica

No texto de apresentação do jogo aparece o seguinte:

"...Mas há mais: ao desbloqueares a caneta mágica, podes desenhar brinquedos como uma nave espacial, um avião ou um carro para o teu EyePet. Depois de os mostrares à câmara PlayStation Eye, eles adquirem vida em 3 dimensões e podes controlá-los através do Comando sem fios e divertir-te com o EyePet."

Desbloquear significa comprar ou desbloquear realizando tarefas com o jogo???

Alguem ja desbloqueou???

Dario Novaes

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
fashion23gta
Envios: 17.271
Registado: 08-05-2007
Mensagem 2 de 7 (2.284 Visualizações)

Re: Caneta Magica

A caneta mágica é para o Eye Pet.

Tu desenhas com um marcador normal (grosso) e mostras-lhe, e o Eye Pet para desenhar, vai ter de ser com a tal caneta mágica, que depois dá vida aos objectos.

Cumprimentos.

Partilhar

A minha miúda já desbloqueou. O dificil é fazer os desenhos mais ou menos iguais :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
fashion23gta
Envios: 17.271
Registado: 08-05-2007
Mensagem 4 de 7 (2.275 Visualizações)

pl_splisbon escreveu:
A minha miúda já desbloqueou. O dificil é fazer os desenhos mais ou menos iguais :smileyvery-happy:

Não tens de fazer exactamente iguais, podes inovar.

A minha irmã fez um avião completamente diferente do exemplo, e ele voa bem. :smileyhappy:

Partilhar

Só experimentou o carro, e depois tinha medo que as rodas não "rolassem" bem :Lol: .... quem é que ela chamou a seguir, a Mãe :smileyfrustrated: ... eu tenho culpa de eu ser de Matemáticas e ela de Artes :smileysad:
Partilhar
Member
Npod
Envios: 5.903
Registado: 28-06-2009
Mensagem 6 de 7 (2.230 Visualizações)

O problema nao e desenhar, para mim e mesmo centrar a porcaria do desenho para os cantos ficarem verdes XD
Partilhar
Member
lisbon_wife
Envios: 1.707
Registado: 11-08-2008
Mensagem 7 de 7 (1.676 Visualizações)

O troque é não desenhares muito perto dos limites do papel... tens de deixar uma área branca à volta do teu desenho... :smileywink:
aep rulez!!!
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.