em 23-08-2010 05:45 PM
Boa tarde,
alguém sabe dizer se o EyePet actual (que se joga com o cartão) vai ser compatível com o comando Move (Eye Pet Move Edition)?
Ou seja, a Sony irá disponibilizar algum patch/download para fazer essa alteração?
Ter de comprar outro jogo torna-se abusivo no meu entender só porque o comando mudou, além disso, a versão de cartão funciona mal em salas pouco iluminadas e falha muitas vezes.
Obrigado
em 23-08-2010 09:10 PM

em 17-09-2010 01:17 AM
em 08-10-2010 01:30 PM
Pessoal,
Onde encontro esta atualização? Já procurei na Store americana e não achei nada a respeito.
em 23-03-2011 07:15 PM
É exatamente o meu problema - me parece que a atualização só está disponínel na PSN da Europa.
E agora, como fazer?
em 29-03-2011 01:33 PM
Podem fazer o download do patch desse jogo na store.
Vai parecer que ficam com dois jogos, um em disco e o outro instalado na ps3, quando instalarem o patch vão ficar com o jogo disponivel na ps3 chamado de EyePet "Move Edition" , para jogarem o jogo com o move têm de inserir o disco do jogo original e entrar pelo icone da versão "Move Edition", senão o fizerem desta forma o jogo só pode ser jogado com o cartão antigo, se entrarem no jogo "Move Edition" sem terem o disco do jogo na ps3, o jogo fica e modo de demo apenas para 30 minutos.
Tudo o que desbloquearam e compraram na versão antiga do jogo passa automaticamente para o "Move Edition".
em 14-01-2013 10:10 PM
Galera,
Realmente, na PSN americana não tem esse patch. Criei uma conta na PSN Européia e consegui baixar o patch. O patch é uns 2000 MB ...
Se considerar o tamanho, é praticamente outro jogo rsrsrs.