EyePet

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 61 de 76 (2.370 Visualizações)

Re: EyePet

UPDATE PARA EYEPET

Já está disponível na PSN uma actualização para EyePet.

O update é gratuito e acrescenta a possibilidade de criar e partilhar vídeos do animal de estimação virtual da PlayStation3.

Para além do mais, o ficheiro corrige alguns bugs reportados pelos utilizadores.

Fonte

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Jonny_the_big
Envios: 7
Registado: ‎08-10-2009
Mensagem 62 de 76 (2.358 Visualizações)

Eu vou comprar o meu no Natal, vou lhe chamar Pantufa.

Espero me divertir.

Level 1

Level 1
queiros_9097
Envios: 35
Registado: ‎12-11-2009
Mensagem 63 de 76 (2.347 Visualizações)

eu simplesmente não consigo passar os desenhos para o ecrã -.-

falha sempre um lado não percebo

e não estou a conseguir o primeiro lugar naquele exercicio de correr no dia 2 -.-

ele ao fim de 15 segundos só dá saltos não corre 

bah

Level 3

Level 3
SpiderPT
Envios: 2.229
Registado: ‎07-06-2007
Mensagem 64 de 76 (2.278 Visualizações)

Eu simplesmente não vou comprar, porque não entendo o esquecimento por parte da SONY, dos clientes que já possuem uma camara PSEye desde o seu lançamento.

Em vez de nos compensarem por termos comprado a camara a um preço superior, colocando apenas o jogo à venda na store por um preço atraente, querem obrigar-nos a comprar outra camara - obrigadinho mas não tenho uma estação de TV em casa!

Ferrari Spider Camel PT

Level 1

Level 1
Jonny_the_big
Envios: 7
Registado: ‎08-10-2009
Mensagem 65 de 76 (2.252 Visualizações)

[ Editado ]

Podes sempre mandar vir pela net o jogo sem a câmara ou podes comprar com câmara e vendê-la. Mas acho que o jogo estará desponível sem câmara em Portugal depois do Natal.

Level 3

Level 3
SONofLIBERTY80
Envios: 556
Registado: ‎10-05-2007
Mensagem 66 de 76 (2.214 Visualizações)

Eu falei com um amigo e comprámos a meias, ele ficou com a camara que não tinha e eu com o jogo.

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 67 de 76 (2.178 Visualizações)

EyePet

[ Editado ]

boas, eu comprei o eyepet faz 3 dias e tem la uma missão que e para estaçilhar no minimo 4 copos com a voz. Ou seja, eu grito pa caraças xD, MAS aquilo continua a dizer "mais grave", mais grave e eu fiquei todo lixado. Fui buscar a flauta e ZUUUUUUUUUUUUM o mais grave possivel. Mas nem o primeiro copo consigo partir. Isto e metade das porcarias que ja fiz. Qualquer ajuda agradecia xDD

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 68 de 76 (2.145 Visualizações)

eu nao passo do desafio do desenho =S nunca fica bem >.< alguma dica?

PROCURO: Mega Man X4 PSone

Level 1

Level 1
hhugoroque
Envios: 10
Registado: ‎14-09-2009
Mensagem 69 de 76 (2.141 Visualizações)

pode ser da luz, ou então não estas a deixar um espaço branco a volta do desenho ou mesmo pode estar apanhar o dedos....

By Spider: "Eu simplesmente não vou comprar, porque não entendo o esquecimento por parte da SONY, dos clientes que já possuem uma camara PSEye desde o seu lançamento. Em vez de nos compensarem por termos comprado a camara a um preço superior, colocando apenas o jogo à venda na store por um preço atraente, querem obrigar-nos a comprar outra camara - obrigadinho mas não tenho uma estação de TV em casa! " Aranhiço, comprei a 15£ na amazon sem camâra :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes