Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 168

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

13 mar 2012
Por Serggi-13

Serggi-13

90%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

[ACABOU] Fifa 12 - Torneio Ultimate Team

[ Editado ]
256 Respostas 1.941 Apresentações editado 17-05-2012

Boas malta.

Estão abertas as inscrições para o Torneio Ultimate Team

Para além da diversão, vamos ter também um aliciante prémio monetário para o vencedor e o finalista vencido. Para isso, para entrarem no torneio têm que pagar a vossa inscrição (Com coins do UT claro).

Preços de entrada (Vão ser diferenciados pelo rating da equipa que escolherem)

80- 5.000c

81- 6.000c

82- 7.000c

83- 8.000c

84- 9.000c

85- 10.000c

Todas as equipas inferiores a 80 ou superiores a 85 irão pagar o mesmo que o preço minimo/máximo

Ex: equipa com 79 de Rating paga 5000 e uma de 86 paga 10.000.

Como Funciona o Torneio?

-O Torneio vai ser disputado à melhor de 3 jogos (quem ganhar 2 passa), com prolongamento e penaltys, se necessário. Cada eliminatória tem o prazo de uma Semana para ser realizada, vocês são responsáveis por combinar o jogo com o vosso adversário.

Como enviar o dinheiro da inscrição?

-Eu irei colocar um jogador de bronze à venda com o maximo de tempo  e dar-vos-ei os dados da carta para que a possam encontrar. Depois fazem uma proposta e inserem o valor da inscrição e depois eu aceitarei.

Pode-se usar Cartas de treino para os jogos?

-Não

O vencedor ficará com 75% do montante e os restantes 25% irão para o finalista vencido.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VERIFICAR QUANDO FOREM JOGAR SE O RATING DA EQUIPA ADVERSÁRIA É O MESMO DA INSCRIÇÃO

*PÓS-JOGO

Após o jogo é necessário ambos virem ao fórum colocar os resultados e uma breve conferência de imprensa para a palhaçada.

*LAG

Têm até os primeiros 5 minutos de jogo para decidirem se querem tentar recomeçar o jogo devido a lag. Comuniquem via sala de chat. Aproveitem para reiniciar o vosso router. Caso haja sempre lag e seja o último dia para se realizar o jogo, façam o jogo com lag. Imaginem que estão a jogar na Choupana com nevoeiro. :smileyvery-happy:

*PERCAS DE CONEXÃO

Caso ocorra uma perca de conexão, recomecem o jogo reponham o resultado que estava e o número de expulsões (ignorem amarelos) e esperam até chegarem ao minuto em que a conexão foi perdida. Caso seja a vossa net, utilizem este tópico para comunicar o sucedido com o vosso adversário assim que possível.

*DESISTÊNCIAS

Seja qual fôr a situação que esteja a ocorrer, nunca desistam de um jogo (excepto quando combinado com o adversário). Espero que isto não aconteça. Mas caso aconteça será 3-0 + 3-0.

*FALTAS DE COMPARÊNCIA

3-0 + 3-0.  Faltas de comparência serão decidas consoante o nível de interesse dos jogadores.

O abandonar um jogo (sem aturoização do adversário) dá direito a falta de comparência

*DATAS LIMITE

Caso o jogo não seja feito dentro das datas limites dá-se seguimento á FALTA DE COMPARÊNCIA

*NOTA

As regras poderão ser alteradas caso se verifique alguma imprecisão nas mesmas.

Lembrem-se, isto é um torneio com a diversão em mente, aproveitem para fazer novos amigos para o vosso mundo do FIFA.

* O que tem asterisco é citado do knudle :smileyhappy:

Deixem o vosso Id online e o Rating da equipa que vão jogar para se inscreverem

online id [rating]

1. Serggi-13 [80]
  2. vendetta04 [81]
  3. marcochapita [85-86]
  4. Paquetesousa [82]
  5. Miguelmigs24 [79]
  6. Vardenki [81]
  7. grunfo [81]
  8. elninogama [80<]
  9. sequeira_20 [84]
  10. Kopf_Hoher [80]
  11. godlike123456 [83]
  12. JoaoFili239 [80]

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
03
/16

marcochapita

84%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marcochapita
Solução Aceite

eu e o vendetta ja fizemos os nossos joguitos.e nunca disse isto em toda a minha vida aqui no forum ate sei que jogo mal pa caraças loool.mas o primeiro jogo que perdi foi uma sorte de todo o tamanho do meu adversario quando fez o 3-2 pff daquelas do tamanho de portugal lool.adiante ja tomei um xanax ja tou melhor.

Primeiro jogo lance ja tipo estudado ate porque o meu adversario teve alguns imprevistos durante a semana so pudemos fazer o jogo hj,ate la fui treinando online,deu para me preparar melhor.

comecou o jogo aos 20m ou 30 ja tava a ganhar 2-0 um golo do Jogador(genero gato fedorento ) loool nao me recordo kem fez, o segundo foi o ze da esquerda o coiso,pedro do barca lool.esta memoria anda mm mal, lances divididos ambas as partes mandei um pastel a trave o meu adversario mandou uma ao poste. pronto comecei me a desleixar pk pensei vou atacar para marcar mais e matar o jogo em vez de jogar com cabeça e tentar defender aserio e so tentar fazer contra ataque,pronto o meu adversario la marcou dois golitos na segunda parte, ate ai pronto burrise minha aproveitamento do meu adversario na boa,agora quando ele num canto o luisao ganha de cabeça ao pique e manda uma ganda cabeçada pa baliza em que o meu dani alves ainda tenta cortar e entra dentro da baliza tb,fiquei irritado com a tamanha sorte e potencia do cabeçeamento do luisao,enfim perdi logo a vontade de jogar tb era aos 87m ja nao dava pa recuperar paciencia o meu adversario ainda marcou outro tambem de nada valia mais um menso um fikei lixado.

resultado final

Vendetta 4 - marcochapita 2

Segundo jogo entrei furioso parecia um boi LOOL.

dei uns caldos ao falcao antes do jogo e disse se tu ontem partiste o valencia todo sozinho mto mais facilmente partes o meu adversario com davids villas atras de ti e meia equipa do real e barca lool.

assim foi antes dos 40 minutos ja tava a ganhar 2-0 dois golos do falcao de cabeça.

dps num lance de desatencao e num passe a rasgar a minha defesa (de tal maneira rasgadinho que o pique ainda hj ta no campo a procura da bola) loool. o saviola dentro da area olhou po valdes e disse olha vai pa direita e assim foi loool. fez o 2-1.

segunda parte chicotei me ainda umas vezes a pensar agora nao te vais por a fuçar e dps mamas os golos outra vez defende o resultado e ataca quando for preciso,assim foi ,fiz isso e o jogo foi mto dividido e nao houve nenhum lance de ambas as partes k mereça um grande destaque pelo menos que eu me lembre.

resultado final

marcochapita 2-1 vendetta

ATENCAO ha que dizer este foi o grupo mais taco a taco desta serie lool.logo passamos todos oubiram LOOL.nós praticamos como alguem diz,um futebol mto criativo da gosto ver jogar estas equipas:Stupid:

Responder
0 Kudos

Re: Fifa 12 - Torneio Ultimate Team [Inscrições FECHADAS]

03
/16

Serggi-13

90%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Serggi-13
Solução Aceite

marcochapita escreveu:

epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito

Jornada 3 e 5 

.

16 Abr > 22 Abr

que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou.

Sim, Marco só disse para combinarem os vossos jogos, para não ficar assim para a ultima da Hora... :)

Responder
0 Kudos

Re: Fifa 12 - Torneio Ultimate Team [Inscrições FECHADAS]

02
/16

JoaoFili239

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original