Responder
Level 3

Re: Fifa 12 - Torneio Ultimate Team [Inscrições FECHADAS]

Isto agr parece que parou um pouco ntao pessoal ? Serggi podemos ja faxer os jogos dos quartos de final? ou esperamos ?

>
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 171 de 257 (100 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Só falta um jogo, vamos aguardar e depois prosseguimos para os quartos de final...

Marco e vendetta, combinem os vosso jogos...
Responder
0 Kudos
Mensagem 172 de 257 (96 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Serggi-13 escreveu:
Só falta um jogo, vamos aguardar e depois prosseguimos para os quartos de final...

Marco e vendetta, combinem os vosso jogos...

Ok Boa sorte a todos :smileyvery-happy:

>
Responder
0 Kudos
Mensagem 173 de 257 (95 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito

Jornada 3 e 5 

.

16 Abr > 22 Abr

que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou.

Responder
0 Kudos
Mensagem 174 de 257 (87 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

marcochapita escreveu:

epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito

Jornada 3 e 5 

.

16 Abr > 22 Abr

que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou.

Eu nunca kiz meter em causa nada disso marcochapita eu apenas reparei que nao se tinha publicado nada nos ultimos tempos e vim ca ver se o pessoal comexava a falar so isso nunca kiz por em causa a tua participaçao nem do teu adversario

>
Mensagem 175 de 257 (85 Visualizações)
Level 2

alguem mais ta com dificuldades em ligar se a network hoje?supostamente a manutencao acabou devia tar td bem mas kd ligo ao fifa dizem que o servidor ta em baixo da ea, e logo aseguir tb caiu da psn :smileysad:

Responder
0 Kudos
Mensagem 176 de 257 (74 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

sempre tive ligado por wireless nunca tive problemas,prova disso é os campeonatos que fiz do fifa na boa,mas agora o meu telemovel aqui ao lado apanha o wireless na boa, e a ps3 mesmo fazendo os testes falha smp nalgum parametro,ou é pk nao se faz o login da store, logo ai o resto dos testes param ,enfim,liguei por cabo inclusive e a mesma coisa,nao se liga a psn :smileysad:

Responder
0 Kudos
Mensagem 177 de 257 (72 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

marcochapita escreveu:

Jornada 3 e 5 

.

16 Abr > 22 Abr

Sim, Marco só disse para combinarem os vossos jogos, para não ficar assim para a ultima da Hora... :smileyhappy:

Responder
0 Kudos
Mensagem 178 de 257 (67 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

marcochapita escreveu:

sempre tive ligado por wireless nunca tive problemas,prova disso é os campeonatos que fiz do fifa na boa,mas agora o meu telemovel aqui ao lado apanha o wireless na boa, e a ps3 mesmo fazendo os testes falha smp nalgum parametro,ou é pk nao se faz o login da store, logo ai o resto dos testes param ,enfim,liguei por cabo inclusive e a mesma coisa,nao se liga a psn :smileysad:

vê se ha nova actualização pra instalar :smileytongue: Senão espera por amanha a ver se ta melhor...  Deve tar cansada :smileytongue:

Responder
0 Kudos
Mensagem 179 de 257 (66 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

olha ainda agora tava logado na psn pimbas cai do nada e no entanto continuo aki na net,e no telemovel com wireless :smileysad: k raiooo. e nao pode ser actualizacao se nao nem me deixava ligar ao fifa por volta das 21h.

Responder
0 Kudos
Mensagem 180 de 257 (64 Visualizações)
Responder
0 Kudos