Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 135

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
17 out 2007
Por Grapir

Grapir

80%
02 Nível
Progresso

Clube de amigos Pro evolution soccer 2008

829 Respostas 18.923 Apresentações Editado 18-10-2007
17 out 2007
Por Grapir
Criei o topico para todos os fans de PES puderem trocar PS-ID uns com os otros para k todos joguemos no modo onilne em comunidade.ja sabem e so deixar o PS-ID para k todos tenham assexo e possam marcar jogos ...No futuro podera ser criada uma liga so entre menbros do forum

PS-ID- Grapir

(adicionem)

Fikem bem pessoal
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
kuanto a falcidade de resultados os jogadore internevientes na confusao serao penalizados km uma derrota cada um da segunda vex k ixo acontecer kom um dos 2 serao penailzados kom uma derrota e a tiragem de 3 pontos.se a terceira vex acontecer sao expulsos da competição.

Kuanto ha moral dos jogadores vai ser aleatoria
kuanto ao estado do tempo vai ser limpo dia e noite consoante o horario k for o jogo.
CAda jogador tera k ter um estadio seu(podem haver estadios repetidos nao ha problema)
Os arbitos penso k seja relativo aki nao existem luis felipes vieiras nem dias da cunha nem pintos da costa loool brincando

vou actualizar o blog

Em primeiro lugar isso dos intervenientes na confusão levarem os dois com uma derrota ta mal pensado, porque imagina que alguem perde o jogo por 10-0, se não souber admiti-lo com fair play vai dizer que o outro teve lag, ou entao que nao teve fair play, etc... ou seja, e a pessoa que venceu, que nao tem culpa nenhuma vai sofrer uma derrota?? A moral dos jogadores aleatoria tambem não estou de acordo, acho muito mais justo para todos que os jogadores estejam todos em Condition Normal (setinha verde), e na maior parte dos torneios que ja fui, é assim que é... Em relação a cada jogador ter um estadio seu, nao percebi bem o que querias dizer, porque pelo menos no PES6 online não dá para escolher os estadios! E apesar de tambem nao dar para escolher os arbitros, nem todos sao iguais... existe um chinês no PES6 que de cada vez que dá um cartão, em 90% dos casos é vermelho...
Responder
0 Kudos

Re: Clube de amigos Pro evolution soccer 2008

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Em relação as condições de jogo, tens de fazer uma coisa deste estilo:

Time Limit: Normal / Short ou Long

Number of Pauses: Default

Chat During Gameplay: Default (Opcional)

Condition: Normal ou Random

Injuries: On ou Off

Max No of Substituitions: 3 até 7

Match Type: EX YES / PK YES (Prolongamento e penalties activados)

Time: Random (Opcional)

Season: Random (Opcional)

Weather: Random (Opcional)

Tas a perceber?
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

D_wing

64%
02 Nível
Progresso
D_wing
Solução Aceite
Pessoal, count me in!

PS ID D_wing :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
dw4ngel é aqui que tens de te inscrever:

http://clubeamigospes08.blogs.sapo.pt/
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Em relação as condições de jogo, tens de fazer uma coisa deste estilo: Time Limit: Normal / Short ou Long Number of Pauses: Default Chat During Gameplay: Default (Opcional) Condition: Normal ou Random Injuries: On ou Off Max No of Substituitions: 3 até 7 Match Type: EX YES / PK YES (Prolongamento e penalties activados) Time: Random (Opcional) Season: Random (Opcional) Weather: Random (Opcional) Tas a perceber? Por mim ficava assim: Time Limit: 10 Min Number of Pauses: Acho que so se devia parar um jogo se um jogador tiver lesionado. Para as tacticas, acho que ao intervalo dá para mudar alguma coisa. Chat During Gameplay: Default (Opcional) Condition: Com as setas vermelhas Injuries: On Max No of Substituitions: 3 até 7 Match Type: EX Não / PK Não ( Acho que numa liga nao deve ter prologamento e penaltis, quando for um torneio isso sim) Time: Random (Opcional) Season: Random (Opcional) Weather: Random (Opcional)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Achas real os jogadores todos com as setas vermelhas? Parece que andam todos com o Turbo ligado, pega-se na bola com um defesa e vai-se com ele ate a area marcar golo...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Achas real os jogadores todos com as setas vermelhas? Parece que andam todos com o Turbo ligado, pega-se na bola com um defesa e vai-se com ele ate a area marcar golo...

Disse com as setas vermelhas para depois nao haver desculpas que o ronaldinho tava em baixo de forma lool

Mas tens razao, é melhor ficar em random
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Por mim ficava assim: Time Limit: 10 Min Number of Pauses: Acho que so se devia parar um jogo se um jogador tiver lesionado. Para as tacticas, acho que ao intervalo dá para mudar alguma coisa. Chat During Gameplay: Default (Opcional) Condition: Normal Injuries: On Max No of Substituitions: 3 Match Type: EX Não / PK Não ( Acho que numa liga nao deve ter prologamento e penaltis, quando for um torneio isso sim) Time: Random (Opcional) Season: Random (Opcional) Weather: Random (Opcional)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Para mim seria 3 substituições para ser mais real! e Condition Normal (setas verdes) só para ser mais justo e tal como dizes nao haver desculpas de ter Ronaldinho em baixo, lol...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Está corrigido :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

SpiderPT

84%
02 Nível
Progresso
SpiderPT
Solução Aceite
Tal como o king-ivo já referiu, há que dar tempo pro pessoal treinar com as equipas e com o jogo (2 semanas talvez).
Não se esqueçam que alguns dos participantes (como eu), encomendamos o jogo na shopto, pelo que apenas o vamos ter cerca de 1 semana depois de sair - final do mês - no máximo.
Por isso, sugiro que a liga não comece antes de 15 de Novembro.

Grapir, convem fixares uma data para o inicio, após o jogo sair.
Responder
0 Kudos

Ferrari Spider Camel PT

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Tal como o king-ivo já referiu, há que dar tempo pro pessoal treinar com as equipas e com o jogo (2 semanas talvez).
Não se esqueçam que alguns dos participantes (como eu), encomendamos o jogo na shopto, pelo que apenas o vamos ter cerca de 1 semana depois de sair - final do mês - no máximo.
Por isso, sugiro que a liga não comece antes de 15 de Novembro.

Grapir, convem fixares uma data para o inicio, após o jogo sair.

Pois também acho, mas assim fica já tudo decidido e não perdemos tempo a fazer tudo depois :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Jony_Za3

60%
02 Nível
Progresso
Jony_Za3
Solução Aceite
Duas ou tres semanas depois do jogo sair, fazemos primeiro as eliminatorias. Ma s temos que as fazer uma semana antes para o pessoal depois se quiser, combinar um amigável :)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Igor216]

80%
01 Nível
Progresso
[Igor216]
Solução Aceite
-Tens razão, e até como disses-te, na tabela aparecia o nosso nick, em vez de ser o nome da equipa, assim já não existia confusões, cada um joga co a equipa que quiser:

- Tipo os jogos iriam ser quase sempre manchester com barça, mas quem escolhia 1º a equipa era o que jogava em casa(como referiste) e o outro sujeitava-se, acho uma boa ideia.

- A classificação assim era os nossos nick's, e uns estava na 1ªLiga e outros na 2ªLiga, mas justo, porque ai não havia equipas fracas, mesmo que o adversário que joga em casa escolha o barça (por exemplo) eu vou ter à minha desposição várias equipas boas Manchester United, Milan, etc...

-Penso que sim, vamos la ver!

1ªLiga "PES 08 AMIGOS"

hfcrebolo
2º Grapir
3º woddy
4º lima01
5º blindage
6º DIONISIOjp
7º Ankiboy
8º Typhus
9º Jony_za3
10º King-Ivo
11º renarcio
12º Mombassa

2ªLiga "PES 08 AMIGOS"

miufs
z0nePT
rasputine01
4º SpiderPT
5º David_Miguel
6º samoiedo2
7º gpiteira
8º tubarao83
9º AgnorPT
10º Luis_prelude
11º didi317
12º LuMasa
13º fashion23gta

Cumprimentos!

Nepia... a ser... prefiro que seja sorteio... axo muito melhor ideia... sem duvida nenhuma... mas voces e que sabem... sorteio duma equipa apenas e a tabela e com o nick do jogador/equipa. Os grandes jogadores jogam com qualquer uma.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

Mombassa

• Award Winner
60%
02 Nível
Progresso
Mombassa
Solução Aceite
Eu fico c/ o Palermo ... tenho Miccoli tenho tudo. Kidding ! Mas por acaso no PES 6 o Miccoli era dos jogadores com quem me dava mais gosto jogar. Aqueles remates a "romper" as redes !
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Igor216]

80%
01 Nível
Progresso
[Igor216]
Solução Aceite
Bem, já vi que me inscreveram... mas queria dizer uma coisa... Vejam lá como fazem isso... eu preferia que fosse setas verdes... assim, a forma seria toda igual, e só mesmo as características individuais de cada jogador iria fazer a diferença.

Vejam como é isso... é para vos dizer também que não vos convidei na ps3, mas se o fizessem por mim... tenho a net marada e estou á espera do técnico.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

NNtoxic

60%
02 Nível
Progresso
NNtoxic
Solução Aceite
NNtoxic so tens de ir a este endereço:

http://clubeamigospes08.blogs.sapo.pt/

... e deixares la o teu ID online e ja ficas inscrito!

Obrigado!:gr8: ;)

Desculpa nao responder mais cedo, pois so agora é que tive oportunidade de vir ao forum.
Quando fui a esse link para me inscrever, vi que ja estava la o meu PSNID. Suponho que tu ou alguem o tenha la posto.
Thanks a quem fez esse favor;) .

cumps:gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
Bem, já vi que me inscreveram... mas queria dizer uma coisa... Vejam lá como fazem isso... eu preferia que fosse setas verdes... assim, a forma seria toda igual, e só mesmo as características individuais de cada jogador iria fazer a diferença.

Vejam como é isso... é para vos dizer também que não vos convidei na ps3, mas se o fizessem por mim... tenho a net marada e estou á espera do técnico.

Desculpa perguntar.. qualé o problema que tens com a net?
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

king-Ivo

60%
02 Nível
Progresso
king-Ivo
Solução Aceite
Pessoal,como ja disse e volto a repetir a minha opinião é k era melhor a escolha de 2 ekipas,mas se a maioria kiser o sorteio, k axim o seja,mas pelo menos k o façam com as melhores ekipas na primeira e as mais fracas na segunda! Em relaçao as regras, desde k nao ponham regras na forma de jogar de cada um ,para mim ta tudo bem( se um jogador markar um golo cedo e o resto do jogo ficar so a defender e a trokar a bola,n tem mal nenhum,é a forma de jogar de cada um)ja k kerem é dar realismo ao jogo...e mas uma coisa,a ideia de escolher 2 ekipas esta a ser "abandonada" por nao ser mt realista,entao as eliminatorias devem ser com golos fora e em kasa,visto k kerem é realismo
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

DIONISIOjp

77%
04 Nível
Progresso
DIONISIOjp
Solução Aceite
eu nao sei como voces jogam aki,mas aki na minha zona(povoa sto adriao,loures e odivelas)nos jogamos mesmo a "doer" ate as vezes fazems apostas...

Se fizeres apostas com os nossos jogos, quero percentagem ãh :D :D :D (ainda me cai o apito dourado em cima...)

...Como sou o fundador axo k sou a pessoa mlhor indicada para faxer um sorteio totalment verdadeiro ate porke nem sei kem joga mlhor ou pior

Confiem em mim.Como ja viram eu kero o bem para todos!obrigado pessoal:gr8:

Grapir, das 3, 1... Ou tens veia de político, ou de lider islãmico ou de tirano russo:D :D :D :D (brincadeira, por mim estás à vontade:gr8: )
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

king-Ivo

60%
02 Nível
Progresso
king-Ivo
Solução Aceite
Se fizeres apostas com os nossos jogos, quero percentagem ãh :D :D :D (ainda me cai o apito dourado em cima...) Grapir, das 3, 1... Ou tens veia de político, ou de lider islãmico ou de tirano russo:D :D :D :D (brincadeira, por mim estás à vontade:gr8: ) :D aki nao sei,ate agora tenho me safado bem,mas num forum é melhor nao arriscar,ainda fiko sem ? e dpois nem dinheiro tenho para comprar os meus joguinhos
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar