Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 55

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

05 fev 2011
Por nosoferus

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

FIFA 12

186 Respostas 3.527 Apresentações Editado 05-02-2011

Nome: Fifa 12

Produtora: EA

Editora: EA

Data de lançamento: 2011

FIFA 12 SERÁ AINDA MAIS REALISTA

Depois do lançamento de FIFA 11, ainda não tínhamos recebido informações sobre FIFA 12, até que, finalmente, Gary Patterson, director criativo da saga, decidiu quebrar o silêncio, declarando que "como grande novidade, queremos dar a alguns jogadores as suas próprias histórias. A ideia de criar histórias para cada jogador durante todo o ano é algo que nos interessa. A ideia é criar um mundo futebolístico do qual tu podes fazer parte".

Desta forma, a EA Sports pretende dar mais emoção ao mercado de transferências: "também queremos trabalhar nas coisas que acontecem durante os últimos dias do mercado", afirmou Patterson em declarações à revista PSM3.

No entanto, Patterson salientou que "é na atmosfera de cada partida que devemos focar o nosso trabalho".

Fonte

Parece que este vai existir uma bela luta...

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
03
/16

Serggi-13

90%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Serggi-13
Solução Aceite

finiminianio escreveu:

Joguei o jogo uma hora e primeira impressão: grande porcaria de jogo, fogo um gajo parece que joga PES 2010 em que nas dificuldades maiores passa mais tempo a correr atras da bola para a recuperar.

Joga em amador, assim tens sempre a bola

Responder
0 Kudos

Re: FIFA 12

05
/16

finiminianio

97%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
finiminianio
Solução Aceite

Serggi-13 escreveu:

finiminianio escreveu:

Joguei o jogo uma hora e primeira impressão: grande porcaria de jogo, fogo um gajo parece que joga PES 2010 em que nas dificuldades maiores passa mais tempo a correr atras da bola para a recuperar.

A minha ideia não é ter sempre a bola, mas é estupido e irritante a forma como o computador joga.

Responder
0 Kudos

http://www.mygranturismo.net/33774
03
/16

Serggi-13

90%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Serggi-13
Solução Aceite

finiminianio escreveu:

Serggi-13 escreveu:

finiminianio escreveu:

A minha ideia não é ter sempre a bola, mas é estupido e irritante a forma como o computador joga.

Joga Online...

Responder
0 Kudos

02
/16

Hcandeias

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Hcandeias
Solução Aceite

Alguem sabe para quando esta prevista uma actualização de planteis? Normalmente costuma ser no fim do periodo de transferencias no inicio de Fevereiro mas até agora ainda nada.

Responder
0 Kudos

04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Matrakilho-PT
Solução Aceite
Costuma ser sempre no fim de Fevereiro.
Responder
0 Kudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
02
/16

Hcandeias

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Hcandeias
Solução Aceite

Ah entao é isso, obrigado.

Responder
0 Kudos

03
/16

TarugoPT

68%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
TarugoPT
Solução Aceite

Malta sai dia 23 de Fevereiro, ou seja, esta 5ª feira ;)

http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-12-roster-update-coming-23rd-feb/

Responder
0 Kudos

03
/16

TarugoPT

68%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
TarugoPT
Solução Aceite

Entrentanto a actualização saiu ontem e tem havido grandes problemas para fazer o download... quando se faz a actualização no final dos 100% a ps3 bloqueia... aconteceu-me 3 vezes, fiz isto http://forum.ea.com/uk/posts/list/1167592.page e mesmo assim não deu... mais alguém com este problema? Obrigado, abraço [ ]

Responder
0 Kudos

04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Matrakilho-PT
Solução Aceite
Aconteceu-me agora uma situação engraçada enquanto jogava no Ultimate Team. Tinha a bola com o Adrien e o comentador diz: "Este jogo é especial para esse jogador, porque ele faz anos hoje" ou algo assim parecido. :Lol:

Depois do jogo fui ao profile do Adrien e ele realmente faz anos hoje.
Responder
0 Kudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

É engraçado, mas é normal.

Eu no dia de anos do Ronaldo, estava a jogar com o Real Madrid e também ouvi esse comentário pela primeira vez!

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Matrakilho-PT
Solução Aceite
Normal não é, porque é o 1º Fifa em que ouço os comentadores a dizer isso.

Mas se dizes que também acontece com o Ronaldo, então significa que não é só com grandes jogadores. :Lol:
Responder
0 Kudos

PS3-» 60 GB/120 GB
02
/16

Insane_VSC

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Insane_VSC
Solução Aceite
E quando jogas em clube com o teu VP, se indicares a data exacta em que nasceste, quando fazes anos ele também faz esse comentário :D
Responder
0 Kudos

Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Aluai
Solução Aceite

Provavelmente já responderam à questão que vou colocar, mas não me apareceu nada na pesquisa. :(

Se comprar o FIFA 12 em UK, tem menus e comentários em português?

Obg.

Responder
0 Kudos

BannerAluai

Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
knudle
Solução Aceite

Aluai,

O meu é inglês e tem comentários/menus em português. mas não tenho a certeza se só haverá um versão UK.

Responder
0 Kudos

Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Aluai
Solução Aceite

knudle escreveu:

Aluai,

O meu é inglês e tem comentários/menus em português. mas não tenho a certeza se só haverá um versão UK.

Estou a pensar mandar vir da ShopTo a 29£

Responder
0 Kudos

BannerAluai

03
/16

Massikiller

86%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Massikiller
Solução Aceite

knudle escreveu:

Serggi-13 wrote:
Eu gostei do demo, mas acho que vai ser complicado fazer contenção no X e depois roubar no [ ], visto que só tenho um polegar em cada mão

Dá na boa.

Tens é de usar a junção da falange distal e proximal para carregar no X.

Faz-me lembrar os tempos do Gran turismo quando não dava para mudar os botões. GT e quase todos os jogos de corrida na altura.

ya é isso mesmo :D

Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

Just4Fun0070 escreveu:

Olha que no meio de lag, breaks e freezes o FIFA acaba por ser pior, mas isto é uma opinião, varia de pessoa para pessoa. De qualquer das formas vou voltar ao PES.

Não sei se é só do meu jogo mas quando estou a jogar online ou contra o CPU, o meu Fifa tem imensos breaks. :(

Responder
0 Kudos

04
/16

Just4Fun0070

87%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

nosoferus escreveu:

Just4Fun0070 escreveu:

Olha que no meio de lag, breaks e freezes o FIFA acaba por ser pior, mas isto é uma opinião, varia de pessoa para pessoa. De qualquer das formas vou voltar ao PES.

Não sei se é só do meu jogo mas quando estou a jogar online ou contra o CPU, o meu Fifa tem imensos breaks. :(

Se é o break em que estou a pensar é um que apenas acontece nas Slims (ou com uma FAT, a jogar online contra um user de uma Slim) em que o jogo pára durante 2 segundos e depois continua normalmente. Também me acontece muitas vezes, especialmente a jogar online.

Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff