Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Nome: Fifa 12
Produtora: EA
Editora: EA
Data de lançamento: 2011
Depois do lançamento de FIFA 11, ainda não tínhamos recebido informações sobre FIFA 12, até que, finalmente, Gary Patterson, director criativo da saga, decidiu quebrar o silêncio, declarando que "como grande novidade, queremos dar a alguns jogadores as suas próprias histórias. A ideia de criar histórias para cada jogador durante todo o ano é algo que nos interessa. A ideia é criar um mundo futebolístico do qual tu podes fazer parte".
Desta forma, a EA Sports pretende dar mais emoção ao mercado de transferências: "também queremos trabalhar nas coisas que acontecem durante os últimos dias do mercado", afirmou Patterson em declarações à revista PSM3.
No entanto, Patterson salientou que "é na atmosfera de cada partida que devemos focar o nosso trabalho".
Parece que este vai existir uma bela luta...
finiminianio escreveu:Joguei o jogo uma hora e primeira impressão: grande porcaria de jogo, fogo um gajo parece que joga PES 2010 em que nas dificuldades maiores passa mais tempo a correr atras da bola para a recuperar.
Joga em amador, assim tens sempre a bola
Serggi-13 escreveu:
finiminianio escreveu:Joguei o jogo uma hora e primeira impressão: grande porcaria de jogo, fogo um gajo parece que joga PES 2010 em que nas dificuldades maiores passa mais tempo a correr atras da bola para a recuperar.
A minha ideia não é ter sempre a bola, mas é estupido e irritante a forma como o computador joga.
finiminianio escreveu:
Serggi-13 escreveu:
A minha ideia não é ter sempre a bola, mas é estupido e irritante a forma como o computador joga.
Joga Online...
Alguem sabe para quando esta prevista uma actualização de planteis? Normalmente costuma ser no fim do periodo de transferencias no inicio de Fevereiro mas até agora ainda nada.
Ah entao é isso, obrigado.
Malta sai dia 23 de Fevereiro, ou seja, esta 5ª feira ;)
http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-12-roster-update-coming-23rd-feb/
Entrentanto a actualização saiu ontem e tem havido grandes problemas para fazer o download... quando se faz a actualização no final dos 100% a ps3 bloqueia... aconteceu-me 3 vezes, fiz isto http://forum.ea.com/uk/posts/list/1167592.page e mesmo assim não deu... mais alguém com este problema? Obrigado, abraço [ ]
É engraçado, mas é normal.
Eu no dia de anos do Ronaldo, estava a jogar com o Real Madrid e também ouvi esse comentário pela primeira vez!
Provavelmente já responderam à questão que vou colocar, mas não me apareceu nada na pesquisa. :(
Se comprar o FIFA 12 em UK, tem menus e comentários em português?
Obg.
Aluai,
O meu é inglês e tem comentários/menus em português. mas não tenho a certeza se só haverá um versão UK.
knudle escreveu:Aluai,
O meu é inglês e tem comentários/menus em português. mas não tenho a certeza se só haverá um versão UK.
Estou a pensar mandar vir da ShopTo a 29£
knudle escreveu:
Serggi-13 wrote:
Eu gostei do demo, mas acho que vai ser complicado fazer contenção no X e depois roubar no [ ], visto que só tenho um polegar em cada mão
Dá na boa.
Tens é de usar a junção da falange distal e proximal para carregar no X.
Faz-me lembrar os tempos do Gran turismo quando não dava para mudar os botões. GT e quase todos os jogos de corrida na altura.
ya é isso mesmo :D
Just4Fun0070 escreveu:
Olha que no meio de lag, breaks e freezes o FIFA acaba por ser pior, mas isto é uma opinião, varia de pessoa para pessoa. De qualquer das formas vou voltar ao PES.
Não sei se é só do meu jogo mas quando estou a jogar online ou contra o CPU, o meu Fifa tem imensos breaks. :(
nosoferus escreveu:
Just4Fun0070 escreveu:
Olha que no meio de lag, breaks e freezes o FIFA acaba por ser pior, mas isto é uma opinião, varia de pessoa para pessoa. De qualquer das formas vou voltar ao PES.
Não sei se é só do meu jogo mas quando estou a jogar online ou contra o CPU, o meu Fifa tem imensos breaks. :(
Se é o break em que estou a pensar é um que apenas acontece nas Slims (ou com uma FAT, a jogar online contra um user de uma Slim) em que o jogo pára durante 2 segundos e depois continua normalmente. Também me acontece muitas vezes, especialmente a jogar online.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações