Responder
24 Mai 2012
Member
Playstation Staff
Solução aceite

FPT Portugal - Clube Profissionais Virtuais

[ Editado ]
198 Respostas 820 Apresentações editado 01-06-2012

Boas caros Profissionais Virtuais,

Em continuidade com o torneio de equipas do EURO 2012 que se realizou, observei que existiu bastante interesse devido ao numero de participações, no entanto, em conversações com o nosso moderador knudle, autorizou-me a continuidade desta equipa mas agora em equipa de profissionais virtuais fixa.

A nossa equipa terá de nome FPS Portugal, a equipa que levámos para o EURO para dar assim a sua continuidade.

Quero com isto dizer que pretendo criar uma equipa sólida e bem organizada com os profissionais virtuais que temos e criar esta equipa para competirmos com outras comunidades playstation se possível mas para isso é necessário treino e boa organização dentro do grupo. Equipa Vencedora!

Pretendo assim dar seguimento a esta equipa criada, representando à mesma Portugal, onde deverá haver recrutamento para os melhores, treinos semanais sempre que possível, e jogos a cada semana. Para isso deverei contar com ajudas, não escondo que não tenho sempre tempo para estar aqui e por isso são muito bem vindas :smileywink:

Participantes no torneio:

Referência explícita (Spoiler)

Nesta equipa planeava termos 11 jogadores ( nº de jogadores em campo como é obvio) mas também suplentes, se houver. Caso não exista um conjunto completo de 11 jogadores por jogo, uma pessoa tem de desempenhar a posição "qualquer" (controla o resto dos jogadores).

Quem mostrar a sua dedicação de jogo é claro que tem mais chances. Para participar basta colocarem aqui a vossa PSN ID, Nome do vosso Profissional Virtual e a sua Classificação de jogador.

Inscrições:

Não há limite de data de inscrições, apenas é necessário que cada profissional virtual demonstre o seu potencial para a sua recruta na equipa

Marcações de Jogos e treinos:

Será colocada 2 tabelas de Excel, uma para os treinos e outra para os jogos que deverão ter em ATENÇÂO o máximo possível. Estará colocada de forma a que esteja afixada os horários de treinos bem como os jogadores que estiveram presentes nesse mesmo e tambem marcação de jogos com outras equipas.

O Capitão/treinador de equipa:

Como referi, irá ser necessário um capitão de equipa, sem contar comigo que já estou englobado, será necessário mais um capitão de equipa a definir posteriormente e como tal também podem indo deixando o vosso interesse caso se mantenha. Sobretudo é necessário que seja também alguém que esteja mais activo na PS3 e que demonstre do seu melhor a capacidade de treinador que tenha bons conhecimentos a nível tácticos do jogo.

Actualmente contarei com knudle e TravaX para seguir comigo nesta equipa e caso algum não deseje continuar, mais oportunidades têm os que se inscreverem :smileywink:

Os Jogadores:

Mensalmente, é importante cada jogador vir a este tópico referir o que no mês actual evoluiu, sugestões/comentários sobre a equipa e escolheremos depois um jogador do mês :smileywink:

Para jogar apenas necessitam do jogo FIFA 12 para a Playstation 3 e resta apenas dizer “Bons golos e muitos momentos inesquecíveis de diversão!”

Tabela de Treinos e Jogos:

Bons treinos! :smileywink:

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 199 (820 Visualizações)
Level 8

Playstation Staff

Re: FPT Portugal - Clube Profissionais Virtuais

Alguma dúvida não hesitem :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 199 (817 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

conta comigo e com o meu ''Dani'' que neste momento ta a 80 :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 199 (787 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Marquez, não te livras de mim, continuarei na equipa até o contrato expirar. :smileyvery-happy:

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 199 (777 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

Ora bem, nem eu deixo este "CR7" ficar sem contrato :smileytongue:

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 199 (771 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Re: FPT - O Clube do fórum [FIFA12]

Boas - Deduzo que seja aqui o tópico :smileyvery-happy: para inscrever.se no clube =) Ando desempregado ... 

ahahaha

PSN : M__KING

Se ainda for possivel para entrar no clube :smileyvery-happy:

Obg

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 199 (753 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

[ Editado ]

Eu comecei a jogar de novo com o meu PV ontem para evoluir o xavalekoooo !! 

ja tou em 78 .. mas velocicade.. técnica e remate..  tão bem bons.. DEFESA é mentira ahahaha :smileyvery-happy: vou por um print pó pexoal ver :smileyvery-happy:

tenho ke começar mesmo a treinar se não é complicadoo ..

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 199 (728 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

[ Editado ]

M__KlNG escreveu:

Eu comecei a jogar de novo com o meu PV ontem para evoluir o xavalekoooo !! 

ja tou em 78 .. mas velocicade.. técnica e remate..  tão bem bons.. DEFESA é mentira ahahaha :smileyvery-happy: vou por um print pó pexoal ver :smileyvery-happy:

tenho ke começar mesmo a treinar se não é complicadoo ..

Sim KING, hoje tenta aparecer na FN para ver se treinamos os nossos PV's também, vamos tentar equilibrar os jogadores quer para defesa quer para ataque :smileywink:

Esta semana devemos ter um treino no fim desta semana :smileyhappy: está atento ao 1º post que é la que vai estar a tabela de excel :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 199 (723 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

[ Editado ]

Yhe eu vou aparcer ás 22:00 =) na boa.. esta semana vou estar de Férias certinhoooh =)

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 199 (718 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

[ Editado ]

Eu alinho também