Responder
24 Mai 2012
Por Mr_Marquez81

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff
Solução aceite

FPT Portugal - Clube Profissionais Virtuais

[ Editado ]
198 Respostas 863 Apresentações editado 01-06-2012

Boas caros Profissionais Virtuais,

Em continuidade com o torneio de equipas do EURO 2012 que se realizou, observei que existiu bastante interesse devido ao numero de participações, no entanto, em conversações com o nosso moderador knudle, autorizou-me a continuidade desta equipa mas agora em equipa de profissionais virtuais fixa.

A nossa equipa terá de nome FPS Portugal, a equipa que levámos para o EURO para dar assim a sua continuidade.

Quero com isto dizer que pretendo criar uma equipa sólida e bem organizada com os profissionais virtuais que temos e criar esta equipa para competirmos com outras comunidades playstation se possível mas para isso é necessário treino e boa organização dentro do grupo. Equipa Vencedora!

Pretendo assim dar seguimento a esta equipa criada, representando à mesma Portugal, onde deverá haver recrutamento para os melhores, treinos semanais sempre que possível, e jogos a cada semana. Para isso deverei contar com ajudas, não escondo que não tenho sempre tempo para estar aqui e por isso são muito bem vindas Piscadela do Smiley

Participantes no torneio:

Referência explícita (Spoiler)

Nesta equipa planeava termos 11 jogadores ( nº de jogadores em campo como é obvio) mas também suplentes, se houver. Caso não exista um conjunto completo de 11 jogadores por jogo, uma pessoa tem de desempenhar a posição "qualquer" (controla o resto dos jogadores).

Quem mostrar a sua dedicação de jogo é claro que tem mais chances. Para participar basta colocarem aqui a vossa PSN ID, Nome do vosso Profissional Virtual e a sua Classificação de jogador.

Inscrições:

Não há limite de data de inscrições, apenas é necessário que cada profissional virtual demonstre o seu potencial para a sua recruta na equipa

Marcações de Jogos e treinos:

Será colocada 2 tabelas de Excel, uma para os treinos e outra para os jogos que deverão ter em ATENÇÂO o máximo possível. Estará colocada de forma a que esteja afixada os horários de treinos bem como os jogadores que estiveram presentes nesse mesmo e tambem marcação de jogos com outras equipas.

O Capitão/treinador de equipa:

Como referi, irá ser necessário um capitão de equipa, sem contar comigo que já estou englobado, será necessário mais um capitão de equipa a definir posteriormente e como tal também podem indo deixando o vosso interesse caso se mantenha. Sobretudo é necessário que seja também alguém que esteja mais activo na PS3 e que demonstre do seu melhor a capacidade de treinador que tenha bons conhecimentos a nível tácticos do jogo.

Actualmente contarei com knudle e TravaX para seguir comigo nesta equipa e caso algum não deseje continuar, mais oportunidades têm os que se inscreverem Piscadela do Smiley

Os Jogadores:

Mensalmente, é importante cada jogador vir a este tópico referir o que no mês actual evoluiu, sugestões/comentários sobre a equipa e escolheremos depois um jogador do mês Piscadela do Smiley

Para jogar apenas necessitam do jogo FIFA 12 para a Playstation 3 e resta apenas dizer “Bons golos e muitos momentos inesquecíveis de diversão!”

Tabela de Treinos e Jogos:

Bons treinos! Piscadela do Smiley

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 199 (863 Visualizações)
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Re: FPT Portugal - Clube Profissionais Virtuais

Alguma dúvida não hesitem Piscadela do Smiley

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 199 (860 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Dfmm7
02
/16

Dfmm7

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

conta comigo e com o meu ''Dani'' que neste momento ta a 80 Piscadela do Smiley

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 199 (830 Visualizações)
Responder
0 Kudos
TravaX
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
92%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Marquez, não te livras de mim, continuarei na equipa até o contrato expirar. Smiley muito feliz

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 199 (820 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Ora bem, nem eu deixo este "CR7" ficar sem contrato Língua do Smiley

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 199 (814 Visualizações)
Responder
0 Kudos
M__KlNG
02
/16

M__KlNG

50%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Re: FPT - O Clube do fórum [FIFA12]

Boas - Deduzo que seja aqui o tópico Smiley muito feliz para inscrever.se no clube =) Ando desempregado ... 

ahahaha

PSN : M__KING

Se ainda for possivel para entrar no clube Smiley muito feliz

Obg

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 199 (796 Visualizações)
Responder
0 Kudos
M__KlNG
02
/16

M__KlNG

50%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

Eu comecei a jogar de novo com o meu PV ontem para evoluir o xavalekoooo !! 

ja tou em 78 .. mas velocicade.. técnica e remate..  tão bem bons.. DEFESA é mentira ahahaha Smiley muito feliz vou por um print pó pexoal ver Smiley muito feliz

tenho ke começar mesmo a treinar se não é complicadoo ..

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 199 (771 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

M__KlNG escreveu:

Eu comecei a jogar de novo com o meu PV ontem para evoluir o xavalekoooo !! 

ja tou em 78 .. mas velocicade.. técnica e remate..  tão bem bons.. DEFESA é mentira ahahaha Smiley muito feliz vou por um print pó pexoal ver Smiley muito feliz

tenho ke começar mesmo a treinar se não é complicadoo ..

Sim KING, hoje tenta aparecer na FN para ver se treinamos os nossos PV's também, vamos tentar equilibrar os jogadores quer para defesa quer para ataque Piscadela do Smiley

Esta semana devemos ter um treino no fim desta semana Smiley feliz está atento ao 1º post que é la que vai estar a tabela de excel Piscadela do Smiley

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 199 (766 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Highlighted
M__KlNG
02
/16

M__KlNG

50%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

Yhe eu vou aparcer ás 22:00 =) na boa.. esta semana vou estar de Férias certinhoooh =)

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 199 (761 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Serggi-13
03
/16

Serggi-13

90%
03 Nível