Responder
Level 13

Re: PASS CODE ONLINE PES 2013

str1k33r escreveu:

Viva ppl,

Ontem comprei o PES 2013 na worten e quando fui para meter o online pass que vinha na capa do jogo 'ele' não aceita =/

O que faço?

Cumpz

Boas

"não aceita" é curto... que erro dá? De que região é a tua PSN?, qual é a região do jogo? Jogo novo ou usado (se é usado então esquece, tens que comprar outro passe).

Verifica isto -> [GUIA] O código DLC não funciona e agora?

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 11 de 33 (3.798 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

eu ja fui ma sua dica "Entra na PSN com os teus dados e dps bastará ires à lista de transferência sacar o Online Pass do PES2013." mas no meu historico não existe tranferencia nenhuma ou seja, comprei meu pes2013 instalei a primeira vez , criei minha conta no psn e depois deletei todos os usuarios, quando fui me recadastrar o pass code da a seguinte mensagem, "o codigo inserido não e mais valido...

Responder
0 Kudos
Mensagem 12 de 33 (3.775 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Olá, lima.

O código já foi utilizado e não podes voltar a utilizar. Ele ficou associado à conta SEN em que o utilizaste. As contas SEN nunca são apagadas, por isso a tua conta existe.
Tens de voltar a entrar na conta SEN, fazendo um utilizador, quando fores fazer uma conta SEN, escolhes "Utilizar uma conta já existente" e introduzes os dados da tua conta SEN.
Assim voltas a ter acesso à conta SEN em que utilizaste o código e podes voltar a transferir através da lista na Playstation Store.

Abraço e boa sorte! :smileyhappy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 13 de 33 (3.766 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Tenho um problema um pouco diferente:

Meu PS3 foi comprado nos Estados Unidos, minha conta na PSN é do Brasil (onde moro) e minha cópia original do PES 2013 foi comprada no Reino Unido.

Agora meu Online Pass (que nunca foi usado) não funciona.

Pelo que vi no site da Konami todos (PS3 / PSN / PES2013) devem ser da mesma região para funcionar.

É isso mesmo ou tem algo que eu possa fazer?

Responder
0 Kudos
Mensagem 14 de 33 (3.738 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

comprei o PES 2013 em uma loja de games, coloquei o codigo pass, no meu primeiro usuario criado mais esse usuario foi apagado, não consigo mais jogar on line, e o codigo só pode ser colocado uma vez, o que devo fazer?
Responder
0 Kudos
Mensagem 15 de 33 (3.733 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Jack_Pires escreveu:

Tenho um problema um pouco diferente:

Meu PS3 foi comprado nos Estados Unidos, minha conta na PSN é do Brasil (onde moro) e minha cópia original do PES 2013 foi comprada no Reino Unido.

Agora meu Online Pass (que nunca foi usado) não funciona.

Pelo que vi no site da Konami todos (PS3 / PSN / PES2013) devem ser da mesma região para funcionar.

É isso mesmo ou tem algo que eu possa fazer?

Olá.

O teu jogo é do Reino Unido, por isso o online pass funciona numa conta europeia e não funciona na conta brasileira.

Abraço.

Responder
0 Kudos
Mensagem 16 de 33 (3.721 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

MAFAURELIO27 escreveu:
comprei o PES 2013 em uma loja de games, coloquei o codigo pass, no meu primeiro usuario criado mais esse usuario foi apagado, não consigo mais jogar on line, e o codigo só pode ser colocado uma vez, o que devo fazer?

Olá.

A conta SEN não foi apagada. Tens de voltar a entrar nessa conta SEN e baixar o online pass na lista de transferências da Playstation Store.

Para voltar a utilizar a conta, tens de criar um utilizador e quando fores criar uma conta SEN, escolhe a opção de utilizar uma conta existente e coloca os dados da conta em que utilizaste o online pass.

Boa sorte! :Thumbs:

Responder
0 Kudos
Mensagem 17 de 33 (3.720 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

eu queria que vc me passase um pass online pra mim jogar online me faria esse favor?

Responder
0 Kudos
Mensagem 18 de 33 (3.690 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

COMPREI O MEU PES 2013 EM UMA LOJA DE GAMES , ESTAVA LACRADO NOVINHO, MAS QND FUI JOGAR PELA PRIMEIRA VEZ ON, FOI  PEDIDO O PASS CODE, EU COLOCO E DA INVALIDO, OQ DEVO FAZER PARA JOGAR ON LINE ?

Responder
0 Kudos
Mensagem 19 de 33 (3.581 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

meu problema é parecido,excluirão meus dados do pes13, e ñ consigo mais jogar online. aguem pode me ajudar ?

Responder
0 Kudos
Mensagem 20 de 33 (3.528 Visualizações)
Responder
0 Kudos