Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 73

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

09 fev 2010
Por kollin29

kollin29

90%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

PES 2011

495 Respostas 3.947 Apresentações Editado 09-02-2010

1ºs noticias do novo PES :) e boas noticias :)

Grandes novidades no novo PES !!

Pro Evolution Soccer tem sido alvo de edições anuais e numa entrevista à Famitsu, Shingo Takatsuka falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar.O produtor de PES falou sobre as críticas que o jogo tem recebido ao longo dos anos, particularmente na Europa, e prometeu que para este ano PES será melhorado em muitos aspectos.

http://www.power-graphixx.com/mt/archives/logo/wepes.jpg

As melhorias vão desde os gráficos a aspectos da jogabilidade, e Takatsuka diz que a equipe de desenvolvimento precisa agora de mudar os seus conceitos para criar algo mais apropriado para esta nova geração de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3. Isto porque até à data os jogos tem sido extensões da era Famicom mas se na altura do PlayStation 2 isto não incomodava os jogadores, agora são necessárias mudanças.

Takatsuka disse que atualmente o aspecto do jogo que mais claramente mostra mudanças é a relação entre a inteligência artificial e os movimentos do jogador.

Os controles vão ser afetados pelas mudanças pois até agora acreditavam que, tal como na Famicon, bons controles significavam movimento rápido. Tal já não é assim tão simples, e nesta geração de consoles esse tipo de pensamentos leva a que os jogadores sejam muito rápidos. Uma queixa de jogadores Europeus é mesmo o ritmo do jogo ser muito rápido. (Eu achei o jogo mais lento esse ano,mas enfim...)

No entanto, pensando também nos que gostam de um ritmo rápido, a equipe vai procurar um equilíbrio. Atualmente o jogo vai a 30% da sua fase de desenvolvimento e é esperado para este ano.

Fonte:no titulo...

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
05
/16

Lima01

80%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Lima01
Solução Aceite

Lol tb não sei.

Não é aquela cena que se compra jogadores como se estivessemos a comprar cromos?

Nunca liguei a isso,mas tb acho que antes era pago.

Alguem que nos elxplique por favor ;)

Responder
0 Kudos

Re: PES 2011

04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Matrakilho-PT
Solução Aceite
Acho que é "Ultimate Team", que no Fifa 10 era a pagar. Mas penso que no 11 é grátis.
Responder
0 Kudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite
Bahhh as vossas respostas dizem tudo, e principalmente a não resposta do ricky... :Lol:

Noso esta não vou embrulhar... sorry :Lol:

Responder
0 Kudos

Image Hosted by ImageShack.us
04
/16

Matrakilho-PT

89%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Matrakilho-PT
Solução Aceite
:Lol: Anki, ninguém jogava aquilo porque era preciso pagar.
Responder
0 Kudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
05
/16

ricky1732

89%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ricky1732
Solução Aceite
Exactamente Matra, era a pagar mas este ano já não ;)
Responder
0 Kudos

Award Winner
09
/16

Panquecas

• Award Winner
81%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Panquecas
Solução Aceite
ninguém joga porque não tem piada , como no PES também não tem .. mas vocês nesse jogo contentam se com pouco :)
Responder
0 Kudos

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite
isso pensas tu que não tem... que só gostas de dar 3 toques na bola por jogo, o que te dá alguma tranquilidade pq realmente não jogas nada... :Lol:
Responder
0 Kudos

Award Winner
09
/16

Panquecas

• Award Winner
81%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Panquecas
Solução Aceite
ve se mesmo que não conheces o modo 11vs11 :)
Responder
0 Kudos

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite

Top de jogos mais vendidos esta semana na WORTEN....

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=447272699220&set=a.384762229220.166435.374112224220

Responder
0 Kudos

Award Winner
09
/16

Panquecas

• Award Winner
81%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Panquecas
Solução Aceite
:Lol:

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

PATCH PARA PES 2011

A actualização estará disponível no dia 24 de Novembro, e irá melhorar coisas tais como a IA do defesas, equilíbrio do jogo, melhorar o remate e fintas.

Por exemplo uma das melhorias é quando lançamos a bola, podemos receber novamente. Foi melhorado também as transferências na Master League.

Por último foram feitas alterações nos cânticos, certamente mais afinados agora.

Fonte

Responder
0 Kudos

04
/16

Just4Fun0070

88%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

Parece que no meio de COD's e GT5's, este jogo morreu...

Responder
0 Kudos

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite
pois é o normal... os jogos de futebol ficam para segundo plano e para quando vão amigos lá a casa.
Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

NOVO DLC PARA PES 2011

É já a 21 de Dezembro que Pro Evolution Soccer 2011 recebe mais um DLC gratuito.

O extra inclui dez novas chuteiras de marcas como Adidas, Umbro, Puma e Mizuno, bem como actualizações para diversos clubes e selecções.

Fonte

Muito raramente vejo alguém jogar este jogo... :xRolleyes:

Responder
0 Kudos

02
/16

goncalu

63%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
goncalu
Solução Aceite
boas.....ajudem-me aqui numa coisa, ontem estive a jogar pela primeira vez PES, uma das primeiras vezes que rematei a baliza, a bola saiu meio em arco e atravessou a area na diagonal em direcção ao canto oposto a baliza e foi alto golo... tudo porreiro, mas o problema é que todos os remates que faço saiem altos balões... com força, sem força, média força sai sempre balão e em arco... como afino isto? é frustrante chegar à baliza e nem conseguir fazer um remate de jeito...
Responder
0 Kudos

(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Copy and paste bunny into
(")_(") your signature to help him gain world domination!
02
/16

felipea

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
felipea
Solução Aceite

ola galera estou aqui para falar de uns caras que fazem um tipo de macete na pes 11 online .

Estou a jogar partida online de pes 11 dai se eu estou ganhando o jogo alguns caras fazem um macete para cancelar a net tipo '' a partida sera cancelada pois a conexão piorou significamente'' dai assim ele não perde a partida nem eu mas eu não ganha e dai ninguem ganha nada e como se tivese cancelado a partida.. Acho um absurdo fazerem isso pois para mim está perdendo a graça jogar online ..... Se souberem como fazem isso digam ai obrigado

eu na master liga sou puguinhadantas99

Responder
0 Kudos

Meu Compromisso E Sempre Vencer................
Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

SÉRIE PES JÁ VENDEU 69 MILHÕES

Ao apresentar os seus resultados financeiros para os primeiros 9 meses do ano fiscal 2010, a Konami revelou que a série PES já vendeu 69 milhões de unidades até à data.

As vendas dos seus jogos atingiram os $575 milhões, com a companhia a descrever PES e Metal Gear como títulos com uma progressão favorável.

Fonte

Responder
0 Kudos

07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
fashion23gta
Solução Aceite

nosoferus escreveu:

SÉRIE PES JÁ VENDEU 69 MILHÕES

Ao apresentar os seus resultados financeiros para os primeiros 9 meses do ano fiscal 2010, a Konami revelou que a série PES já vendeu 69 milhões de unidades até à data.

As vendas dos seus jogos atingiram os $575 milhões, com a companhia a descrever PES e Metal Gear como títulos com uma progressão favorável.

Fonte

68 milhões e 1/2 devem ter sido apenas até ao PES 6. :Lol:

Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

Luis_FFgamer escreveu:
Mas será que sou o único que gosta de jogar jogos de futebol 1 vs 1? mano-a-mano? A sério nunca fui muito adepto de qualquer tipo de número excepto o 1 para 1 em jogos de futebol.

Mas isso também o podes fazer no Fifa...

E até podes fazer um 2 vs 2, 3 vs 3, 10 vs 10........

Não é engraçado "montar" uma equipa e colocar por exemplo, o Luis como defesa esquerdo, eu defesa direito, Anki como 10, Quecas com avançado, etc...???? Agora até como redes...

Podes ser treinador, podes jogar sozinho num campeonato unicamente como avançado, etc...

Enfim, Fifa muito à frente....

Responder
0 Kudos

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite
Durante um mês é giro pq depois todos sabemos qual jogo vamos jogar o resto do ano... :D assim tenho o mais divertido para fazer umas partidas de vez em quando.

Mas para mim a jogabilidade e os gráficos estão neste momento no PES11 ;)
Responder
0 Kudos

Beta Tester
07
/16

Luis_FFgamer

• Beta Tester
97%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Luis_FFgamer
Solução Aceite

Aqui o PES era rei e senhor do futebol... agora fica em 2º lugar....

FIFA 11 > PES 11

Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar