Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 122

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

30 abr 2012
Por knudle

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

PlayStation Euro 2012 – Torneio Europeu de equipas FIFA 12

[ Editado ]
130 Respostas 524 Apresentações editado 13-05-2012

EURO2012_banner.jpg

Ora muito boas vindas a todas as equipas de futebol da Comunidade Europeia PlayStation!

Temos o Euro 2012 já aí à porta e este ano será realiza-se na Polônia e na Ucrânia! Por esta razão, grande, a comunidade PlayStation polaca gostaria de convidar todas as comunidades europeias a participar neste torneio um mês antes da competição oficial!

Esperamos que cada equipa convidada irá inscrever os seu melhor onze para este torneio, que irá representar as cores de seu país no campo virtual!

Vamos jogar o mesmo formato que é usado no Euro 2012. Vamos atribuir as equipas nacionais atuais inscritas, nos grupos já conhecidos. No lugar das equipas que não estão incluídas na nossa comunidade, outros países terão oportunidade única de participar no Euro 2012 do torneio! :)

Abaixo estão todas as regras que serão aplicadas durante o torneio PlayStation Euro 2012!

As equipas participantes no torneio:

12 representações: Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Rússia, Escandinávia e Espanha.

Calendário do Torneio:

Referência explícita (Spoiler)

12 maio (sábado) - a primeira partida na fase de grupos, às 20:30
13 de maio (domingo) - o segundo jogo e terceiro na fase de grupos, às 20:30
18 de maio (sexta-feira) - quartas de final às 20:30   [vamos jogar na sexta-feira devido à final da Champions League que se realizará no dia 19 de Maio]
20 de maio (domingo) - semi-finais, às 20:30
27 de Maio (Domingo) - a final; às 20:30

* Programação pode mudar no caso da comunicação de um menor número de representações do que previsto - até 16.
** Hora do jogo pode mudar, mas deve ser confirmada por ambas as equipas, e devem ser relatados a um dos organizador do torneio - (PSN ID) Schemat.

As inscrições:
Até ao dia 11 de Maio (quinta-feira): 23:59 todas as equipas devem se inscrever neste tópico

Regras de composição da equipa:
O número máximo de jogadores inscritos no torneio por equipa é 11 + 7 jogadores reservas e um mínimo de 4 jogadores. Caso não exista um conjunto completo de 11 jogadores por jogo, uma pessoa tem de desempenhar a posição "qualquer" (controla o resto dos jogadores).

Regras de jogo ser disputado na fase de grupos:
Jogamos uma partida. As duas melhores equipes de cada grupo avançarão.

Regras de jogo ser disputado na fase eliminatória:
Jogamos uma partida. No caso de empate, outro jogo vai ser jogado para determinar vencedor, a equipa que marcar primeiro gol. A regra do "golo de ouro" - este é um clássico :). Se, na segunda partida não houver golos ... continua-se a jogar de novo e de novo ... :) e mais uma vez;) Até o primeiro goloe ser alcançado;)

O capitão da equipa:
Cada equipa tem que escolher capitães até o final de 07 de maio. Esta será a pessoa responsável por; contactos com a equipa adversária, que irá enviar o convite à outra equipa a fim de jogar a partida e após os resultados dos jogos colocar os mesmos no fórum.

Nomes da equipa:

Uma vez inscrita a equipa deverá fornecer o seu nome ao lado da nacionalidade do clube. Por exemplo: Polónia -> OFPS Polska

Relatório de resultados:

Todos os resultados devem ser colocados neste tópico  na comunidade polaca e deve ser o anfitrião do jogo a colocar o resultado no tópico. Se os resultados não forem colocados até às 23:59 (do mesmo dia) auma derrota por 0-3 será concedida à equipa visitante.

Melhor marcador:

O anfitrião da partida ao dar o resultado do jogo também precisa escrever os quem marcou os golos. No caso pontuações objetivo não são incluídos pelo anfitrião, estas estatísticas podem ser colocadas pelos visitantes.

Pontuação (exemplo):

Partida: Polónia 01:01 Alemanha
Golos: silent2207 8 '- Makes87 83'
Shots (no alvo): 8 (7) - 10 (8)
As posses de bola: 53% -47%

Convite para o jogo:

Para convidar a equipa adversária o jogo, selecione as seguintes opções:
[Modos online] -> [PRO Clubes] -> [Partida] -> [R2] -> [insira o nome da equipe, por exemplo OFPS Polska]

Estádio:

Dentro do torneio Euro 2012, os estádios seguintes seráo utilizados. Cada equipa tem a possibilidade para definir os estádios como seu próprio em fases específicas do torneio:

• Fase de grupos: Akaaroa Stadium (7/30)
  • Quartos de final: British Modern (5/30)
  • Quartos de final: Pratelstvi Arena (12/30)
  • Final: Stadion 23. Maj (8/30)

Se algum dos estádios não estiver desbloqueado (não disponível), o jogo deve ser jogado no estádio British Modern (5/30), ou eventualmente no Parque Aloha (1/30)

Seleção do estádio:
Para selecionar os estádios direito, por favor, defina as seguintes opções:
[Modos online] -> [PRO Clubes] -> [Manager] -> [Club Settings] -> [Home Stadium] -> [Escolha o estádio right]

Álbum comemorativo de cromos:

Cada representante da comunidade será convidado a participar em uma sessão de fotos para um álbum comemorativo do Euro 2012. No Fórum da Comunidade polaca cada equipa terá a oportunidade de apresentar aos fãs e aos mídia o seu plantel. Claro, com a camisa nacional, com uma cara totalmente visível (Um exemplo será anexado em breve).

* No caso do não seguimento destas duas regras, as imagens terão de ser removidas.

O Campeonato Europeu será disputado no jogo FIFA 12. Não será necessário o DLC Euro 2012 para participar.

Bons golos e muitos momentos inesquecíveis de diversão!
Equipa

RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CptOrange16
Solução Aceite

Mr_Marquez81 escreveu:

NunoVale escreveu:

Escrevi tanto e ainda me esqueci de duas coisas, muito importantes.

1 - Não se agarrem tanto à bola. Trocar a bola desorienta o adversário, cria espaços para nós e facilita o jogo.

2 - Falei há pouco em manter as posições, mas esqueci-me de referir um caso específico que assisti ontem. O ponta-de-lança tem que estar lá à frente e não pode vir para a área defensiva, porque quando a equipa recupera a bola não tem ninguém lá à frente e depois perde-se uma oportunidade de contra-ataque ou de ataque rápido. Para além de que se o ponta-de-lança não descer, prende os defesas e faz com que eles pensem duas vezes antes de acompanhar o ataque. Tal como quando se joga a médio defensivo, não se deve acompanhar o ataque e entrar área a dentro à espera do cruzamento de um ala. Se perdemos a bola o médio defensivo é o primeiro a fechar o ataque adversário e a tentar recuperar de novo a bola.

Desculpem lá os testamentos.

O prémio para quem conseguir ler isto tudo é um rebuçado!!! :D

O rebuçado que me poderás dar deverá ser talvez os treinos com o PV ;)

Subscrevo as tuas táticas.

Qual treino qual quê, eu quero o meu rebuçado :Lol:

Eu apesar de não saber jogar quase nada e do meu pro ser nabo (como eu XD), tentei trocar a bola até poruque joguei a médio. Quando perdia a bola ia atrás dela, fiquei sempre mais para a defesa.

A única vez que cheguei perto da baliza, foi para cabecear (o gajo é mta alto XD) e mandei a bola para o poste.

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Euro 2012 – Torneio Europeu de equipas FIFA 12

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

Nada tinha contra esse caramelo, e continuo a não ter nada contra o Marquez (do Pombal) lol, mas eh pah, se não sabias jogar à baliza, não pedias para ir à baliza logo num jogo para o torneio. Se eu estivesse na equipa contrária tinha-me fartado de rir com aqueles lances. Pensando nisso, agora que já passaram umas horitas, estou a relembrar-me dos golos sofridos e de alguns lances de desespero e está a dar-me muita vontade de rir! ;)

Isto não é "picar" uma pessoa? nunca erraste? por amor de Deus, nao tens confiança para falar assim sff

Duvido que tivesses a camara colocada por trás da baliza para poderes ver todos o campo e seguir perfeitamente as jogadas. E também penso que não deves saber que se ficares a carregar no L1 (penso que é esse botão) o Guarda-redes se coloca na posição idela na baliza para fechar o angulo, o que fica muito mais fácil de defender.

Eu tinha essa camara, nao tenho a culpa de tambem nao estares a ver bem o jogo.

Acabou aqui a conversa, se for necessário alguma coisa, a partir das 9h30 estou na PS para jogarmos =)

Responder
0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

@Travax, eu tou com calma. O problema é que as pessoas quando escrevem estão com um estado de espírito e quem lê interpreta consoante o estado de espírito que está. Quando esses estados são contrários poderá jogar originar em confusão e discussão.

Apesar de estar com alguns problemas a nível pessoal, até estou muito bem disposto (apesar de não ter motivos para tal) ao contrário do que muitos pensarão não estou a confundir as coisas. Sei muito bem separar as águas.

A vida já me deu tantos pontapés no traseiro que acabo por aproveitar esses pontapés para dar um passo em frente. Mas não vou falar mais da minha vida pessoal, para não aproveitarem isso para mandar palpites.

@cptOrange, eu estava a falar de treinarmos livres e penaltis porque é uma coisa que preciso para evoluir o meu pró e é algo que dá jeito a toda a gente. Não reparei em ninguém em especial, a não ser no caso do Marquez a guarda-redes, mas por acaso reparei que o teu jogador era GIGANTE! ;)

@Marquez, se não sabes levar a bem uma brincadeira e ficas tão ofendido, só posso pedir desculpa. Não estou aqui a "picar" ninguém. Estava a brincar. Lamento que não tenhas percebido isso.

E tal como dizes que não tenho confiança para isso, peço-te, ou melhor exijo que pares com as bocas, até porque da minha parte não ouviste qualquer tipo de bocas, a não ser o que possas ter considerado como bocas nas expressões "caramelo" e "Marquez (do Pombal)", mas eu passo a explicar detalhadamente: caramelo era uma expressão que o meu pai usava quando estava a falar de mim, não trago boas recordações do meu pai, mas se calhar essa expressão é das poucas coisas boas que me posso lembrar dele. É usada num bom sentido e com algum carinho até. Mais uma vez lamento que não tenhas compreendido e que tenhas levado para o mau sentido. E quanto à outra expressão de marquez do Pombal, não foi para te picar mas para me "meter" contigo e perceberes que não estava aqui na discussão mas a levar as coisas na brincadeira.

Foi sempre esse o meu ponto de vista desde o ínicio do testamento.

LAMENTO IMENSO que assim não o queiras compreender.

Eu vi muito bem o jogo e vi-te a andar perdido na área, daí ter escrito que duvido que tivesses a câmara atrás da baliza. Estou no meu direito de duvidar após aqueles movimentos estranhos do jogador, ou não?

No meio de tudo, o que mais me entristeceu, foi a linguagem usada ontem no chat. Devias ter um pouco mais de respeito pelas outras pessoas e pensares melhor antes de escrever uma asneira. Lembra-te que estavão menores presentes e acima de tudo estavas na presença de uma menina!

Por mim não tem qualquer mal esse tipo de palavreado. Fui militar durante 5 anos e saí de lá com um palavreado, valha-me Deus!!! Mas quando estou na presença de pessoas que mal conheço ou neste caso em chats com pessoas que pouco ou nada conheço, evito de as usar. Mas não estou aqui a dar lições de moral a ninguém.

Por fim, e para acabar com as lamentações, lamento também que não saibas aceitar uma crítica super construtiva e te comeces a "picar" e a levar as coisas para a discussão!

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

banner DK.jpg

02
/16

Vardenki

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vardenki
Solução Aceite

Pessoal tenham calma nos temos e de nos preocupar em ganhar os proximos jogos, Nuno se aquilo do ponta de lança descer era para mim ok eu posso ficar la na frente a espera das bolas, mas acho que nao fiz mal em descer pelo menos nos jogos que desci foi para ajudar so isso cumps :)

Responder
0 Kudos

>
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

Eu compreendo-te nuno, aquilo no chat do FIFA perceberam todos que foi a bruincar do "bora ganhar #$%&"

Eu nao quero stresses com ninguem.

Hoje quem esta para jogar^?

Responder
0 Kudos

02
/16

Vardenki

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vardenki
Solução Aceite

Mr_Marquez81 escreveu:

Eu compreendo-te nuno, aquilo no chat do FIFA perceberam todos que foi a bruincar do "bora ganhar #$%&"

Eu nao quero stresses com ninguem.

Hoje quem esta para jogar^?

eu vou so jantar e posso jogar

Responder
0 Kudos

>
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Vardenki escreveu:

Pessoal tenham calma nos temos e de nos preocupar em ganhar os proximos jogos, Nuno se aquilo do ponta de lança descer era para mim ok eu posso ficar la na frente a espera das bolas, mas acho que nao fiz mal em descer pelo menos nos jogos que desci foi para ajudar so isso cumps :)

Campeão, não sei se era para ti ou não, eu vejo um bocadinho mal e nem consigo reparar nos nomes.

Ok, cá vai mais uma confissão. Acho que só o knudle é que sabe disto, dos tempo que jogávamos no FC Tugas. Eu vejo um bocado mal. Por exemplo, quando o campo tem diferenças de luminosidade (sombras no relvado) é um castigo para mim ver onde está a bola. E é por essa razão que o meu jogador tem aquela cabeleira que mais parece uma bola de basquetebol, assim consigo perceber mais facilmente qual é o meu jogador. A côr é a minha côr de cabelo, só a juba é que não a tenho assim tão grande! ;)

@Mr.Marquez (que não é do Pombal :p ) eu também nunca quis stresses com ninguém! ;)

Quero é jogar à bola. E já agora quero ajuda a tirar a platina. Falta-me o troféu das 50 horas em campo há que séculos... Nunca mais ganho aquilo.... :(

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

02
/16

Vardenki

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vardenki
Solução Aceite

NunoVale escreveu:

Vardenki escreveu:

Campeão, não sei se era para ti ou não, eu vejo um bocadinho mal e nem consigo reparar nos nomes.

Ok, cá vai mais uma confissão. Acho que só o knudle é que sabe disto, dos tempo que jogávamos no FC Tugas. Eu vejo um bocado mal. Por exemplo, quando o campo tem diferenças de luminosidade (sombras no relvado) é um castigo para mim ver onde está a bola. E é por essa razão que o meu jogador tem aquela cabeleira que mais parece uma bola de basquetebol, assim consigo perceber mais facilmente qual é o meu jogador. A côr é a minha côr de cabelo, só a juba é que não a tenho assim tão grande! ;)

@Mr.Marquez (que não é do Pombal :p ) eu também nunca quis stresses com ninguém! ;)

Quero é jogar à bola. E já agora quero ajuda a tirar a platina. Falta-me o troféu das 50 horas em campo há que séculos... Nunca mais ganho aquilo.... :(

A mim falta.me esse das horas de jogo e um no Ultimate team dos 85.000.000 de valor de clube ou k e tou feito com aquilo

Responder
0 Kudos

>
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Para o trofeu dos 85k da UT, vai comprando cartas brilhantes, de preferencia de prata, que sai mais em conta na relação preço de custo/valor da UT.

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

Vim bisbilhotar para aqui o fórum da bola :D e tenho a dizer que vocês tão a precisar de um Mister Jesus :xEvil: 

Tragam a taça pra casa faz favor!!!!

Cmps,

Responder
0 Kudos

cal.gif

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

O apoio é bem vindo também :D

Responder
0 Kudos

02
/16

Vardenki

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vardenki
Solução Aceite

Boas pessoal hj temos jogo certo? Se quiserem fazer algum treino avisem :smileyhappy:

Responder
0 Kudos

>
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
knudle
Solução Aceite

Sim pessoal.

20:30 e 21 horas

Dois joguinhos. Temos de ficar pelo menos em 4 para passarmos.

Responder
0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Vou tentar aparecer para os jogos.

Às 19h apareço para treinar, e espero ficar para os jogos!

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

Hoje também vou la estar, quem quiser vir agora jogar...

Nao sei bem a que horas vou jantar e por isso aviso já, caso alguem tenha de sair, o capitão deve fazer a substituição por alguem que nao entre no jogo.

Responder
0 Kudos

MVP
10
/16

TravaX

• MVP
95%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
TravaX
Solução Aceite

Portugal 0 - 5 França

003.JPG

004.JPG

Polónia 2 - 5 Portugal

005.JPG

006.JPG

[ Editado ]
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
knudle
Solução Aceite

Obrigado Travax

Responder
0 Kudos

08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CptOrange16
Solução Aceite

Olá pessoal, já agora alguem leu o último ponto lá da organização do torneio? aquele dos cromos? 

Até que nem era má ideia, ficavamos com uma foto de cada um dos jogadores como recordação :Thumbs:

Responder
0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Estive a ler isso há pouco. Acho excelente ideia!

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CptOrange16
Solução Aceite

Sempre chegamos as meias finais  :)

Hoje ha jogo com a alemanha, o unico jogo q perderam foi contra nós

http://www.community.eu.playstation.com/t5/FIFA/Euro-2012-Records-Discussion/td-p/15920749/page/4

Responder
0 Kudos

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

CptOrange16 escreveu:

Sempre chegamos as meias finais  :)

Hoje ha jogo com a alemanha, o unico jogo q perderam foi contra nós

http://www.community.eu.playstation.com/t5/FIFA/Euro-2012-Records-Discussion/td-p/15920749/page/4

e é hoje o jogo!! :o

Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar