Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 130

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 jan 2013
Por PORTES-55

PORTES-55

21%
02 Nível
Progresso

online pass code pes 2013

79 Respostas 13.419 Apresentações Editado 12-01-2013
12 jan 2013
Por PORTES-55

senhores perdi o meu pass code do pes 2013, e queria saber c tem como resgatar ou comprara e aonde faço isso?

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lippe1987

26%
02 Nível
Progresso
lippe1987
Solução Aceite

tentei varias vezes entrar no link que vc me deu mais da erro, o jogo eu comprei em milao na italia

Responder
0 Kudos

Re: online pass code pes 2013

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
98%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

lippe1987 escreveu:

tentei varias vezes entrar no link que vc me deu mais da erro, o jogo eu comprei em milao na italia

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/GUIA-O-c%C3%B3digo-DLC-...

Tenta nesse.

Mas se compraste o jogo na Europa terás de ter uma conta Europeia para jogar online.

Cmps,

Responder
0 Kudos

Re: online pass code pes 2013

cal.gif

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

willy-cr7

22%
02 Nível
Progresso
willy-cr7
Solução Aceite

problemão.....  comrei logo qndo lancou o pes 2013... jogo online todos os dias sem problemas,,,, so q o ps3 comecou a ficar lento  fiz o backup e  formatei o hd  !!!   a 2 semanas o memso hd keimou!!!  comprei outro hd formatei e ta tudo bonitinho   porem fui jogar lonline pediu pela terceira vez o PASS CODE!!!  e naoa ceita mais......  li em alguns lugares q so funciona em 2 maquinas.... imagino q qndo troco o meu hd  mudo o ip interno  e logo reconehce outra maquina!!!!    UQ FAÇO PARA JOGAR ONLINE??

Responder
0 Kudos

PES 2013 CODE PASS

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite
Olá, Willy.

O online pass ficou associado à conta SEN, por isso, basta entrares nessa conta e voltares a fazer o download através da lista de downloads efetuados que se encontra na Store.

Abraço.
Responder
0 Kudos

Re: Jogar Online

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

willy-cr7

22%
02 Nível
Progresso
willy-cr7
Solução Aceite

ja fiz esse download no STORE umas 25 vezes amigo!!   nao da certo....  li em alguns lugares q o meu PASS fica integrado ao numero de serie do meu HD antigo.. ou seja eu tenho q pegar um HD da mesma marca(toshiba) e da mesma capacidade do q veio original no console  e trocar somente a placa do circuito, (((ISSO PROCEDE)) .... da outra vez q tinha somente formatado o hd ORIGINAL deu tudo certo o pass code e tals  mas dessa vez q trokei o hd ta dando esse problema!!!  axo q essa é a segurançda psn!!

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

mtjpt33

35%
02 Nível
Progresso
mtjpt33
Solução Aceite

boas tardes o meu problema e um pouco estranho porque tinha um nome na minha conta mas modifiquei aqui no site.  o problema e que o email e o mesmo mas o id esta diferente agr quando ponho a pass do pes dis me que a pass ja foi utilizada e o problema e que o email da outra conta e a mesma do que tenho agr que posso faser? desculpem o testamento

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

O PSN ID não pode ser alterado (não existe essa possibilidade, nem nunca existiu), no máximo criaste um novo, certo?

O código é normal que não funcione, pois já o usaste na tua primeira conta e para conseguires aceder ao online pass, o que tens a fazer é entrar na conta antiga e fazer download através do histórico, o código agora não vai funcionar em lado nenhum, já não serve para nada depois de utilizado.

Responder
0 Kudos

Re: PES 2013 CODE PASS

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

coxalima

24%
02 Nível
Progresso
coxalima
Solução Aceite

Meu pass code não funciona mais como voc~es são do suporte segue os meus dados e mais informações que acharem necessario,

Fabiano de oliveira lima

Comprei meu pes 2013 e segui todos os passos normalmente digitei meu cod pass e entrei no jogo e começei a jogar on line tranquilamente. depois tive que deletar meu usuario e perdi todas as informações agora não consigo validar meu cod pass dizendo que e invalido.
ja fui nas minhas configurações de conta da PSN e não acho nenhuma transferência , nenhum dado como se nuca tivesse me cadastrado e sendo que ate na pagina do facebook mypes existem dados meus.
Como faço para recuperar meu codigo e meu acesso aos jogos on line? 
nunca fiz nenhum donwload, digitei a primeira vez direto do cartão que veio junto com meu cd do ps3 e agora da invalido..
Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite
Olá, lima.

Para tua segurança, não coloques dados da tua conta nas mensagens.
Não somos do suporte, somos utilizadores como tu.

O código já foi utilizado e não podes voltar a utilizar. Ele ficou associado à conta SEN em que o utilizaste. As contas SEN nunca são apagadas, por isso a tua conta existe.
Tens de voltar a entrar na conta SEN, fazendo um utilizador, quando fores fazer uma conta SEN, escolhes "Utilizar uma conta já existente" e introduzes os dados da tua conta SEN.
Assim voltas a ter acesso à conta SEN em que utilizaste o código e podes voltar a transferir através da lista na Playstation Store.

Se tiveres alguma dúvida, basta dizeres e tentaremos ajudar. ;)

Abraço e boa sorte! :)

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

falcao157rj

21%
02 Nível
Progresso
falcao157rj
Solução Aceite

primeira vez que joguei online nao sabia  coloca um nome no apelido do id entao meu irmao colocou resto de comida o apelido. Eu nao gostei desse apelido entao o que eu fiz formatei o ps3 e fiz outra conta

no momento que fui coloca o pass online deu invalido o que eu faço. Compro  outro pes 2013 ou  tem como como recupera o pass online

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

falcao157rj escreveu:

primeira vez que joguei online nao sabia  coloca um nome no apelido do id entao meu irmao colocou resto de comida o apelido. Eu nao gostei desse apelido entao o que eu fiz formatei o ps3 e fiz outra conta

no momento que fui coloca o pass online deu invalido o que eu faço. Compro  outro pes 2013 ou  tem como como recupera o pass online

Não é possível transferir conteúdos entre contas.

Ou compras outro passe ou recuperas a conta na qual foi redimido o passe e instalas de novo o mesmo, depois e atenção: sem apagar essa conta titular do passe, podes jogar na tua nova conta sem problema.

Cpts

Responder
0 Kudos

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

MarlonAfonso

25%
02 Nível
Progresso
MarlonAfonso
Solução Aceite

COMPREI O PES 2013 MAS QNDVOU JOGAR ON LINE, ELE PEDE O PASS CODE E QND COLOCO ELE DA QUE ESTA INVALIDO, MEU JOGO É NOVO, COMPREI LACRADO, COMO FAÇO PARA COLOCAR O PASS CODE E PODER JOGAR ON LINE ?

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Flop_vf
Solução Aceite

Ve aqui:

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/GUIA-O-c%C3%B3digo-DLC-...

Confirma a questão da região.

E não escrevas em CAPS que é má educação ;)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fito-rinaudo

24%
02 Nível
Progresso
fito-rinaudo
Solução Aceite

Boas, comprei o pes13 há poucos dias e ao introduzir o pass code que vem na caixa diz que é inválido...

Já verifiquei a situação da região do jogo e da conta e é igual, pois na conta tenho como país Portugal e foi também em Portugal que comprei o jogo... não encontro explicação para isto! E não acho normal ter que comprar outro pass code ...

Se alguém puder ajudar, agradeica (;

Responder
0 Kudos

PES13 PASS CODE

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

fito-rinaudo escreveu:

Boas, comprei o pes13 há poucos dias e ao introduzir o pass code que vem na caixa diz que é inválido...

Já verifiquei a situação da região do jogo e da conta e é igual, pois na conta tenho como país Portugal e foi também em Portugal que comprei o jogo... não encontro explicação para isto! E não acho normal ter que comprar outro pass code ...

Se alguém puder ajudar, agradeica (;

Boas

O teres comprado o jogo em portugal não quer dizer nada... Eu também comprei o Borderlands 2 em Portugal e é Região 1...

Mas se já verificaste tudo e o jogo é novo, contacta a loja e/ou a linha de apoio.

Cpts

Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. suportederede@pt.playstation.com

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
----------------------------------------------------------------------------------
Suporte Playstation® Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta das 8h às 20h.

Responder
0 Kudos

Re: PES13 PASS CODE

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Richter1129

26%
02 Nível
Progresso
Richter1129
Solução Aceite

boas tb tou com o mesmo problema com o PES2013 comprei em 24-12-2013 na loja NGAME do forum..

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

97%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite

Richter1129 escreveu:

boas tb tou com o mesmo problema com o PES2013 comprei em 24-12-2013 na loja NGAME do forum..

Boas.

O melhor é dirigires-te à loja e expores o problema. De certeza que te trocam o jogo.

Responder
0 Kudos

photo Febras-1.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Xhoninhas

22%
02 Nível
Progresso
Xhoninhas
Solução Aceite

Boas comprei o pes 2013 no dia 23 ou 24 qando comprei a minha ps3 slim na worten e nunca me dei ao trabalho de meter o online ate hoje que qeria meter e diz que a passe ta incorreta o que me podem ajudar?

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

Xhoninhas escreveu:

Boas comprei o pes 2013 no dia 23 ou 24 qando comprei a minha ps3 slim na worten e nunca me dei ao trabalho de meter o online ate hoje que qeria meter e diz que a passe ta incorreta o que me podem ajudar?

Vocês é só preguiça de ler mais um pouco...

Flop_vf escreveu: em ‎06-06-2013 03:06 PM

Ve aqui:

Confirma a questão da região.

Se o jogo é novo, verifica o tópico, se assim presistir o erro, contacta a loja onde o compraste ou a linha de apoio da Sony.

Ter expirado também poderá ser mas não acredito.

Se o jogo é usado, naturalmente que o código é... usado.

Cpts

Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. suportederede@pt.playstation.com

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
----------------------------------------------------------------------------------
Suporte Playstation® Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta das 8h às 20h.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

thiagoads

21%
02 Nível
Progresso
thiagoads
Solução Aceite

to com o mesmo problema, to achando q nao aceita novos mais no pes 2013, peguei duas pass code de amigos meus q nunca foram usadas e tb nao deu certo... nem a minha e nem as duas...

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

97%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite
e verificas-te a região? tanto do jogo como o online pass? o melhor é reclamares onde compras-te o jogo.
Responder
0 Kudos

photo Febras-1.jpg
Enviar Editar Resposta Cancelar