Fan Reviews

Responder

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 21 de 26 (503 Visualizações)

Re: God of War III

Aproveito para dizer que o Kratos e portista xD LOL
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
FilipeSLB400
Envios: 1.093
Registado: ‎06-06-2009
Mensagem 22 de 26 (501 Visualizações)

Npod escreveu:
Aproveito para dizer que o Kratos e portista xD LOL

Portista? nah... não vês as faixas vermelhas que ele tem no corpo? e a ligação que ele tem com a igreja, tal como o Benfica teve ao dar um equipamento ao Papa? xD

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Envios: 1.573
Registado: ‎18-05-2007
Mensagem 23 de 26 (493 Visualizações)

@blueyes - Eu não me lembro de nenhum update quando comecei a jogar GOW3... loools Acho que nunca teve nenhum... loool
Em todo o caso, é como disse. Não me recordo de sofrer nenhum tipo de bug... loools E nem me estou a queixar por isso!! :smileywink:
Ah, e obrigado pelo elogio! :smileytongue:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------

alguma cena foi feita

como referi só o duplo salto me afectou de inicio e á segunda volta já nao havia problemas com o duplo salto

isso e os cofres(mas eu nunca havia tido problemas com isso)

Level 1

Level 1
Xisacto
Envios: 2.053
Registado: ‎24-10-2008
Mensagem 25 de 26 (417 Visualizações)

Ainda não terminei o jogo mas até vêr os únicos bugs que reparei foram:

• Quando lutei pela primeira vez com aqueles tipos que aparecem do chão a ponte fica fechada dos dois lados e depois de ter supostamente morto todos a passagem não abriu e depois pensei que provavelmente um deles teria caído da ponte e não foi considerado falecido;
  • E quando lutei com o boss escorpião a meio da luta devesse ter aberto um buraco virtual no meio do cubo e dei por mim a caír.

Level 3

Level 3
FilipeSLB400
Envios: 1.093
Registado: ‎06-06-2009
Mensagem 26 de 26 (380 Visualizações)

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes