02-04-2012 06:09 PM - editado 04-04-2012 01:30 PM
Olá a todos,
Amanhã iremos actualizar o Fórum com uma nova versão. Esta versão traz um novo layout para os tópicos e a integração com as redes sociais.
A nova versão será implementada amanhã por volta das 10hrs.
Botão Imprimir
Agora tens a capacidade de clicar no botão 'imprimir' e imprimir o que queres. Ideal para os guias, troféu ou orientações passo a passo do apoio técnico.
Equipa da Comunidade em Destaque
Mensagens de membros da equipa da comunidade são agora cercadas por uma borda azul tornando-os mais fáceis de distinguir.
Passa o mouse sobre a funcionalidade de Avatares / ID
Passar o mouse sobre um avatar / ID no fórum trará uma caixa de informações sobre o usuário com detalhes sobre suas últimas mensagens, total de posts, posto de assinatura, e contagem de posts.
Botões Facebook / Twitter
Tens agora a opção de compartilhar mensagens dos fóruns em ambos Facebook e Twitter, basta clicar no botão relevante na parte inferior de cada post.
Uma nova secção para as soluções no lado direito
Para melhor destacar as soluções técnicas.
Por favor, deixem o vosso feedback.
Obrigada,
marle
em 02-04-2012 06:18 PM
02-04-2012 06:34 PM - editado 02-04-2012 06:35 PM
Hummm... quero ver... ![]()
Cpts
EDIT: Marle, esqueceste de associar a nova palavra mágica ao termo feedback... 5 points ![]()
em 02-04-2012 11:54 PM
em 03-04-2012 12:01 PM
em 04-04-2012 01:10 PM
O que acham , pessoal?
em 04-04-2012 01:16 PM
em 04-04-2012 01:38 PM
Em termos de largura é como o Flop disse, está muito apertadinho, para quem escreve muito deve ser curto ![]()
Os shares com as redes sociais pode ter o seu lado perigoso . Passo a explicar. Para quem nunca ouviu a máxima de que o patrão é a pessoa que nunca deve constar como amigo no facebook, como o meu caso
. Portanto nunca ei-de fazer share de coisa nenhuma quando estiver a trabalhar ![]()
Portanto fora isso bem vindo o progresso
em 04-04-2012 01:39 PM
Estou a adorar a nova versão, principalmente o pop-up que aparece quando se passa com o rato por cima do avatar.![]()
Mas como o flop disse, acha-se o fórum muito apertado (é questão de hábito). Os botões para partilhar no Facebook e Twitter também são úteis, mas deveria haver também um para o Google+.
04-04-2012 01:42 PM - editado 04-04-2012 01:48 PM
VMRG escreveu:Estou a adorar a nova versão, principalmente o pop-up que aparece quando se passa com o rato por cima do avatar.
Mas como o flop disse, acha-se o fórum muito apertado (é questão de hábito). Os botões para partilhar no Facebook e Twitter também são úteis, mas deveria haver também um para o Google+.
Nem mais, VMRG, bem observado, eu que até sou apologista do Google+ nem me lembrei dessa ![]()
Queremos botão para o Google+