Feedback Geral

Responder

Nova versão do Fórum

[ Editado ]

Olá a todos,

Amanhã iremos actualizar o Fórum com uma nova versão. Esta versão traz um novo layout para os tópicos e a integração com as redes sociais.

A nova versão será implementada amanhã por volta das 10hrs.

Botão Imprimir

Agora tens  a capacidade de clicar no botão 'imprimir' e imprimir o que queres. Ideal para os guias, troféu ou orientações passo a passo do apoio técnico.

Equipa da Comunidade em Destaque

Mensagens de membros da equipa da comunidade são agora cercadas por uma borda azul tornando-os mais fáceis de distinguir.

Passa o mouse sobre a funcionalidade de Avatares / ID

Passar o mouse sobre um avatar  / ID no fórum trará uma caixa de informações sobre o usuário com detalhes sobre suas últimas mensagens, total de posts, posto de assinatura, e contagem de posts.

Botões Facebook / Twitter

Tens agora a opção de compartilhar mensagens dos fóruns em ambos Facebook e Twitter, basta clicar no botão relevante na parte inferior de cada post.

Uma nova secção para as soluções  no lado direito

Para melhor destacar as soluções técnicas
.

Por favor, deixem o vosso feedback.

Obrigada,

marle

Por favor, usar texto formatado

Re: Nova versão do Fórum

Tudo o que é para melhor, acho que sim. A ver vamos amanhã como fica! :smileywink:

Embaixador.gif

[ Editado ]

Hummm... quero ver... :xEvil:

Cpts

EDIT: Marle, esqueceste de associar a nova palavra mágica ao termo feedback... 5 points :DevilRolleyes:

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
pixelmania
Envios: 7.687
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 4 de 48 (343 Visualizações)

Vamos lá a vêr o que sai, estou curioso :smileysurprised:

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 5 de 48 (330 Visualizações)

Faz lembrar aquela anedota do gajo que escreve, amanha ir ao médico, depois todos os dias ao levantar lia e tava descansado, à é só amanha que tenho que ir ao médico!

Portanto o novo forum deve ser 'amanha' às 10 :BigGrin:

O que acham , pessoal?

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 7 de 48 (310 Visualizações)

Acho que tem alterações boas, sem duvida... O share para face e tweet, o hover no avatar a mostrar a info do user, td mt giro!! 

Mas perdemos area lateral nos post's correcto?? To a achar tudo muito apertado em termos de largura...

pixelmania
Mensagem 8 de 48 (300 Visualizações)

Em termos de largura é como o Flop disse, está muito apertadinho, para quem escreve muito deve ser curto :Lol:

Os shares com as redes sociais pode ter o seu lado perigoso . Passo a explicar. Para quem nunca ouviu a máxima de que o patrão é a pessoa que nunca deve constar como amigo no facebook, como o meu caso :xRolleyes: :Stupid: :Zombie:. Portanto nunca ei-de fazer share de coisa nenhuma quando estiver a trabalhar :Help:

Portanto fora isso bem vindo o progresso

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 9 de 48 (299 Visualizações)

Estou a adorar a nova versão, principalmente o pop-up que aparece quando se passa com o rato por cima do avatar.:smileyhappy:

Mas como o flop disse, acha-se o fórum muito apertado (é questão de hábito). Os botões para partilhar no Facebook e Twitter também são úteis, mas deveria haver também um para o Google+.

pixelmania
Mensagem 10 de 48 (297 Visualizações)

[ Editado ]

VMRG escreveu:

Estou a adorar a nova versão, principalmente o pop-up que aparece quando se passa com o rato por cima do avatar.:smileyhappy:

Mas como o flop disse, acha-se o fórum muito apertado (é questão de hábito). Os botões para partilhar no Facebook e Twitter também são úteis, mas deveria haver também um para o Google+.

Nem mais, VMRG, bem observado, eu que até sou apologista do Google+ nem me lembrei dessa :Thumbs:

Queremos botão para o Google+

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes