em 04-04-2012 03:23 PM
04-04-2012 05:45 PM - editado 04-04-2012 05:46 PM
Bem me parecia que já tinham andado a imBentar aqui
não desgosto mas encurtou e muito o espaço dedicado às mensagens
e voltamos a ficar com espaço reduzidissimo para postar imagens ![]()
O francisco diz e bem "está muito apertado", demasiado até, caso para dizer "não te estiques que a cama é curta" LOL mas as funcionalidades são porreiras.
em 04-04-2012 06:18 PM
Aluai escreveu:
pl_splisbon escreveu:
Existem avatares que ficam fora do sitio não sei se tem a ver com o tamanho do mesmo se é erro!!!!
Pode ser do teu browser, pois a mim não acontece.
Confirma-se em caso no chrome não faz, mas no IE do emprego faz!!!
em 04-04-2012 07:04 PM
em 04-04-2012 11:57 PM
Gosto bastante da nova caixa de informações que inclui a ID portátil, o que deixa mais espaço para a signature. Mas ao mesmo tempo, não gosto muito do espaço que perdemos por causa da caixa dos comunicados e tópicos recentes.
Quanto aos botões das redes sociais, apesar de não ligar muito, acho uma adição útil para os tópicos de eventos, etc.
No geral, gostei desta nova versão. ![]()
em 06-04-2012 02:44 PM
A tabela à esquerda (espaço onde são apresentadas as mensagens), devia ser dinamica, ou seja, ajustar-se conforme a resolução.
Para baixas resoluções está tudo bom, agora para acima dos 1280/1366px podia estar melhor.
Cumps.
PS. No meu tempo não havia estas coisas tão bonitas, tanta opção! ![]()
É bom sinal, o forum tem evolido.
06-04-2012 06:14 PM - editado 06-04-2012 06:15 PM
Evil_Friend escreveu:A tabela à esquerda (espaço onde são apresentadas as mensagens), devia ser dinamica, ou seja, ajustar-se conforme a resolução.
Para baixas resoluções está tudo bom, agora para acima dos 1280/1366px podia estar melhor.
Cumps.
PS. No meu tempo não havia estas coisas tão bonitas, tanta opção!
É bom sinal, o forum tem evolido.
Agora imagina eu com um monitor 22'' wide em full hd ver o forum todo encolhido no centro da página do IE (ou qualquer que seja o browser) e N de espaço de sobra nos lados -_-
08-04-2012 03:18 PM - editado 08-04-2012 03:19 PM
VitalogyPJ wrote:
Agora imagina eu com um monitor 22'' wide em full hd ver o forum todo encolhido no centro da página do IE (ou qualquer que seja o browser) e N de espaço de sobra nos lados -_-
Mas tu usas o browser maximizado num monitor desse tamanho?
Eu meto o browser só a ocupar no máximo 2 terços do ecrã, aproveito o resto para outras coisas tipo o "tocado de música" e assim.
Eu gosto do espaço mais apertado, torna os posts bem mais fáceis de ler, principalmente porque andam aí muitos meninos que devem ter o teclado sem o enter.
em 08-04-2012 03:48 PM
em 08-04-2012 06:03 PM
knudle escreveu:
VitalogyPJ wrote:Agora imagina eu com um monitor 22'' wide em full hd ver o forum todo encolhido no centro da página do IE (ou qualquer que seja o browser) e N de espaço de sobra nos lados -_-
Mas tu usas o browser maximizado num monitor desse tamanho?Eu meto o browser só a ocupar no máximo 2 terços do ecrã, aproveito o resto para outras coisas tipo o "tocado de música" e assim.
Eu gosto do espaço mais apertado, torna os posts bem mais fáceis de ler, principalmente porque andam aí muitos meninos que devem ter o teclado sem o enter.
![]()
Sim, browser uso sempre maximizado porque este site não é o único que visualizo mas é o único com estas "dificiências" e não vou andar a maximizar e restaurar cada vez que abro ou este ou outros sites LOOL
Em relação aos sites quanto menos scroll bars tiver ![]()