Feedback Geral

Responder
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 21 de 48 (338 Visualizações)

Re: Nova versão do Fórum

Não gosto está muito 'apertado', mas gosto das outras funcionalidades.

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:
Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

Bem me parecia que já tinham andado a imBentar aqui :Lol: não desgosto mas encurtou e muito o espaço dedicado às mensagens :smileysad: e voltamos a ficar com espaço reduzidissimo para postar imagens :smileysad:

O francisco diz e bem "está muito apertado", demasiado até, caso para dizer "não te estiques que a cama é curta" LOL mas as funcionalidades são porreiras.

Aluai escreveu:

pl_splisbon escreveu:

Existem avatares que ficam fora do sitio não sei se tem a ver com o tamanho do mesmo se é erro!!!!

Pode ser do teu browser, pois a mim não acontece.

Confirma-se em caso no chrome não faz, mas no IE do emprego faz!!!

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 24 de 48 (316 Visualizações)

Mais uma vez digo, desta fez no tópico indicado, isto está demasiado apertado :smileywink:
Quantos às novas funcionalidades, para mim não fazem muita diferença, mas tudo o que for melhoria é bem vindo :smileywink:

Corrijam lá o local onde se posta, porque senão ainda vão pôr o pessoal todos estrábico de tanto olhar para o lado do monitor :Lol:

Gosto bastante da nova caixa de informações que inclui a ID portátil, o que deixa mais espaço para a signature. Mas ao mesmo tempo, não gosto muito do espaço que perdemos por causa da caixa dos comunicados e tópicos recentes.

Quanto aos botões das redes sociais, apesar de não ligar muito, acho uma adição útil para os tópicos de eventos, etc.

No geral, gostei desta nova versão. :smileywink:

A tabela à esquerda (espaço onde são apresentadas as mensagens), devia ser dinamica, ou seja, ajustar-se conforme a resolução.

Para baixas resoluções está tudo bom, agora para acima dos 1280/1366px podia estar melhor.

Cumps.

PS. No meu tempo não havia estas coisas tão bonitas, tanta opção! :smileyvery-happy:

É bom sinal, o forum tem evolido.

[ Editado ]

Evil_Friend escreveu:

A tabela à esquerda (espaço onde são apresentadas as mensagens), devia ser dinamica, ou seja, ajustar-se conforme a resolução.

Para baixas resoluções está tudo bom, agora para acima dos 1280/1366px podia estar melhor.

Cumps.

PS. No meu tempo não havia estas coisas tão bonitas, tanta opção! :smileyvery-happy:

É bom sinal, o forum tem evolido.

Agora imagina eu com um monitor 22'' wide em full hd ver o forum todo encolhido no centro da página do IE (ou qualquer que seja o browser) e N de espaço de sobra nos lados -_-

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 28 de 48 (263 Visualizações)

[ Editado ]

VitalogyPJ wrote:

Agora imagina eu com um monitor 22'' wide em full hd ver o forum todo encolhido no centro da página do IE (ou qualquer que seja o browser) e N de espaço de sobra nos lados -_-

Mas tu usas o browser maximizado num monitor desse tamanho?

Eu meto o browser só a ocupar no máximo 2 terços do ecrã, aproveito o resto para outras coisas tipo o "tocado de música" e assim.

Eu gosto do espaço mais apertado, torna os posts bem mais fáceis de ler, principalmente porque andam aí muitos meninos que devem ter o teclado sem o enter. :Lol: 

Peço dsc mas não resisto. Não se preocupem com o aperto, pois com o tempo vai ganhando... folga :smileysurprised: A cor cont boa, preferia a info de membro como estava antes e realmente é um pco apertado (uso um netbook). Os atalhos sociais, mais o da prt, é fixe mas o meu desgraçadinho leva cerca de meio minuto a carregar o aplicativo do Twitter no Chrome a cada msg ou refresh no fórum, navego mais rápido no tlm :/ agora é penar... Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

knudle escreveu:

VitalogyPJ wrote:

Mas tu usas o browser maximizado num monitor desse tamanho?

Eu meto o browser só a ocupar no máximo 2 terços do ecrã, aproveito o resto para outras coisas tipo o "tocado de música" e assim.

Eu gosto do espaço mais apertado, torna os posts bem mais fáceis de ler, principalmente porque andam aí muitos meninos que devem ter o teclado sem o enter. :Lol: 

Sim, browser uso sempre maximizado porque este site não é o único que visualizo mas é o único com estas "dificiências" e não vou andar a maximizar e restaurar cada vez que abro ou este ou outros sites LOOL

Em relação aos sites quanto menos scroll bars tiver :smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes