Feedback Geral

Responder

Re: MVP - FAQ´S

[ Editado ]

O facto do hfcrebolo ter deixado o grupo de MVP´s, não quer dizer que outra pessoa irá receber um convite. É uma escolha muito difícil, especialmente na nossa comunidade por tudo o que já se passou sempre que é escolhido um MVP, que de momento não me apetece fazer.

O primeiro post deste tópico, mensagem do Administrador, traduz tão bem a nossa (Equipa Community Team) filosofia e "tom", que, e apesar de estar escrito em inglês, deveriam ler com atenção o que implica ser MVP, e como a Equipa da Community Team vê os MVP´s.

“Most Valued PlayStationers” are members of the PlayStation community who have helped make our world an enjoyable and interesting place to be by being friendly, helpful and generally decent folks. To other members, MVPs are representative of the ethos and atmosphere of the PlayStation community, and are there to encourage good behaviour and a fun vibe.

They are the guiding lights of the PlayStation Community; they are fun, polite and helpful members of these forums and or the PlayStation supported online games. They will help us in the Community Team run events in game as well as offer help and assistance to all forum members.

Put simply, you don’t. MVP membership is by invite only. There will not be many of you, so don’t expect to be invited on the strength of a couple of helpful posts. What we want is the cream of the online community; The sort of people who everyone can rely on to give good help, advice and be polite and patient all of the time."

Messagem editada por marle27 em 24-06-2009 08:53 PM
Por favor, usar texto formatado

nao foi a pensar na substituiçao que recomendei estes membros,foi apenas uma forma de reconhecer publicamente o seu valor e contribuiçoes,bem ao jeito do que diz nesse pequeno texto-pessoas alto astral,amaveis e sempre dispostas a ajudar,conferindo ao forum este ambiente upbeat- kudos pra todos!!!  (eu sou recente no forum ,nao sei o que aconteceu quando escolheram MVPs...birras?) 

Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 33 de 40 (1.630 Visualizações)

eu amuei quando o jean foi escolhido , ja que queria o mithos :smileyhappy: 

mas depois levei um processo em cima por um advogado que aqui anda e la tive que me remeter ao meu lugar 

blue tens todo o direito de dar a tua opiniao e de sugerir o que quizeres :smileywink: é para isso que serve este subforum , quer dizer .. este é que serve para isso :smileytongue:  Website da PlayStation & Feedback sobre o Fórum

ainda por cima para falar bem de mim podes usar qualquer topico .. desde que nao fales bem destes personagens 

GOPP's (aqueles que raramento vemos aqui)

lisbon

dionisio

fashion

jean

macaco

Level 2

Level 2
carnavall
Envios: 1.540
Registado: ‎01-05-2007
Mensagem 34 de 40 (1.596 Visualizações)

Panquecas Mensageiro:

macaco

Da tua lista só não sei quem é este.:smileyvery-happy:

Falando um pouco a sério é uma pena que o crebolo deixe de ter tempo para ajudar ,mas o trabalho a isso obriga.

BF3 Stats

johnbarciela Mensageiro:

Sem ser hipócrita e escova, sendo eu directo e verdadeiro, penso que neste momento não existem membros com capacidade e direito a terem a TAG de MVP. Não são piadas ou copy-past's que fazem um membro "perfeito" ...

lol :smileyvery-happy: Tu (ou Sr. Tu) não prestas! :smileytongue: lol

Onde é que Eu assino?!? :smileyvery-happy:

PS - Acho que devia ser escolhido um elemento ligado à StockTretas para MVP :smileyvery-happy:

A sério, acho que as escolhas não deveriam ser públicas e muito menos votadas. :smileyvery-happy: Eu sei que não me fiz entender, continuo a ser confuso :smileyvery-happy:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

o que eu provoquei com o meu post,safa!!!

Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 37 de 40 (1.382 Visualizações)

afonso nao precisas de criar o mesmo post em muitos topicos .. basta 1 .. se alguem souber vai te de certeza ajudar :smileywink:

Olá comunidade,

Só para vos informar que o JoaoPT já não faz parte do grupo de MVP's. O nosso objectivo é manter um grupo de MVP's o mais activo possível, e como tal, de vez em quando, temos remover e adicionar pessoas.

marle

Level 3

Level 3
dtorres17
Envios: 58
Registado: ‎23-01-2010
Mensagem 39 de 40 (467 Visualizações)

e eu!

loool   d-_-b

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes