Feedback Geral

Responder

Level 1

Level 1
hdplsa
Envios: 18
Registado: ‎04-04-2008
Mensagem 1 de 2 (1.416 Visualizações)

Opiniões sobre o eu.playstation.com

[ Editado ]

1 - Faltam alguns jogos (Sacred 2 que está no us.playstation.com), não sei se é por não haver grande interessa no jogo ou por ainda não ter saído...

2 - Menus em janela (acho que é assim que se diz), assim não era necessário ir para a área playstation 3 para seleccionar ''Jogos''.

Ex: http://dl.getdropbox.com/u/10024/Imagens/dgnfg.png

3* - Ao clicar nos Portable IDs vamos para uma pagina tipo eu.playstation.com/psn/profile/hdplsa, mas somos redireccionados para o eu.playstation.com/registration/ não há maneira de podermos ver os trofeus dos amigos no computador?

*Acho que é esse o vosso objectivo e que provavelmente está a ser desenvolvido.

4 - Os americanos têm Blog e nós?  :Mad:

5 - Não há forma de vermos a PS Store no computador? Sem usar-mos o media manager? Não tenho PSP e costumo estar no meu mac.

PS: Usem e abusem deste tópico para dizerem tudo o que não gostam na eu.playstation.com. 

Messagem editada por hdplsa em 15-03-2009 03:29 PM
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
blink182_pt
Envios: 3
Registado: ‎13-03-2010
Mensagem 2 de 2 (790 Visualizações)

Re: Opiniões sobre o eu.playstation.com

desculpem lá mas eu n sei usar o forum! n concigo postar um topico nem entrar em contacto com nenhum utilizador!

eu só cria saber se o jogo "Sacred 2" para playstation 3 ,tem legendagem em português??

agredeço a ajuda!

Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes