Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 100

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

18 dez 2007
Por [Goldragon979]

[Goldragon979]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

FF Crisis core

73 Respostas 3.000 Apresentações Editado 18-12-2007
Aqui está o teaser americano:http://www.gametrailers.com/player/29025.html
Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

BernardoOne Mensageiro:

Mithos Mensageiro:
Crisis Core com bundle europeu

O lançamento europeu de Crisis Core far-se-á acompanhar por uma edição limitada da PSP.

Crisis Core: Final Fantasy VII será igualmente vendido sob a forma de bundle, composto pelo jogo propriamente dito e por uma edição limitada da portátil Sony - de cor metalizada e a com a parte de trás a apresentar o logotipo e uma imagem conceptual do RPG.

Para já, ainda não foi adiantado o preço do “pacote�, sabendo-se apenas que será disponibilizado no dia de lançamento da obra da Square, ou seja, a 20 de Junho próximo.

Fonte

Já cá mora :)

O jogo está excelente, gostei da forma como fizeram um jogo sem ser por turnos(action rpg) e continua lá o espiríto do final fantasy :)

Sou todo "old school" não me importava nada que o jogo fosse Turn Based, tenho saudades de um FF por turnos...
Messagem editada por HiTmAn_pT em 27-06-2008 02:34 PM
Responder
0 Kudos

Re: FF Crisis core

[ Editado ]
03
/16

Linkinn

94%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Linkinn
Solução Aceite
Eu adquiri a consola com o jogo (tinha vendido a piano black), e até agora esta-me a agradar o jogo, ainda não atinei bem foi com as batalhas, a cena da slot maxine, aquilo é automático ou manual?
Responder
0 Kudos

02
/16

Vaart

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vaart
Solução Aceite
O jogo está muito fixe mas preferia que os combates fossem como no FF7 original.
Responder
0 Kudos

02
/16

Kurosaga

49%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Kurosaga
Solução Aceite

Linkinn Mensageiro:
a cena da slot maxine, aquilo é automático ou manual?

É 100% automático.

A única coisa que sinto falta no jogo é o World Map, gostei do facto de só termos uma personagem para ganhar experiência e, na minha opinião, as batalhas estão porreiras desta maneira, acho que combina bem com a personalidade do personagem. 

Responder
0 Kudos

Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

Kurosaga Mensageiro:

Linkinn Mensageiro:

É 100% automático.

A única coisa que sinto falta no jogo é o World Map, gostei do facto de só termos uma personagem para ganhar experiência e, na minha opinião, as batalhas estão porreiras desta maneira, acho que combina bem com a personalidade do personagem. 

Ora nem mais, World Map sempre fez falta em todos os FF's, tive muita pena que o FFX não tivesse um... por outro lado, até gostei do "world map" do FFXII, tipo MMO... não ficou mau mas no caso do crisis core é pena o jogo não ter um porque gostava de revisitar alguns sitios.

Responder
0 Kudos

05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Raven_fz2
Solução Aceite

HiTmAn_pT Mensageiro:

Kurosaga Mensageiro:

Linkinn Mensageiro:

É 100% automático.

Ora nem mais, World Map sempre fez falta em todos os FF's, tive muita pena que o FFX não tivesse um... por outro lado, até gostei do "world map" do FFXII, tipo MMO... não ficou mau mas no caso do crisis core é pena o jogo não ter um porque gostava de revisitar alguns sitios.

A meu ver o jogo é demasiado linear para necessitar de um world map, até porque as side-missions até são seleccionadas num menu, e não percorrendo o mapa à procura delas.

Responder
0 Kudos

Beta Trial Member Since 2003
Playstationer Since 1997
Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

Raven_fz2 Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

Kurosaga Mensageiro:

Linkinn Mensageiro:

É 100% automático.

A meu ver o jogo é demasiado linear para necessitar de um world map, até porque as side-missions até são seleccionadas num menu, e não percorrendo o mapa à procura delas.

Compreendesse o facto de não ter World Map, um UMD só tem 2GB no max e isso é pouco para um FF...
Responder
0 Kudos

Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite
Alguem já apanhou o DMW do "Magic Pot" ? Eu já o vi uma vez nas side-missions (ultima missão do Tonberry) mas como não tinha o que era preciso para o apanhar ele desapareceu... perdi a minha oportunidade de o apanhar? ou posso voltar e tentar de novo, mesmo que já tenha feito a missão? 
Responder
0 Kudos

05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Raven_fz2
Solução Aceite
Também nunca apanhei, mas podes consultar faqs sobre isso, por exemplo no gamefaqs.com
Responder
0 Kudos

Playstationer Since 1997
02
/16

Kurosaga

49%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Kurosaga
Solução Aceite

HiTmAn_pT Mensageiro:
Alguem já apanhou o DMW do "Magic Pot" ?

O bicharoco aparece em várias missões e em cada qual pede-te spells/abilities diferentes. Numa das missões ele até pede um DMW específico (o do Sephiroth) hehe. Seja como for podes ver no documento referente às missões do gamefaqs toda a info que precisas.

Agora uma pergunta minha, alguem sabe o que é transportado para um novo jogo (New Game+)? Matérias, nível, equipamentos, inventários, percentagens de missões e DMW?  Obrigado desde já =)

Responder
0 Kudos

Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

Kurosaga Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:
Alguem já apanhou o DMW do "Magic Pot" ?

O bicharoco aparece em várias missões e em cada qual pede-te spells/abilities diferentes. Numa das missões ele até pede um DMW específico (o do Sephiroth) hehe. Seja como for podes ver no documento referente às missões do gamefaqs toda a info que precisas.

Agora uma pergunta minha, alguem sabe o que é transportado para um novo jogo (New Game+)? Matérias, nível, equipamentos, inventários, percentagens de missões e DMW?  Obrigado desde já =)

Obrigado Raven e Kurosaga mas já consegui o apanhar, voltei a repetir e fiz batalhas até o gajo aparecer xD... Kurosaga, "New Game+" não sei o que dá mas sei que quando chegares ao fim do "Game+" ganhas o "Game++" e nesse começas logo com tudo o que já tinhas...
Responder
0 Kudos

03
/16

BernardoOne

96%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
BernardoOne
Solução Aceite

Alguem sabe de sítios que tenham o Final Fantasy II para a PSP ainda em stock?

Antes havia bastantes na Fnac e agora só encontro o Tactics...

Responder
0 Kudos

02
/16

Kurosaga

49%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Kurosaga
Solução Aceite

http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053406

Dependendo de onde moras podes ver ali na janela de disponibilidades, se há algum disponível numa loja GAME perto de ti. Mas se não tiveres aversão à compra internacional deixo-te: http://www.game.co.uk/PSP/RolePlaying/~r333233/Final-Fantasy-ll/ 

Responder
0 Kudos

03
/16

BernardoOne

96%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
BernardoOne
Solução Aceite

HiTmAn_pT Mensageiro:
Alguem já apanhou o DMW do "Magic Pot" ? Eu já o vi uma vez nas side-missions (ultima missão do Tonberry) mas como não tinha o que era preciso para o apanhar ele desapareceu... perdi a minha oportunidade de o apanhar? ou posso voltar e tentar de novo, mesmo que já tenha feito a missão? 

Apareceu-me, mas também não tinha o que era preciso...

BTW, quais são as vossas melhores matérias?

As minhas são Hell Firaga, Quake e Vital Slash :)

Tenho também Death como habilidade, portanto, nos enemigos mais fracos, morrem assim que eu lhes toque :)

Responder
0 Kudos

Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

BernardoOne Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

Tenho também Death como habilidade, portanto, nos enemigos mais fracos, morrem assim que eu lhes toque :)

Eu tenho muitas, tenho Hell Firaga, Hell Thundaga, Hell Blizzaga, Assault Twister+, entre outras... btw, hoje chegou me de UK um dos meus FF's favoritos... comprei o FF Tactics, estavam a fazer uma promoção altamente, compravas um jogo PSP na game.uk e recebias outro jogo PSP pelo mesmo preço gratis e nós é que escolhiamos o jogo... por acaso vi lá o FF2, como já tinha nem liguei ao jogo... agora quero o FF1 da PSP.
Responder
0 Kudos

03
/16

BernardoOne

96%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
BernardoOne
Solução Aceite

HiTmAn_pT Mensageiro:

BernardoOne Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

Eu tenho muitas, tenho Hell Firaga, Hell Thundaga, Hell Blizzaga, Assault Twister+, entre outras... btw, hoje chegou me de UK um dos meus FF's favoritos... comprei o FF Tactics, estavam a fazer uma promoção altamente, compravas um jogo PSP na game.uk e recebias outro jogo PSP pelo mesmo preço gratis e nós é que escolhiamos o jogo... por acaso vi lá o FF2, como já tinha nem liguei ao jogo... agora quero o FF1 da PSP.

Eu estive para comprar o Hell Thundaga e o Hell Blizzaga, mas eram caros....( Secret Wutai Shop)

É que tanto o Hell Firaga como o Quake fiz com Materia Fusion...

BTW, já tens aquele item que te permite exceder os 9999 de vida? Dava-me jeito, agora que estou com o Curaga+ 200%HP... Onde é que se encontra o item?

Messagem editada por BernardoOne em 19-07-2008 11:33 AM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

BernardoOne Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

BernardoOne Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

Eu estive para comprar o Hell Thundaga e o Hell Blizzaga, mas eram caros....( Secret Wutai Shop)

É que tanto o Hell Firaga como o Quake fiz com Materia Fusion...

BTW, já tens aquele item que te permite exceder os 9999 de vida? Dava-me jeito, agora que estou com o Curaga+ 200%HP... Onde é que se encontra o item?

Messagem editada por BernardoOne em 19-07-2008 11:33 AM

Nope, por acaso não tenho mas sei como se ganha isso... Genji Shield quem te dá é o Magic Pot (no 2º encontro com ele acho eu), Genji Armor tens de ter todos os DMW a 100% e Genji Helm compras numa loja.... eu faço fusions é com as materias de HP, VIT, STR... não me dou muito ao trabalho de fazer fusion porque eu apanho as matérias quase todas nas side-missions...
Responder
0 Kudos

05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Raven_fz2
Solução Aceite

Eu tenho o HP Break, AP break e Brutal (hit damage >9999) que ganhei nas side-missions mas não me recordo em quais. É questao de procurar no gamefaqs que diz la de certeza.

Eu não sou muito de matérias e por isso nunca fiz fusion nem usava muito, so as elementares thundaga, firaga e blizzaga para monstros em que esse era o ponto fraco deles. Preferia muito mais tentar fazer critical damage pois na maiorparte dos monstros fazia 20000 de damage.

Responder
0 Kudos

Playstationer Since 1997
03
/16

BernardoOne

96%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
BernardoOne
Solução Aceite

HiTmAn_pT Mensageiro:

Se podes repetir ou não, não sei...

Mas se quiseres tentar( na do TonBerry), ele pede-te Jump, Fira, Gravity e Assault Twister :)

Responder
0 Kudos

Beta Tester
06
/16

HiTmAn_pT

• Beta Tester
86%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HiTmAn_pT
Solução Aceite

BernardoOne Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

Se podes repetir ou não, não sei...

Mas se quiseres tentar( na do TonBerry), ele pede-te Jump, Fira, Gravity e Assault Twister :)

Eu já o tenho... tentei fazer a cena do Master Tonberry e ele apareceu... tenho todos na DMW, só falta meter tudo a 100%.
Responder
0 Kudos

Beta Tester
07
/16

Luis_FFgamer

• Beta Tester
97%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Luis_FFgamer
Solução Aceite

Acabei ontem o jogo, e adorei. Realmente merece o titulo de melhor jogo PSP de 2008, só é pena que a história não seja mais longa, especialmente a parte em Nibohein (sp?) fiquei com a sensação que podiam ter mostrado com mais profundeza o inicio do Sephiroth com vilão, pois vamos com ele até à cidade, ele diz que precisa de ficar sozinho e passado 7 dias fica mau, pega fogo à cidade luta contra o Zack e não aparece (nem é mencionado) mais no CC, na minha opinião esta parte podia ter sido mais longo.

Tenho uma dúvida eu pensava que com o new game+ as missões k já tinhamos feito continuavam no novo jogo, mas fiz load ao save no fim e fiquei com 0% nas missões... temos que fazer as 300 missões num único playthru? 

p.s- Squall não é preciso trazeres aki o digger, pois isto não é desenterro por desenterra ou spam, é um post construtivo com uma dúvida. =D

Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar