Final Fantasy

Responder

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 71 de 74 (862 Visualizações)

Re: FF Crisis core

CelsiusPT Mensageiro:

Luis_FFgamer Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

CelsiusPT Mensageiro:
Já acabei este á algum tempo,mas era de um amigo meu.Já que sai em platinum é compra certa,pois tenho a mania de coleccionar FF.Vou tentar ter os 100%.A banda sonora é fenomenal.

Já somos 2, também coleciono FF's :smileyvery-happy:... Concordo contigo, a banda sonora deste FF é fantástica.

Então já somos 3 ^^

Só tenho pena que o Nobuo Uematsu tenha deixado a Square, mas não é por isso que a qualidade das bandas sonoras tenha diminuido.O crisis core tem uma banda sonora muito boa com musicas como os vários arranjos do "Main Theme" e a minha favorita "The price of freedom".

"The price of freedom" é a minha favorita também,muito louca a guitarrada.Mas também gosto do tema "Why" de Ayaka.Nobuo Uematsu para mim é dos melhores compositores,as músicas dele transmitem tantas emoções.Os restantes têm estado a altura.Li ja algum tempo que o Uematsu iria participar na música do Versus XIII.Espero bem que sim,pelo que tenho ouvido da música do VS XIII vai ser épica.

A musica do trailerda E3 do FF versus XIII está um espetáculo. Era lindo o Nobuo contribuir na OST, a ultima contribuição dele nos FF foi no tema "Kiss me Good-bye" do FF XII. Para mim é o melhor compositor de musica em videojogos e a seguir a ele Harry Gregson-Williams (MGS2, MGS3 e MGS4).

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.283
Registado: ‎09-12-2007
Mensagem 72 de 74 (855 Visualizações)

Luis_FFgamer Mensageiro:

CelsiusPT Mensageiro:

Luis_FFgamer Mensageiro:

HiTmAn_pT Mensageiro:

CelsiusPT Mensageiro:
Já acabei este á algum tempo,mas era de um amigo meu.Já que sai em platinum é compra certa,pois tenho a mania de coleccionar FF.Vou tentar ter os 100%.A banda sonora é fenomenal.

Já somos 2, também coleciono FF's :smileyvery-happy:... Concordo contigo, a banda sonora deste FF é fantástica.

Então já somos 3 ^^

Só tenho pena que o Nobuo Uematsu tenha deixado a Square, mas não é por isso que a qualidade das bandas sonoras tenha diminuido.O crisis core tem uma banda sonora muito boa com musicas como os vários arranjos do "Main Theme" e a minha favorita "The price of freedom".

"The price of freedom" é a minha favorita também,muito louca a guitarrada.Mas também gosto do tema "Why" de Ayaka.Nobuo Uematsu para mim é dos melhores compositores,as músicas dele transmitem tantas emoções.Os restantes têm estado a altura.Li ja algum tempo que o Uematsu iria participar na música do Versus XIII.Espero bem que sim,pelo que tenho ouvido da música do VS XIII vai ser épica.

A musica do trailerda E3 do FF versus XIII está um espetáculo. Era lindo o Nobuo contribuir na OST, a ultima contribuição dele nos FF foi no tema "Kiss me Good-bye" do FF XII. Para mim é o melhor compositor de musica em videojogos e a seguir a ele Harry Gregson-Williams (MGS2, MGS3 e MGS4).

Concordo, a OST do FF versus XIII está a ser composta pela Yoko Shimomura (a mesma do Kingdom Hearts 1 e 2), acho que ela tem muito talento... voltando ao Crisis Core, "Price of Freedom" é a melhor musica do jogo na minha opinião... seguindo se a "Encounter", "Combat", "Last Order - Crisis Remix", "Those who fight furder", "Main Theme", "Wandering on a Sunny Afternoon", "Howl of the Gathered", "Soldier Battle", "Why"... estas foram as musicas do Crisis Core que mais gostei (excluíndo as originais do FFVII)...

***SPOILER***

Acho que "Price of Freedom" e "Why" ficaram perfeitas na sequencia final do jogo, até me vieram lágrimas aos olhos, mesmo sabendo como acabava LOL.

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 73 de 74 (851 Visualizações)

Sim "The prive of freedom" encaixa perfeitamente naquele final,o próprio nome da música também.

Também já dei uma espreitadela no OST do dissidia e digo-vos que é linda.Muito nostálgico.

Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.283
Registado: ‎09-12-2007
Mensagem 74 de 74 (849 Visualizações)

CelsiusPT Mensageiro:

Sim "The prive of freedom" encaixa perfeitamente naquele final,o próprio nome da música também.

Também já dei uma espreitadela no OST do dissidia e digo-vos que é linda.Muito nostálgico.

Também eu, está defacto fenomenal.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes