em 15-03-2009 11:53 AM
CelsiusPT Mensageiro:
Luis_FFgamer Mensageiro:
HiTmAn_pT Mensageiro:
CelsiusPT Mensageiro:
Já acabei este á algum tempo,mas era de um amigo meu.Já que sai em platinum é compra certa,pois tenho a mania de coleccionar FF.Vou tentar ter os 100%.A banda sonora é fenomenal.Já somos 2, também coleciono FF's
... Concordo contigo, a banda sonora deste FF é fantástica.
Então já somos 3 ^^
Só tenho pena que o Nobuo Uematsu tenha deixado a Square, mas não é por isso que a qualidade das bandas sonoras tenha diminuido.O crisis core tem uma banda sonora muito boa com musicas como os vários arranjos do "Main Theme" e a minha favorita "The price of freedom".
"The price of freedom" é a minha favorita também,muito louca a guitarrada.Mas também gosto do tema "Why" de Ayaka.Nobuo Uematsu para mim é dos melhores compositores,as músicas dele transmitem tantas emoções.Os restantes têm estado a altura.Li ja algum tempo que o Uematsu iria participar na música do Versus XIII.Espero bem que sim,pelo que tenho ouvido da música do VS XIII vai ser épica.
A musica do trailerda E3 do FF versus XIII está um espetáculo. Era lindo o Nobuo contribuir na OST, a ultima contribuição dele nos FF foi no tema "Kiss me Good-bye" do FF XII. Para mim é o melhor compositor de musica em videojogos e a seguir a ele Harry Gregson-Williams (MGS2, MGS3 e MGS4).

em 15-03-2009 02:14 PM
Luis_FFgamer Mensageiro:
CelsiusPT Mensageiro:
Luis_FFgamer Mensageiro:
HiTmAn_pT Mensageiro:
CelsiusPT Mensageiro:
Já acabei este á algum tempo,mas era de um amigo meu.Já que sai em platinum é compra certa,pois tenho a mania de coleccionar FF.Vou tentar ter os 100%.A banda sonora é fenomenal.Já somos 2, também coleciono FF's
... Concordo contigo, a banda sonora deste FF é fantástica.
Então já somos 3 ^^
Só tenho pena que o Nobuo Uematsu tenha deixado a Square, mas não é por isso que a qualidade das bandas sonoras tenha diminuido.O crisis core tem uma banda sonora muito boa com musicas como os vários arranjos do "Main Theme" e a minha favorita "The price of freedom".
"The price of freedom" é a minha favorita também,muito louca a guitarrada.Mas também gosto do tema "Why" de Ayaka.Nobuo Uematsu para mim é dos melhores compositores,as músicas dele transmitem tantas emoções.Os restantes têm estado a altura.Li ja algum tempo que o Uematsu iria participar na música do Versus XIII.Espero bem que sim,pelo que tenho ouvido da música do VS XIII vai ser épica.A musica do trailerda E3 do FF versus XIII está um espetáculo. Era lindo o Nobuo contribuir na OST, a ultima contribuição dele nos FF foi no tema "Kiss me Good-bye" do FF XII. Para mim é o melhor compositor de musica em videojogos e a seguir a ele Harry Gregson-Williams (MGS2, MGS3 e MGS4).
Concordo, a OST do FF versus XIII está a ser composta pela Yoko Shimomura (a mesma do Kingdom Hearts 1 e 2), acho que ela tem muito talento... voltando ao Crisis Core, "Price of Freedom" é a melhor musica do jogo na minha opinião... seguindo se a "Encounter", "Combat", "Last Order - Crisis Remix", "Those who fight furder", "Main Theme", "Wandering on a Sunny Afternoon", "Howl of the Gathered", "Soldier Battle", "Why"... estas foram as musicas do Crisis Core que mais gostei (excluíndo as originais do FFVII)...
em 15-03-2009 02:57 PM
Sim "The prive of freedom" encaixa perfeitamente naquele final,o próprio nome da música também.
Também já dei uma espreitadela no OST do dissidia e digo-vos que é linda.Muito nostálgico.
em 15-03-2009 03:00 PM