Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
FINAL FANTASY IX NA PSN?
Depois de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII terem sido lançados na PSN em versões descarregáveis, o mesmo poderá acontecer ao nono jogo da série.
Isto porque Shinji Hashimoto na sua página do Twitter, informou que ficou impressionado com o entusiasmo dos fãs em quererem ver o jogo na PSN.
Hashimoto agradeceu o apoio dos fãs e prometeu que na próxima reunião com a sua equipa irá dar um empurrãozinho a ver se o clássico da PSOne será lançado na plataforma digital da Sony.
Luis_FFgamer escreveu:
O meu segundo FF favorito. ADORO ADORO ADORO!!!!! Quando sair vou compra-lo só para poder jogar na PSP, porque de vez enquando ainda meto os discos na PS3 e jogo umas horitas, já disse que adore este FF? :DÉs grande pah! Grandes gostos sim senhor lol
Tal como tu este é o meu segundo final favorito, depois do X (infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar o XIII, chega esta semana se os santos ajudarem). Na verdade foi tambem o primeiro que joguei, mas fiquei tão fascinado que fui logo arranjar o 7 e o 8, e desde aí fiquei fã incondicional da serie.
Fogo belas memórias, de quando era ainda um miudo e passava horas a explorar Gaia com o Zidane e o Vivi (Best. Character. Ever! bem, ok, talvez segundo depois da Yuna)...
Npod escreveu:
Nunca joguei o IX... e assim tao bom?? :D
Vale mesmo a pena, bem os graficos são o que se podia na altura, mas se gostas da serie tens de experimentar este, como diz o Celsius é um FF dos bons velhos tempos. É o unico jogo da ps1 que ainda tenho lol
Hum, cheira-me que vou fazer uma maratona de Final Fantasy...
Fico feliz de ver tanto fã do final fantasy :D Os meus amigos de hoje em dia preferem Fifas e PES o que sinceramente nao se comparam!!!
Depois de passar tantas horas com o VIII estava ansioso pelo IX, mas achei o jogo um pouco infantil, isto porque na altura devia ter uns 18 anos e identificava-me com o Squall e depois vem o zidane e a Garnet uns putos de 16 anos!lol No entanto como um fã incondicional também perdi umas boas horas com o IX. Achei o kuja um pouco fácil demais mas é uma histório e um mundo bastante agradável.
Final Fantasy IX on PSN gains approval from Square Enix board members
Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII are by far the two most popular PSOne Classic fames on the Playstation Network for the Playstation 3 and PSP. Thus, the topic of converting Final Fantasy IX as a digital download naturally came up.
Last week, Square Enix producer Shinji Hashimoto told fans that he will bring up the subject of Final Fantasy IX appearing the on Playstation Network during the next company board meeting. In his recent tweets to Square Enix Members, he revealed that the gathering went well. Hashimoto stated that, because it is the 10th anniversary of the game, many board members approved of his idea. He later mentioned that the official word should come by next Friday at the latest.
Mas ainda havia dúvidas?
Venha ele.
FINAL FANTASY IX CONFIRMADO OFICIALMENTE
A Square Enix anuncia agora que vai lançar no serviço o nono capítulo da série Final Fantasy.
Quem o confirmou foi o próprio presidente Yoichi Wada mas por enquanto nada revelou sobre data e preço. O anúncio foi mesmo só para confirmar aos fãs que a PlayStation Network vai receber o jogo e que os trabalhos já decorrem.
A noticia apenas se refere ao mercado Japonês por isso temos que aguardar por novidades sobre o seu lançamento na Europa.
nosoferus escreveu:FINAL FANTASY IX CONFIRMADO OFICIALMENTE
Perfeito!! Este compro de certeza para jogar na PSP.
Para quem diz que nunca jogou, vou vós dizer uma coisa e é muito importante... Final Fantasy 1,4,6,7,8,9 e FF Tactics são os MELHORES DA SÉRIE!!!! Nem o X, X-2, XII e XIII consegue chegar aos calcanhares dos clássicos SNES e PSone... para quem diz que nunca jogou, e para quem não está a pensar jogar estes clássicos, por favor façam as malas e não ponham cá mais os pés lol... fã que é fã, sabe muito bem do que estou a falar.
zlinx83 escreveu:Fico feliz de ver tanto fã do final fantasy :D Os meus amigos de hoje em dia preferem Fifas e PES
:No-no: coitados...
Luis_FFgamer escreveu:
O meu segundo FF favorito. ADORO ADORO ADORO!!!!! Quando sair vou compra-lo só para poder jogar na PSP, porque de vez enquando ainda meto os discos na PS3 e jogo umas horitas, já disse que adore este FF? :D
Same here :D:D:D
Foi o meu primeiro FF. Adoro o Vivi, tão kidoooooooo :lol:
Foi das coisas mais espantosas para a PSX :)
Eish adoro todos os Final Fantasies que joguei, mas por mais que possa adorar um nenhum vai ultrapassar este por ter sido o primeiro FF que joguei, este jogo tinha uma das melhores combinações da serie, que era entre vivi e steiner, achei muito original a ideia.
FINAL FANTASY IX QUASE PRONTO
In the recent tweet of Square-Enix, they have announced that Final Fantasy IX is nearing its completion to be ported on the PlayStation Network. As proof, they showed the game in action via the picture they posted on their twitter. Square-Enix promised that it will be out very very soon, it could be next week or the week after.
No word still if Final Fantasy IX will be coming in North America but the possibility is very very high. Check back with us for more FFIX news on the PS3/PSP soon!
OMG agora tenho mesmo comprar uma PSP
FINAL FANTASY IX ESTÁ PRONTO
A Square Enix anunciou que o trabalho na adaptação de Final Fantasy IX para o sistema de distribuição digital da PlayStation Network já está terminado.
Shinji Hashimoto, produtor, confirmou isso mesmo. Desta forma o jogo está pronto para ser lançado na PlayStation Network a qualquer momento, pelo menos no Japão.
Por enquanto a companhia ainda não revelou quais os seus planos de lançamento.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações