Responder
27 Mar 2010
Playstation Staff

FINAL FANTASY IX

49 Respostas 1.163 Apresentações Editado 27-03-2010

FINAL FANTASY IX NA PSN?

Depois de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII terem sido lançados na PSN em versões descarregáveis, o mesmo poderá acontecer ao nono jogo da série.

Isto porque Shinji Hashimoto na sua página do Twitter, informou que ficou impressionado com o entusiasmo dos fãs em quererem ver o jogo na PSN.

Hashimoto agradeceu o apoio dos fãs e prometeu que na próxima reunião com a sua equipa irá dar um empurrãozinho a ver se o clássico da PSOne será lançado na plataforma digital da Sony.

Fonte

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 1 de 50 (1.163 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: FINAL FANTASY IX

Mais um grande clássico.

Que lançem que assim vou ter a oportunidade de o acabar.
0 Kudos
Mensagem 2 de 50 (1.161 Visualizações)
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

O meu segundo FF favorito. ADORO ADORO ADORO!!!!! Quando sair vou compra-lo só para poder jogar na PSP, porque de vez enquando ainda meto os discos na PS3 e jogo umas horitas, já disse que adore este FF? :smileyvery-happy:

0 Kudos
Mensagem 3 de 50 (1.157 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Nunca joguei o IX... e assim tao bom?? :smileyvery-happy:
0 Kudos
Mensagem 4 de 50 (1.151 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

É um Final Fantasy á "moda antiga",Npod.

Qualquer fã tem a obrigatoriedade de jogar este.
0 Kudos
Mensagem 5 de 50 (1.144 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

[ Editado ]

Luis_FFgamer escreveu:
O meu segundo FF favorito. ADORO ADORO ADORO!!!!! Quando sair vou compra-lo só para poder jogar na PSP, porque de vez enquando ainda meto os discos na PS3 e jogo umas horitas, já disse que adore este FF? :smileyvery-happy:

És grande pah! Grandes gostos sim senhor lol

Tal como tu este é o meu segundo final favorito, depois do X (infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar o XIII, chega esta semana se os santos ajudarem). Na verdade foi tambem o primeiro que joguei, mas fiquei tão fascinado que fui logo arranjar o 7 e o 8, e desde aí fiquei fã incondicional da serie.

Fogo belas memórias, de quando era ainda um miudo e passava horas a explorar Gaia com o Zidane e o Vivi (Best. Character. Ever! bem, ok, talvez segundo depois da Yuna)...

Npod escreveu:
Nunca joguei o IX... e assim tao bom?? :smileyvery-happy:

Vale mesmo a pena, bem os graficos são o que se podia na altura, mas se gostas da serie tens de experimentar este, como diz o Celsius é um FF dos bons velhos tempos. É o unico jogo da ps1 que ainda tenho lol

Hum, cheira-me que vou fazer uma maratona de Final Fantasy...

0 Kudos
Mensagem 6 de 50 (1.136 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

LOL a plataforma sinceramente nao me interessa... desde que a jogabilidade seja boa... ainda tenho o meu VII pa ps1 e voltei o a passar recentemente :smileyhappy:
Vou ver se o experimento ;D
0 Kudos
Mensagem 7 de 50 (1.113 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Fico feliz de ver tanto fã do final fantasy :smileyvery-happy: Os meus amigos de hoje em dia preferem Fifas e PES o que sinceramente nao se comparam!!!

Depois de passar tantas horas com o VIII estava ansioso pelo IX, mas achei o jogo um pouco infantil, isto porque na altura devia ter uns 18 anos e identificava-me com o Squall e depois vem o zidane e a Garnet uns putos de 16 anos!lol No entanto como um fã incondicional também perdi umas boas horas com o IX. Achei o kuja um pouco fácil demais mas é uma histório e um mundo bastante agradável.

0 Kudos
Mensagem 8 de 50 (1.106 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Final Fantasy IX on PSN gains approval from Square Enix board members

Final Fantasy VII and Final Fantasy VIII are by far the two most popular PSOne Classic fames on the Playstation Network for the Playstation 3 and PSP. Thus, the topic of converting Final Fantasy IX as a digital download naturally came up. 

Last week, Square Enix producer Shinji Hashimoto told fans that he will bring up the subject of Final Fantasy IX appearing the on Playstation Network during the next company board meeting. In his recent tweets to Square Enix Members, he revealed that the gathering went well. Hashimoto stated that, because it is the 10th anniversary of the game, many board members approved of his idea. He later mentioned that the official word should come by next Friday at the latest.

Fonte

Mas ainda havia dúvidas?

Venha ele.

0 Kudos
Mensagem 9 de 50 (1.101 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Joguei o 7 e o 8 na ps1 mas não joguei o 9. Espero ansiosamente pela release na PSN para poder comprar e jogar na minha psp =)
0 Kudos
Mensagem 10 de 50 (1.097 Visualizações)
0 Kudos