em 26-10-2011 06:17 PM
So espero e que seja exclusivo da ps3 la pa 2014 ou inicios de 2015 temos o versus nas nossas maos xD
em 04-01-2012 07:52 PM
ainda hoje vi os trailers todos e mais alguma coisa do versus 13 e sabem que mais?
so espero que o jogo seja exclusivo e saia na ps3 e nao seja adiado para a ps4, ja adiaram na ps2 acho um bocado mal adiar outra vez é a minha opiniao ![]()
em 06-05-2012 03:34 PM
Parece que ainda não é desta...
Final Fantasy Versus XIII não estará na E3
Um dos jogos mais esperados desta geração, o Final Fantasy Versus XIII não estará na próxima E3, já no início de junho.
A notícia foi lançada pelo website EGMNOW.com, onde menciona um email enviado pela própria Square Enix.
O website relata por outro lado que podemos contar com jogos tais como Hitman: Absolution , Tomb Raider e Sleeping Dogs, só para mencionar alguns.
As armas para Final Fantasy Versus XIII apontam-se para o Tokyo Game Show, em setembro, isto se não faltar novamente.
Final Fantasy Versus XIII foi apresentado na E3 de 2006 como um exclusivo para a PlayStation 3.
Fonte: Eurogamer
em 06-05-2012 11:50 PM

em 07-05-2012 05:20 PM
em 07-05-2012 10:57 PM
HiTmAn_pT escreveu:Final Fantasy Versus XIII, o mito dos video jogos. xD
e pelo andar da carruagem, nem do mito passa xD
em 08-05-2012 03:29 PM
SackTT escreveu:
Hahaha, True!
Andam paí rumores que a Square-Enix vai mostrar o Versus no TGS.
Mas eu sei o que se passa, já disse isto uma vez e volto a repetir... primeiro, eles estão a fazer um port para a 360, e segundo, estão a ver o que é que vai saír em disco e em DLC... previsão, 40% do jogo vai estar no disco, tornando o jogo em algo incompleto e sem um final que faça sentido, e os outros 60% vão saír em DLC com partes da história que por sua vez serão importantes para se perceber o jogo.
Por fim, o preço do jogo em si mais o DLC deve rondar paí pelos 100€ ou mais, por isso meus amigos, preparem as vossas carteiras. xD
em 08-05-2012 09:55 PM
HiTmAn_pT escreveu:
SackTT escreveu:
Hahaha, True!
Andam paí rumores que a Square-Enix vai mostrar o Versus no TGS.
Mas eu sei o que se passa, já disse isto uma vez e volto a repetir... primeiro, eles estão a fazer um port para a 360, e segundo, estão a ver o que é que vai saír em disco e em DLC... previsão, 40% do jogo vai estar no disco, tornando o jogo em algo incompleto e sem um final que faça sentido, e os outros 60% vão saír em DLC com partes da história que por sua vez serão importantes para se perceber o jogo.
Por fim, o preço do jogo em si mais o DLC deve rondar paí pelos 100€ ou mais, por isso meus amigos, preparem as vossas carteiras. xD
É possivel , ainda para mais quando o jogo comemora hoje 6 anos, mas é esperar para ver, tendo em conta o tempo que demoraram é de esperar algo em grande ( e rentável).
em 09-05-2012 03:28 AM

em 09-05-2012 04:18 PM