em 12-05-2012 01:13 PM
em 12-05-2012 09:31 PM
Bom artigo que reflecte o problema do jogo até agora que foi o seu "cedo" anuncio.
P.S. O tema do Yoko Shimomura está epica![]()
em 31-05-2012 02:57 PM
Agora mudamos de nome xD
http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-31-ff-ver
em 31-05-2012 03:19 PM
Omg o jogo vai sair para a wii ![]()
em 31-05-2012 11:19 PM
em 01-06-2012 11:15 AM
Vai ser tao mau
o meu deus e os DLC que vai sair para aquilo
em 02-06-2012 02:32 AM
cloudcrof escreveu:Omg o jogo vai sair para a wii
Sabes ler????? Wii U =/= Wii........ caso não saibas...
e btw isto é só um rumor que aliás a maior parte das pessoas já deu como sendo fake... eu não me importava que mudasse de nome é me igual...

em 02-07-2012 03:16 PM
Luis_FFgamer escreveu:
cloudcrof escreveu:Omg o jogo vai sair para a wii
Sabes ler????? Wii U =/= Wii........ caso não saibas...
e btw isto é só um rumor que aliás a maior parte das pessoas já deu como sendo fake... eu não me importava que mudasse de nome é me igual...
Se calhar era o melhor, talvez ja n faça mt sentido continuar com o titulo versus...
em 10-07-2012 07:12 PM
Não acredito que seja falsa especulação sobre o Wii-U e X-box, A Square ja anunciou que eles estão com problema na engine do jogo como todos sabem. Provavelmente este problema seria justamente por tentar tornar o mais parecido possivel para as 3 plataformas e acabou tomando mais tempo do que deveria para conseguir.
O seu lançamento vai depender de uma jogada de marketing não so em resposta para jogos de ps3, mas tbm x-box 360 e Wii-U complicando muito mais a sua data de estreia...... ta dificil esperar mas fazer oque? ainda tenho esperança que ate o final do ano ( la por dezembro) finalmente estarei jogando ele.
em 10-07-2012 09:24 PM
Hagenyokai escreveu:Não acredito que seja falsa especulação sobre o Wii-U e X-box, A Square ja anunciou que eles estão com problema na engine do jogo como todos sabem. Provavelmente este problema seria justamente por tentar tornar o mais parecido possivel para as 3 plataformas e acabou tomando mais tempo do que deveria para conseguir.
O seu lançamento vai depender de uma jogada de marketing não so em resposta para jogos de ps3, mas tbm x-box 360 e Wii-U complicando muito mais a sua data de estreia...... ta dificil esperar mas fazer oque? ainda tenho esperança que ate o final do ano ( la por dezembro) finalmente estarei jogando ele.
Tenho a certeza absoluta que não saí este ano.