Final Fantasy

Responder

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 211 de 240 (87 Visualizações)

Re: Final Fantasy XIII-2

Acho que o LuisFF, esse cheater, já conseguiu!!! xD
Por favor, usar texto formatado

e mesmo esse que me vai fazer voltar ao FF =D

PROCURO: Mega Man X4 PSone

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 213 de 240 (82 Visualizações)

Eu ja o tenho, se nao me engano venci-o logo na 5a feira. Depois de varios fails resolvi usar um SEN e ficou feito mas mesmo assim n foi facil.

Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.283
Registado: ‎09-12-2007
Mensagem 214 de 240 (80 Visualizações)

[ Editado ]

Eu também já o derrotei, e sim, teve que ser com SEN e em Easy Mode... Foi a primeira vez que tive que meter o jogo em easy para derrotar um boss, mesmo assim ele não é muito fácil... mas pronto, tá feito e já o tenho na party. xD

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 215 de 240 (70 Visualizações)

lol nem me lembrei k existe easy mode, mas em normal é k tem piada (digo eu), eu gosto é de combates assim dificil e que te obriga a pensar de forma diferente e a usar coisas que de outra maneira n usarias.

Mas ja agr em easy o Gilgamesh tem menos vida? desconta menos? os 2?

Beta Tester
HiTmAn_pT
Mensagem 216 de 240 (68 Visualizações)

Luis_FFgamer escreveu:
lol nem me lembrei k existe easy mode, mas em normal é k tem piada (digo eu), eu gosto é de combates assim dificil e que te obriga a pensar de forma diferente e a usar coisas que de outra maneira n usarias.

Mas ja agr em easy o Gilgamesh tem menos vida? desconta menos? os 2?

Eu também prefiro jogar em Normal, gosto de desafios, mas o problema é que já estava bastante frustrado com essa batalha, eu não gosto de fazer isso porque vai contra os meus habitos de jogador, gosto sempre de um bom desafio, mas eu estava tão frustrado e chateado, que se eu não o derrotasse provavelmente iria partir a casa toda lol, então optei por reduzir a dificuldade só por esta vez... Mas isto não fica assim, quero um rematch com ele em Normal xD... Pelo que pude observar, se jogares em Easy o Gilgamesh não dá "wound damage" mas de resto acho que não notei muita diferença... mas sei que em easy os drops são mais baixos e há itens que não consegues adquirir em Easy Mode.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos personagens para o Coliseu, Snow e Valfodr

Imagens

Estava à espera de chars mais iconicos mas estes servem por agora.

O Snow já era de esperar ^^ como a Vanille e a Fang...Hope....enfim acabaos por ter de comprar um jogo novo so em DLC's

PROCURO: Mega Man X4 PSone
Beta Tester
HiTmAn_pT
Mensagem 218 de 240 (60 Visualizações)

FoxMustDie escreveu:
O Snow já era de esperar ^^ como a Vanille e a Fang...Hope....enfim acabaos por ter de comprar um jogo novo so em DLC's

É verdade... e os culpados somos nós, eu por exemplo, que ao comprar estes DLCs estou lhes a encorajar a fazerem mais, tanto neste FF como em futuros jogos da serie.

Btw, reparei que o Valfodr é o Arbiter of Time, não o que se encontra no Coliseu do DLC mas sim o outro que nos dá a Wind Crystal. Serão estes os ultimos monstros para o coliseu? É que depois de o derrotar o Arbiter of Time, quem é que nos vai apresentar os monstros no Coliseu? lol

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 219 de 240 (53 Visualizações)

HiTmAn_pT escreveu:
É que depois de o derrotar o Arbiter of Time, quem é que nos vai apresentar os monstros no Coliseu? lol

Evil Dark Moogle!!!

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 220 de 240 (49 Visualizações)

Kupo muhahapo

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes