Final Fantasy

Responder

Level 1

Level 1
Tiago-Freitaz
Envios: 5
Registado: ‎17-09-2010
Mensagem 1 de 2 (360 Visualizações)

Final Fantasy XIII Best Party Discussion

Boas Pessoal.

Ja tenho passado muitas horas no Final Fantasy, incluindo 3 saves games, com um deles de 90horas de jogo. No entanto gostava de saber a vossa opinião acerca da melhor party possivel.

Eu sempre utilizei a party Fang/Vanille/Hope, sendo que a Fang é a mais forte de todos em comando e tem debuffs, da muito geito e a Van. e o Hope sao peritos em Magias (e porque o Hope é dos melhores em synergist, e a vanille em saboteur e em medics).

Os paradims alterava sempre conforme as lutas que tinha, e geralmente, para pessoal tipo o Long Gui, utilizo paradims igual para todos, excepto um que é Com/Rav/Rav, fazendo frequentemente paradim shift, e sempre me funcionou bem =P

Digam-me la a vossa opinião, e ate se quiserem demonstrar o vosso equip, ainda melhor =P 

"Welcome to Echelon"

Por favor, usar texto formatado
Fucile8
Envios: 3.188
Registado: ‎05-02-2010
Mensagem 2 de 2 (344 Visualizações)

Re: Final Fantasy XIII Best Party Discussion

Podes encontrar esta discussão no tópico do FF XIII, mas de qualquer modo a minha favorita era a Light, Fang e Hope. Com uma perninha da Vanile quando era preciso, mas os outros dois, a verdade é que quase nunca os usei lol (só quando queria variar)

Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes