Final Fantasy

Responder

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 1671 de 1.679 (523 Visualizações)

Re: final fantasy XIII(13) ps3

Pois, talvez seja por isso, expectativas, eu como não tinha expectativas nenhumas não notei isso, não me recordo se em jogos anteriores podias voltar às áreas anteriores.

Por favor, usar texto formatado

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 1672 de 1.679 (520 Visualizações)

Em todos os outros FF podes mais tarde ou mais cedo revisitar todas ás áreas , tirando algumas excepções como o caso de Bevelle no FF X, ou Terra no FF IX.

A única área no XIII que podes revisitar é grand Pulse e só a partir do capitulo 11, e é o sitio da única sidequest de todo o jogo.

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 1673 de 1.679 (504 Visualizações)

Matei o Orphan!!!!!!!!!!!!!!

Já tava farto daquele boss!!

No final dei cabo dele em 6 minutos!!! Uma altura tive uma hora a lutar contra ele, e no final matou-me, caso que partia o comando!!!

Desta vez, só no primeiro stager! tirei-lhe mais de metade do sangue, como é possivel??

O pior quando via videos de outras gajos a tentar derrota-lo, as personagens deles era muito mais fracas que as minhas :Lol:

Caso que desistia do jogo -_-

Bem demorei quase dois anos para o terminar, com muitas pausas pelo meio :Lol:

Agora vou ver se faço o resto das side quest's

E ganho mais alguns troféus, já agora gostei bastante da história :smileywink:

Mas a serah tão importante neste jogo, e com tão pouco para explorar sobre ele :smileysad:

Estou ansioso por jogar o XIII-2, Comecei a jogar a demo, mas saí fora, achei que devia primeiro saber como acaba o anterior e assim fiz :smileywink:

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 1674 de 1.679 (495 Visualizações)

Eu gostei da demo do XIII-2, e dai ter adquirido o anterior para saber o que se tinha passado, a história até ver está brutal, ainda não acabei o jogo, só mesmo depois de completar o XIII é que compro o X-III 2.

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 1675 de 1.679 (492 Visualizações)

Linkinn escreveu:

Eu gostei da demo do XIII-2, e dai ter adquirido o anterior para saber o que se tinha passado, a história até ver está brutal, ainda não acabei o jogo, só mesmo depois de completar o XIII é que compro o X-III 2.

O mundo, a mitologia etc estão muito bem conseguidos no XIII, mas falha em tantos outros aspectos... não deixa de ser um grande FF, mas o XIII-2 é melhor, bem melhor :smileyvery-happy:

Level 2

Level 2
andrejluz
Envios: 20
Registado: ‎27-01-2011
Mensagem 1676 de 1.679 (480 Visualizações)

Eu também gostei deste FFXIII... Comecei a passa-lo e cheguei rapidamente à Orphan Cradle...

A partir daí perdi a pica, não gostei muito do cenário nem dos adversários que me apareciam!

Passado cerca de uns 6 meses lá peguei no jogo e cheguei ao boss final... Passei o Barthandelus e as fases da Orphan até à ultima que me irritava imenso! La abandonei o jogo de novo pq n conseguia passar essa ultima fase...

Até que me deu a moca e passei o jogo!

Gostei imenso mas n me marcou com o 7 e o 10!

Level 3

Level 3
drking_100
Envios: 141
Registado: ‎13-06-2011
Mensagem 1677 de 1.679 (465 Visualizações)

Em relação ao jogo,acho que é um grande jogo de rpg,mas acho que nao deveria ser um final fantasy.o jogo em si nao combina com os outros da mesma saga.A unica coisa que nao gostei neste jogo foi mesmo o modo de batalha,acho que a estratégia que se tem que utilizar para vencer uma batalha é muito

"simples",,e como na exieste MP no jogo, é so clicar sempre no x,o que torna o jogo um pouco chato.De resto o jogo tem uma grande historia e uns excelentes graficos.

Alguem me podia dar uma dica em como passar o boss barthaleus(acho que é assim que se chama).gostaria de saber qual e que era a melhor equipa a utilizar para o matar?

cumps.

Youtube channel: http://www.youtube.com/user/Drking100Walkthroug?feature=mhe

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 1678 de 1.679 (458 Visualizações)

Nao se esqueçam que este jogo e pa xbosta nao e exclusivo ps3, espero que seja o unico e nao façam isso com os restantes final fantasy, os jogos quando perdem a exclusividade estragam se tanto :smileysad:

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 1679 de 1.679 (451 Visualizações)

cloudcrof escreveu:

Nao se esqueçam que este jogo e pa xbosta nao e exclusivo ps3, espero que seja o unico e nao façam isso com os restantes final fantasy, os jogos quando perdem a exclusividade estragam se tanto :smileysad:

Tu só dizes asneiras.... lol...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes