em 09-04-2012 10:10 PM
em 10-04-2012 10:04 PM
em 10-04-2012 11:21 PM
em 11-04-2012 06:13 PM
Vardenki escreveu:Oh Grunfo tinhas logo de ficar em 2º assim tenho de ir jogar ctg fg batoteiro so devia jogar ctg na final nera
A quem lhe chame de lag ![]()
Vamos esperar pela altura dos jogos até la vou arranjar o messi e ronaldo só para te ganhar ![]()
em 11-04-2012 06:24 PM
grunfo escreveu:
Vardenki escreveu:Oh Grunfo tinhas logo de ficar em 2º assim tenho de ir jogar ctg fg batoteiro so devia jogar ctg na final nera
A quem lhe chame de lag
Vamos esperar pela altura dos jogos até la vou arranjar o messi e ronaldo só para te ganhar
xiiiiiiiii ixo e batotixe nao vale arranjar gajos bons lol se vais arranjar ixo ja perdi looool
em 13-04-2012 01:04 AM
Paquetesousa 3 - marcochapita 1
Foi um jogo agradavel ate a parte de eu ter sofrido golos LOL.depois nao gostei do jogo tentei varias vezes matar o nani,mas dps pensei epahh tamos com o europeu ai a porta e o gajo faz falta,entao deixei o gajo viver LOL mas so por isso. foi um bom jogo onde um muneco meu isolado fez um passe ao guarda redes dakeles k me deixa de cabelos em pe loool.mas foi um bom jogo o meu adversario klaramente joga melhorr que eu.
dps pergunto me.kem nao joga LOOL.
em 13-04-2012 01:24 AM
marcochapita -3 Paquetesousa-1
A equipa do marcochapita neste segundo jogo, parecia o porto a jogar contra o benfica... até relva comiam! LOL Muito bom jogo. O primeiro golo foi cortesia do Rui Patrício, os outros dois, ele nem a bola viu LOL O Nani ainda empatou antes do intervalo, mas a coisa depois deu para o torto... nem conseguia sair do meu meio campo, tal pressão... LOL
Bons joguinhos... agora a ver o que sai no resto dos jogos do grupo, pa ver se fico já por aqui ou se sigo em frente ![]()
em 13-04-2012 01:35 AM
Segundo jogo, ja tava com a licao estudada apercebi me k o meu higuain nao correu nada no primeiro jogo entao acabei por fazer algumas alteraçoes do primeiro jogo po segundo.tirei da ala direita o reyes de titular foi akecer a peida po banco meti o di maria,só mesmo pela parte de tentar criar uma equipa que se entrosa se melhor e ter uma pekena hipotece contra o meu adversario.e a frente visto que o higuain nao sei porque tava super mega lento nao é que ele seja rapido mas quando jogo online com ele no UT é um matador nato visto k o tenho IF.mas ali tava a morrer em campo talves pelo jogo que fez ontem contra o atletico de madrid LOOOl. meti a frente o benzema k marca pouco mas corre mto sempre distabiliza o adversario e puxa um ou dois defesas com ele.e foi mesmo isso k aconteceu no jogo, nao fez um unico remate penso eu loool mas serviu po gasto.troquei tambem o pique de lugar nao me perguntem pk mas quando meto o pique a defesa central a descair po lado direito nunca joga tao bem do que quando o meto a descair pa esquerda.enfim paneleirises minhas lolol.resumindo o jogo comecou super bem para mim melhor do que eu poderia imaginar,mantive a equipa base e o meu adversario antes de comecar o jogo disse "ha e tal tens k aproveitar mais as oportunidades pk de resto ate jogas melhor que eu quando tenho a ps3 desligada " LOOOl kidding.
mas assim fiz tentara me partir as pernas ao dani alves no primeiro minuto de jogo eu do meio campo fiz um pontape la pa grande area,o patricio que agarra tudo no fifa lool,escorregou se lhe a bola da luvadps de mta pancadaria,va mta tb nao dois empurroes sobrou a bola po xabi alonso k encostou aos 3 minutos.
dps foi um jogo mto tactico,nao percebi bem porque porque o meu adversario parecia k tava com medo de perder coisa k no primeiro jogo nao aconteceu dai ter me ganho facilmente,desta vez parecia que nao ganhava tantas bolas ou entao secalhar eram os meus bonecos k tavam melhores kom as tais mudancas.e assim foi ate aos 71m quando num canto a meu favor o pique mandou uma cornada la pa dentro e fez o 2-1 para o meu benfas.
o meu adversario mto pressionante tentei aguentar os minutos aseguir com muito custo e aos 90 minutos num contra ataque em que o pepe penso eu alivia a bola pa entrada da area, o fabregas pegou na xixa e mandou um petardo la pa dentro,ja merecia o golo o rapaz pk ja tinha num lance uns momentos antes mandado uma bola ao poste.e foi assim mais coisa menos coisa k acabou o jogo.
em 14-04-2012 02:17 AM
Jornada 2 e 4
Kopf_Hoher 0 - 2 JoãoFili239
JoãoFili239 0 - 1 Kopf_Hoher
Foram dois jogos equilibrados Kopf_Hoher ![]()
em 14-04-2012 08:37 AM