em 17-04-2012 04:39 PM
em 17-04-2012 05:02 PM
em 17-04-2012 05:02 PM
em 17-04-2012 07:00 PM
epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito
| Jornada 3 e 5 . 16 Abr > 22 Abr que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou. |
em 17-04-2012 07:20 PM
marcochapita escreveu:epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito
Jornada 3 e 5 .
16 Abr > 22 Abr
que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou.
Eu nunca kiz meter em causa nada disso marcochapita eu apenas reparei que nao se tinha publicado nada nos ultimos tempos e vim ca ver se o pessoal comexava a falar so isso nunca kiz por em causa a tua participaçao nem do teu adversario
em 17-04-2012 11:04 PM
em 17-04-2012 11:16 PM
sempre tive ligado por wireless nunca tive problemas,prova disso é os campeonatos que fiz do fifa na boa,mas agora o meu telemovel aqui ao lado apanha o wireless na boa, e a ps3 mesmo fazendo os testes falha smp nalgum parametro,ou é pk nao se faz o login da store, logo ai o resto dos testes param ,enfim,liguei por cabo inclusive e a mesma coisa,nao se liga a psn ![]()
em 17-04-2012 11:46 PM
marcochapita escreveu:epah eu nao tou chateado nem nada disso mas nao era suposto respeitarmos as datas da competicao?tao ai a falar que falta um jogo quando voces ja fizeram todos ok td muito bem mas eu apesar de td o que me tenho comprometido neste forum raramente falhar lá vi escrito
Jornada 3 e 5 .
16 Abr > 22 Abr
que é precisamente a jornada que falta ou seja para todos os efeitos comecou ontem,ontem nao consegui combinar o jogo mas ja tinha informado o meu adversario de quando podia ontem nao deu porque a psn tava em baixo era difcil ou impossivel eu me conseguir ligar,mas combinamos para hoje,epah possivelmente vou perder,nao importa pk o que importa é participar mas dao a entender que eu tou a falhar na competicao quando não o estou.
Sim, Marco só disse para combinarem os vossos jogos, para não ficar assim para a ultima da Hora... ![]()
em 17-04-2012 11:47 PM
marcochapita escreveu:sempre tive ligado por wireless nunca tive problemas,prova disso é os campeonatos que fiz do fifa na boa,mas agora o meu telemovel aqui ao lado apanha o wireless na boa, e a ps3 mesmo fazendo os testes falha smp nalgum parametro,ou é pk nao se faz o login da store, logo ai o resto dos testes param ,enfim,liguei por cabo inclusive e a mesma coisa,nao se liga a psn
vê se ha nova actualização pra instalar
Senão espera por amanha a ver se ta melhor... Deve tar cansada ![]()
em 17-04-2012 11:49 PM