Futebol

Responder

Level 3

Level 3
Frederico8
Envios: 920
Registado: ‎10-10-2008
Mensagem 981 de 1.450 (580 Visualizações)

Re: FIFA 09

boas

a actualizaçao aparece quando entramos no jogo e vai logo para o ecran d actualizaçao q desliga a consola automaticamente e tudo e depois actualiza, ou seja e' directo nao tem d fazer nada d mais so ir ligando o fifa s nao souberem o dia em q sai actualizaçao lololol.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
portista_sd
Envios: 94
Registado: ‎31-07-2008
Mensagem 982 de 1.450 (576 Visualizações)

ker dizer que ainda nao saiu? Como estava prevista no dia 6 de fevereiro?'?

Level 3

Level 3
Frederico8
Mensagem 983 de 1.450 (570 Visualizações)

a mim ainda nao m deu nada ao ligar por isso e' pq ainda nao saiu penso eu......

Level 1

Level 1
diogu_vsc
Envios: 156
Registado: ‎09-09-2008
Mensagem 984 de 1.450 (554 Visualizações)

Boas pessoal

O que eu corri em braga pelo headset da logitech... Hoje tou a passear pelo GuimarãesShopping , vou à worten e lá está ele ... :smileyvery-happy: Guimarães é k é fixe .. :smileyvery-happy:

Comprei o, liguei o a PS3, fui as definições e meti a dar, mas dps meti o jogo (FIFA) e como sei se o pessoal contra quem estou a jogar me ouve ? Por exemplo qd tava na equipa F.C OS Tugas via o Fred e ricky e qd falavam aparecia no canto superior direito a indicação ...

Ajudem me...

Level 3

Level 3
Frederico8
Mensagem 985 de 1.450 (550 Visualizações)

so em jogo ou no balneario da para ver e aparece a tal indicaçao em cima, mas nao t apareceu??

Level 1

Level 1
diogu_vsc
Mensagem 986 de 1.450 (547 Visualizações)

Tipo eu costumo jogar "emparelhamento rápido" , só fiz ainda 1 jogo e não me apareceu a tal indicação por isso penso k não esteja a funcionar...

Level 3

Level 3
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: ‎29-05-2008
Mensagem 987 de 1.450 (525 Visualizações)

diogu_vsc Mensageiro:
 Tipo eu costumo jogar "emparelhamento rápido" , só fiz ainda 1 jogo e não me apareceu a tal indicação por isso penso k não esteja a funcionar...

Mas ontem já deu, certo?

Deu para te ouvir bem.

Level 1

Level 1
diogu_vsc
Mensagem 988 de 1.450 (512 Visualizações)

ricky1732 Mensageiro:

diogu_vsc Mensageiro:

Mas ontem já deu, certo?

Deu para te ouvir bem.

Sim ricky, deu e já dá perfeitamente

Boa tarde pessoal,

Tenho pensado em comprar o FIFA 09 mas o que me tem feito pensar duas vezes é o facto de não haver na PSN, que me tenha apercebido, actualização para a Liga Sagres :smileysad:

Acho um absurdo colocarem na PSN EU actualização para a liga mexicana e não para a liga Portuguesa.

O que me leva a questionar também:

- será que há uma alma caridosa e com tempo que tenha feito essa actualização disponibilizando o "save"?

- no que diz respeito à versão UK, as únicas diferenças serão a capa e os comentários? (que bem prefiro os ingleses)

Cumprimentos,

Vita 

Level 3

Level 3
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: ‎29-05-2008
Mensagem 990 de 1.450 (504 Visualizações)

VitalogyPJ Mensageiro:

Boa tarde pessoal,

Tenho pensado em comprar o FIFA 09 mas o que me tem feito pensar duas vezes é o facto de não haver na PSN, que me tenha apercebido, actualização para a Liga Sagres :smileysad:

Acho um absurdo colocarem na PSN EU actualização para a liga mexicana e não para a liga Portuguesa.

O que me leva a questionar também:

- será que há uma alma caridosa e com tempo que tenha feito essa actualização disponibilizando o "save"?

- no que diz respeito à versão UK, as únicas diferenças serão a capa e os comentários? (que bem prefiro os ingleses)

Cumprimentos,

Vita 

Mas não te preocupes pois a liga sagres está actualizada, e vai sair uma nova actualização de todas as ligas.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes