Futebol

Responder

Level 1

Level 1
THI-MI2012
Envios: 22
Registado: ‎19-06-2012
Mensagem 1 de 2 (125 Visualizações)

FIFA 12 - CONTROLES E ESCALÇÃO

Oi, amigos do forum , gostaria de algumas dicas de vcs sobre o jogo FIFA 12. Sobre qual escalções vcs jogam, qual é o melhor time para se jogar no Head to Head. E como vcs deixam os controles ? Assistidos ou semi assistidos, quais definiçoes vcs abilitam ? Desde já agradeço. Bom Dia a todos e um ótimo fim de semana.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Dfmm7
Envios: 89
Registado: ‎05-11-2011
Mensagem 2 de 2 (110 Visualizações)

Re: FIFA 12 - CONTROLES E ESCALÇÃO

boas amigo desde ja peço te para explicares o que quer dizer a palavra escalções pois eu fui ao dicionario e nao encontrei... 

equipa e maneira de jogar e tudo subjetivo... que importa como os outros jogam? tu e que tens de descobrir uma maneira de te adaptares ao jogo. 

cada jogador  tem as suas equipas favoritas assim como as taticas mas as taticas mais usadas por jogadores de fifa e a 41212 e a 4231 mas como ja te disse isso e subjetivo...

nao tenho a certeza mas acho que ja te vi perguntar isto antes e se assim for  nao sejas repetitivo

bons jogos

Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes